Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Estreia] J.O.N.A.S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:27 am

Eu n suporto esta série! Mas acho que os jonas têm mt mais talento que a hanna montana.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:33 am

Eu nunca vi esta série, mas li uma coisa na revista que... tipo... é praticamente o mesmo conceito de Hannah Montana! Eles são uns cantoress famosos e tem de conciliar a vida de estrela com o estudo... opah, só por dizer que não usam uma peruca cada um!!

Mas bem, ainda não vi... só li isto, por isso não tenho muito a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:36 am

Com os cabelos horriveis que eles têm bem que deveriam usar uma peruca! Eu prefiro a hanna montana sem peruca=)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:52 am

Com os cabelos horriveis que eles têm?? tomaras tu ter um cabelo daqueles ah esquecime nao é para quem quer, é para quem pode!| e o nick pode!

va va baixa me la a reputaçao
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:55 am

Eu n gosto do cabelo deles mesmo mas se gostas eu respeito. Agora dizer que eu gostava já é ir longe demais! Tu nem sabes como é o meu cabelo e isso é o menos. Se eu digo q n gosto n gosto. Que razoes tinha para mentir? Inveja? Para isso eu admitia.

Para quem pode e n para quem quer! Eu posso mas n quero que tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:37 pm

Sunrise, o teu comentário foi um bocado escusado. Se o corujito acha horrivel (e eu também acho), nao és ninguem para criticar a sua opiniao relativamente aos seus gostos.

e dizer "nao é para quem quer, é para quem pode" é totalmente refutável a ideia. Na rua, 90% dos "putos" de agora anda com um penteado igual. Eu posso também, mas nao quero. Primeiro porque abomino totalmente o estilo (se é que aquilo tem estilo), e depois porque gosto bastante como estou e como sou, nao recorro a plagiar os famosos. Felizmente tenho personalidade própria ^^

Já agora, eu baixei a reputação. Nao foi por defenderes ninguem ou whatever, foi mesmo pela resposta insultuosa que postaste ^^ tenta evitar essas respostas amargas para nao termos confusoes no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:44 pm

Que discussão z)
Só uma opinião, acho que o termo usado pelo corujito também não foi indicado, visto que existem fãs dos Jonas por aqui. :\

Em relação à série, já dei a minha opinião, vou só acrescentar uma coisinha: Os Jonas têm mais talento que a Hannah Montana aka Miley Cyrus z)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:48 pm

Obrigado Zanon^^
Eu tb acho que a parte do quem quer e do quem pode foi porca! Se eu tivesse sido incorrecto...mas n fui. Dei a minha opinião sem ofender nenhum menbro do forum. Se tens problemas com as opinioes n venhas pois no forum existe gente com gostos mt diferentes.Eu n gosto da jasmine mas nunca ofendi quem gosta dela.

Sim zanon, agora as pessoas n sabem ser originais. Eu n gosto mesmo do cabelo deles e acho que o estilo deles é parolo, pois tenho a certeza que se me vestisse como eles ia ser gozado na rua.
Acho que as pessoas qd gostam de um grupo gostam logio de tudo o que esse grupo tem. Eu gosto de abba mas n gosta daquela permanente da morena nem do cabelo lambido por vacas da loira!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:54 pm

Eu por acaso nao gosto de Abba, e ja te tinha dito isso numa conversa, mas por acaso acho a morena engraçadita xD (pena ter idade para ser quase minha avó XP). Mas gostos sao gostos, como foi dito e ainda o é em varios posts.

Spoiler:

Epah, eu ja vi um ep daquilo... assim de repente parecia que ia adormecer.
Mas depois acordei, mudei para o Animax, estava a dar Love Hina, e pronto, deixei-me estar a ver Animax ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:59 pm

Sem ofender? z) Disseste que eram "horríveis".
Acho que um "não gosto" era mais educado e não dava início a uma discussão.

Não estou a defender ninguém, atenção. Até porque nem sou fã dos Jonas Brothers, mas são essas pequenas expressões que dão início às guerrilhas z)

Zanon, nesse caso, vamos mandar postas de pescada ao ar. A Hannah Montana é o maior nojo que a Disney tem. Blhac!

Acho que não é assim. Podemos evitar certos termos, mesmo para não causar estas desavenças.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:04 pm

Eu tb acho a morena mais bonita zanon desde que esteja ruiva e n faça permanente.
O zanon disse uma vez q n gostava dos ABBA e n me ofendi, respeitei. Ele tem razao, isrto depende da maturidade das pessoas.
Sim barbara, um n gosto era mais educado mas acho que horriveis n é morcoes ou coisa assim, logo, tb n é grava. Por falar em morcoes, o meke chamou isso aos abba e n nos chateamoa por causa disso.

Bem, fim de discussao por favor. Ah zanon, a frida tem 63 anos e arranjou namorado há pouco tempo, um dia ela casará contigo;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:06 pm

@corujito: pronto, ja perdi as minhas esperanças xD acho que fico solteiro até aos 40 anos xD

@barbara, é como eu disse: Se dizeres que algo é "horrivel", apesar de uma pessoa gostar, e a pessoa levar a mal a tua opinião, das duas uma:

- ou é imatura;
- ou nao quer aceitar que NINGUEM é obrigado a gostar daquilo que ela ou ele gostam;

Todos temos o direito a expressar-nos. O corujito disse "horrivel". Se calhar eu até dizia o mesmo ou pior.
Agora, OFENDER seria ele ou outra pessoa qualquer chegar aqui e dizer (atenção isto é um exemplo, nao é para ofender ninguém):
"Ah, tu és é parva e pita, porque gostas de ver *SÉRIE XPTO*" ou alguem chegar aqui ao forum e dizer
"Ah, és um parolonerdwhatever porque gostas distodaquilodaculoutro"

Mas pronto, tens a tua opinião, eu tenho a minha. Acho melhor resguardarmos esta conversa para PM's em vez de postar e fazer off-topic e flood ^^
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:24 pm

Exacto zanon, eu ofendi os jonas n quem gosta deles!
Ela tem netas zanon, e são da nossa idade x)
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:35 pm

Ou seja, não respeitaste os outros :]

Essa vossa conversa dos filhos e dos netinhos deveria de ser feita por PM e não neste tópico z) off-topic, boys.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:37 pm

Bárbara. escreveu:
Ou seja, não respeitaste os outros :]

Essa vossa conversa dos filhos e dos netinhos deveria de ser feita por PM e não neste tópico z) off-topic, boys.

Respeitei mas n quero falar mais disto...e agora chega a lumi e ralha connosco x)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:39 pm

Bárbara. escreveu:
Ou seja, não respeitaste os outros :]

Essa vossa conversa dos filhos e dos netinhos deveria de ser feita por PM e não neste tópico z) off-topic, boys.

Acho que ainda nao percebeste barbara.
O que o corujito fez foi criticar o penteado (ou tentativa de) dos J.b's. As fâs nao têm que se ofender, isso só demonstra imaturidade a niveis exorbitantemente elevados, mas pronto...

Quanto ao off-topic: isso ja existe desde que a discussão começou XD
Entao deixemos isto assim, falemos por PM, eu ja nao me meto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:47 pm

Eu sei que é imaturo ficar ofendido quando se ouvem críticas negativas sobre certo artista que gostemos, mas se podermos evitar estas discussões, melhor z) Porque fica sempre aquele ambiente pesado no fórum, como se existissem inimigos.

Voltando ao tópico:
Já vi mais uns episódios da série e continuo a achar que: é mais do mesmo. A Disney não está a inovar. As séries são todas muito semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:49 pm

Ao julgar a imaturidade da sunrise eu diria que ela é minha inimiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:50 pm

Enquanto a Disney apostar nestas séries nunca há-de ter sucesso como tinha antes... Enfim... eles lá sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:54 pm

Nem mais z) Elas estão dar às pessoas séries mastigadas.

Acho que deviam de voltar ao básico. Era tão mais natural. :')
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:50 pm

Spoiler:

Hoje pela primeira vez vi a serie em Portugues...vi o primeiro episodio que já tinha visto em Ingles, fica algo estranho com aquelas vozes, mas pelo menos assim percebe-se tudo. Altos indices de histeria neste episódio que vi hoje -_-. bolas, aquelas duas raparigas são irritantes xD - acho que foi o primeiro de todos.
e SIIIIIIM, tenho tantas saudades da Disney aqui há uns anos. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:03 am

O tópico serve exclusivamente para falar sobre a série! Existe um tópico sobre preferências musicais e também um sobre estilos visuais.
Qualquer post que não aborde um episódio da série JONAS será apagado!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:26 am

bem k discussao k se gerou aki. devo dizer k a sunrise n foi nd simpatica, eu pessoalmente tb n gosto dos cabelos dos jonas brothers mas axo k deviam ter levado esta discussao tao a serio.
agora kt a serie...n vi ontem e n sei kd é k repete.estava mais entretida a ver o jogo do benfica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:51 am

Spoiler:

Felizmente para alem do "trailer", só vi o suficiente para ficar com tonturas V.V
Mantenho a minha: se o DC apostasse em meter as séries animadas mais antigas e algumas das mais recentes, seria talvez o melhor canal animado que alguem podia ter (e digo melhor: MELHOR que o Panda! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:44 pm

Só tenho uma coisa a dizer: odeio.

Não consigo gostar, e não é nada pessoal contra os Jonas Brothers... É mesmo a série que é péssima! Detesto as personagens, então quando em todos os intervalos do Disney Channel dão um extra disso, tipo o backstage ou lá o que é.. e sempre o mesmo! epah, que chatice!

Porquê? porquê fazer uma série destas (que diga-se já há ums 20 com o mesmo tipo de humor) a estes cantores que se estão a dar bem na música?! Sim, por dinheiro. Mas chegava ouvi-los contantemente a cantar...
Pronto, fiquei um bocado revoltada... como disse, não é nada contra os rapazes, é mesmo o tipo de série que já me está a irritar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA
Data de inscrição : 18/04/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:59 am

N gosto..sinecramente,é a copiar a hannah montana (tb n gosto,atenção) n tem originalidade.....bahhh
Mas respeito quem gosta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:01 am

Quando a disney encontrar mais um/a jovem que tenha sucesso na música, faz outra série do género com esse recém-artista z) é sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Estreia] J.O.N.A.S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: