Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Estreia] J.O.N.A.S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:31 am

Well, este tópico é dedicado á apresentação de uma nova série que, para os acompanhantes de DisneyChannel, o nome já não é desconhecido!

J.O.N.A.S.

Numa cópia directa do site DisneyChannel vou agora introduzir a mesma!

O Kevin, o Joe e o Nick, os tr~es irmãos LUCAS de New Jersey passam os seus dias na prestigiada academia de Horace Mantis e á noite saltam para o palco e tocam para milhares de fans.

Os colegas da escola estão habituados á sua fama, tal como a sua melhor amiga de infância Stella e sua amiga Macy. Mas haviam centenas de fans que ficavam, satisfeitas com um simples piscar de olhos do maravilhoso trio.

Felizmente, a mãe e o pai ajudam.nos a ter os pés bem assentes na terra e lembram.lhes que a familia esta em 1.º lugar!

Esta série estreia no canal da TvCabo dedicado á Disney (DisneyChannel) no proximo Domingo, 13 de Setembro e conta com a participação dos famosos JonasBrothers como elenco principal!


Mais informaçoes em www.disneychannel.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:41 am

bom, os Jonas Brothers são a minha banda preferida, logo estou empolgada com o projecto e claro que estou a adorar - vi em ingles- MAS tenho que admitie que a serie chega a ser ridicula e desecessária. Eu, como pita que sou, adoro adoro e adoro. Acho a serie muito engraçada, e confesso que está melhor do que eu esperava mas tenho que ter noção que é mais uma das tipicas series engraçadas e mal conseguidas que o DC passa. Não que eu não adore ver mas é apenas mais uma...se é que me entendem. É puro markting, na minha opinião.
Mas passando á frente a falando da serie...acho que eles dão pouco enfase á parte de serem espiões, mas os episodios sao super engraçados e graças a deus vão formando uma história...não são episódios soltos como acontece muitas vezes com outras series.
gosto, e quero que estreie em portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:19 am

como é possivel que me compreendas tao bem?? oO_____oO eu penso exactamente da mesma forma xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:45 am

ja ha um topico sobre isto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:48 am

o outro topico é dedicado ao jonas brothers living the dream que nada tem a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:00 am

Eu não sei bem o que dizer...a série parece-me muito identica à Hannah Montana. Aquela história dos concertos, e a escola, e tal...mas pode ser que me surpreenda pela positiva, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:05 am

Anaa escreveu:
bom, os Jonas Brothers são a minha banda preferida, logo estou empolgada com o projecto e claro que estou a adorar - vi em ingles- MAS tenho que admitie que a serie chega a ser ridicula e desecessária. Eu, como pita que sou, adoro adoro e adoro. Acho a serie muito engraçada, e confesso que está melhor do que eu esperava mas tenho que ter noção que é mais uma das tipicas series engraçadas e mal conseguidas que o DC passa. Não que eu não adore ver mas é apenas mais uma...se é que me entendem. É puro markting, na minha opinião.


eu ainda nao vi a serie mas a ideia que transmites aqui neste post é a ideia principal que ja tenho da serie! Ja nao se pode esperar mais do que uma "tipica serie DC"; a parte dos JB sim é markting, sendo eles quem sao... assim como nao deixa de ser com a Hannah Montana, nao no inicio dessa serie mas agr sim! Mas ao mesmo tempo sou como tu porque nao deixo de adorar qualquer uma... sao divertidas.... é aquela coisa do tipo "sem qualidade mas que eu gosto!" e issio deve.se a minha inocenciazinha Oo__O
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:29 am

eu ainda nao vi. mas sinceramente nao tenho muito interesse o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:32 am

Eu é como ja disse, tenho bastante curiosidade e estou empolgada ate (tambem pq inclui JONAS confesso [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_eek ) no entanto nao me parece que va seguir muito afincadamente porque a escolinha vai começar
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:04 am

Eu estou ancioso por ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:38 am

Já começo a imaginar o Share e as audiencias do Disney Channel a descerem... Pelo menos, da minha parte... Ainda estou à espera da noticia em que acabam de vez com as séries Live...
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:41 am

Vou adorar ver,especialmente porque vai estrear no dia de anos do meu hamsterzinho. looool
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:46 am

Zanon escreveu:
Ainda estou à espera da noticia em que acabam de vez com as séries Live...
Isto!

E pelo resumo parece a Hannah Montana sem dupla identidade e para fangirls dos Jonas Brothers.. Estou muito longe da realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:42 pm

Uii... se acabassem as séries live no DisneyChannel, o mundo sempre ficaria com mais um ponto na sua perfeição..
Nem quero imaginar por no canal Disney e aparecer ou esta série, ou os Jonas Brotheres a falar da série, ou o making of da série...
Heelllll!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:45 pm

Lumi escreveu:
Zanon escreveu:
Ainda estou à espera da noticia em que acabam de vez com as séries Live...
Isto!

E pelo resumo parece a Hannah Montana sem dupla identidade e para fangirls dos Jonas Brothers.. Estou muito longe da realidade?


duvido mas a verdade é que resulta e oas disneychannel maniacos principalmente as fans de jb vao gostar de ver so pq eles entram ou mesmo que nao gostem vao acabar por ver! Falo por mim, a pesar de saber que nao vou ver muito pq tenho aulas , como todos né , sei que se estivesse de ferias iria seguir ao pormenor apesar de saer que a serie nao passa de uma chacada como qualquer outra serie live do DC, mas isto ja eu andei para ai a referir! Creio que a minha posiçao ja foi entendida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:14 am

Eu já vi os 5 primeiros episódios no you tube em Inglês e até achei a série divertida =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:18 am

divertido dentro do contexto DC
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:56 am

Eu já vi a serie, e até é giro!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:38 am

eu gostei mas axo k se focou demasiado no nick, espero k n seja sempre assim, os outros dois fazem um papel mais comico e o nick parece o tipico adolescente rebelde e com a mania. mas tenho uma duvida. so da aos domingos?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:36 pm

perdi a estreia em portugal, mas também já tinha visto o 1º ep em maio, por isso não me fez muita mania ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:51 pm

Vamos lá espremer os Jonas Brothers que eles agora estão na moda zD

Não estou a dizer que a série não seja boa, mas é tão típico da Disney fazer isto aos novos talentos -.- Espremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:14 am

Não achei muito boa, pelo menos o primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:23 am

Nao achei mau, achei tipicamente DC tal como ja esperava!!!

however, something intresting cames... (hihi adoro dizer isto) ao contrario do que se passa com hannah montana and wtse... nao dobraram as cançoes pelo que vi na parte em que se canta Give Love a Try
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:27 am

Eu n suporto esta série! Mas acho que os jonas têm mt mais talento que a hanna montana.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:33 am

Eu nunca vi esta série, mas li uma coisa na revista que... tipo... é praticamente o mesmo conceito de Hannah Montana! Eles são uns cantoress famosos e tem de conciliar a vida de estrela com o estudo... opah, só por dizer que não usam uma peruca cada um!!

Mas bem, ainda não vi... só li isto, por isso não tenho muito a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Estreia] J.O.N.A.S. Empty
MensagemAssunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S.   [Estreia] J.O.N.A.S. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Estreia] J.O.N.A.S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: