Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Futuros Projectos Disneyland Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:58 pm

Aqui fica uma lista dos futuros projectos confirmados ou rumores para o parque Disneyland Paris. Os projectos riscados estão adiados para um futuro mais longíquo.

Esta lista estará em constante actualização.
Todos os nomes de diversões, hotéis ou parques estão com a designação de origem.

Fiquem à vontade para comentarem ou fazerem perguntas.


Parque Disneyland


> Jack Sparrow animatronics em Pirates of the Caribbean
> Integrar elementos da trilogia Piratas das Caraíbas em Adventureland
> Nova diversão: Indiana Jones Adventure em Adventureland
> Nova diversão: Splash Mountain em Frontierland (caso não se construa a Grizzly River)
> Nova diversão: Grizzly River em Frontierland (caso não se construa a Splash Mountain)
> Nova diversão: The Little Mermaid darkride perto do restaurante Bella Notte ou atrás da Fantasyland Station (talvez em 2014)
> Nova diversão: Winnie de Pooh darkride atrás da Fantasyland Station
> Um novo teatro coberto em Fantasyland, semelhante ao Storybook Theatre na Hong Kong Disneyland
> Upgrade do Star Tours para a segunda versão
> Substituição do espetáculo Fantasmic pelo espetáculo Spectromagic para a comemoração do 20º aniversário do parque

Parque Walt Disney Studios


> Theatre District em redor do Production Courtyard Stage - Esta expansão irá acontecer por volta de 2011/12. Os planos são ainda desconhecidos
> Nova diversão: Soarin' entre os estúdios do Disney Channel e o Cinémagique
> Expansão do Studio Tram Tour: colocação do set do filme Viagem ao Centro da Terra
> Expansões da Hollywood Blvd. atrás da Tram Station
> Substituição do espetáculo Animagique pelo espetáculo Mickey's Philharmagic
> Nova diversão: Ratatouille darkride em Toon Studio (2012)
> Criação de um lago no fim da já expandida Hollywood Blvd.
> Um novo playground para crianças em Toon Studio
> Transformar o actual Backlot em Action Studio
> Substituição da diversão Armaggedon Les Effets Speciaux por um walkthrough da Narnia

Disney Village

> Nova loja: World of Disney Store
> Novo bar/restaurante: ESPN Bar
> Substituição da discoteca Hurricane's por um restaurante italiano
> Novo restaurante: Earl of Sandwich

Hotéis

> Criação das Villages Natures, uma espécie de condominio amigo do ambiente e ao estilo dos Parques.
> Criação de um novo Centro de Convenções e de um novo hotel atrás do parque de estacionamento Vinci
> Um novo hotel Disney entre o hotel Newport Bay Club e o Disney Village

Outros

> Um sistema de transporte entre as Villages Natures, os Parques e Val d'Europe
> Terceiro parque de diversões ao lado do hotel Newport Bay Club
> Um novo parque aquático (Lava Lagoon) perto do hotel Santa Fe[strike]


Última edição por Mascotinha em Qua Fev 16, 2011 1:43 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:01 pm

Tanta coisa pra se visitar O.O piratas das caraibas ahaha deve de ficar giro
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:04 pm

Eu nunca cheguei a perceber o castelo da bela adormecida. Quando fui lá, com 8 anos, pensava que o castelo era fixe mas depois só tinha lojas. Fiquei desiludido. No youtube vi um video do castelo em que existem uns vitrais com a hist. da aurora. Existe isso ou não no castelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:12 pm

MEU DEEEUS! *.*

Mal posso esperar por fazer uma tentativa para ir lá nos meus anos....

Pena serem tantos rumores e só 2 confirmações =/
Mas vá, pode ser que haja muitas das outras coisas... daqui a uns anitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:14 pm

corujito escreveu:
Eu nunca cheguei a perceber o castelo da bela adormecida. Quando fui lá, com 8 anos, pensava que o castelo era fixe mas depois só tinha lojas. Fiquei desiludido. No youtube vi um video do castelo em que existem uns vitrais com a hist. da aurora. Existe isso ou não no castelo?

Existem duas lojas no piso de passagem.
Mas existem também umas escadas para subir a um nivel superior onde se encontra a história da Bela Adormecida contada através de vitrais. É lindissimo e exclusivo do parque de Paris Smile

Para veres fotos clica neste link

Pureblooded escreveu:
Pena serem tantos rumores e só 2 confirmações =/

Isso deve-se ao facto de a disney de Paris estar "afogada" em dividas. Os europeus não visitam tanto parques de diversões como os americanos.
Nos últimos dois anos a celebração do 15º aniversário deu pela 2ª vez (se não estou em erro) lucro. Este dinheiro serviu para pagar dividas.
Além do mais o "nosso" parque é o que recebe menos ajudas o que dificulta tudo.
E ainda há outro motivo...alguns destes rumores, como por exemplo a diversão da pequena sereia, eram projectos iniciais do parque e que nunca chegaram a ser concretizados. Então em vez de criarem diversões completamente novas eles vão buscar estes projectos e poupam assim bastante tempo e investimento em novos planos, etc.
Muitas das novidades que vão haver são esperadas para o 20º aniversário, a ter lugar daqui a 3 anos (eu vou lá estar!).
Também existe um contracto entre a administração dos parques e o governo francês no qual até 2013 (mais uma vez se não estou em erro) tem que haver um novo parque. Isto faz com que não se possa gastar o dinheiro todo em diversões e melhorias para que haja verbas para um novo parque.


Última edição por Mascotinha em Dom Jul 26, 2009 5:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:18 pm

Obrigado masquotinha! Eu não reparei nessas escadas=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:34 pm

Digamos que a culpa é deles de estarem afogados em dívidas.. I mean, quem teve a estúpida ideia de construir isto em Paris? Não entendem que um lugar quente, praias e isso é traz clientes, não um sítio em que o tempo é uma porcaria?

Mas enfim... Tenho pena de não se fazer isso tudo por estupidez da localização, mas as ideias são boas, especialmente uma nova montanha russa para o Disneyland, de preferência algo tão bom com a dos Studios.. x3 E como tenho de voltar aos estúdios eventualmente para cair dum elevador...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:44 pm

Lumi-chan escreveu:
Digamos que a culpa é deles de estarem afogados em dívidas.. I mean, quem teve a estúpida ideia de construir isto em Paris? Não entendem que um lugar quente, praias e isso é trás clientes, não um sítio em que o tempo é uma porcaria?

Epah, realmente é verdade! Às vezes ponho-me a reflectir sobre isso e não consigo encontrar um único sentido para terem feito uma DisneyLand num lugar super chuvoso e frio! Não é muito agradável andar nas montanhas russas e carroceis, andar a passear pelos parques, a apreciar toda a beleza dos edificios e ver os desfiles com três casacos vestidos e umas collants por baixo das calças, e ainda assim, a tremer de frio no nariz.. ai ai... --' xP

Bem, mas ao menos temos um aqui perto. Eu amava ir ao da Florida, mas fica muito mais caro, não é. Deve ter uma certa diferença em relação ao de Paris, já que ali estão no sitio em que quase tudo é realizado. Bem, não sei. Gostava mesmo de poder diferenciá-los, observar o que é melhor num e noutro, mas infelizmente a viagem é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:53 pm

O motivo é muito simples =)
Os terrenos serem mais baratos.. Eles precisam dum espaço grande e suponho que aqueles terrenos deviam estar tão baratos que acharam que compensava, mas esqueceram-se de que precisam de fazer dinheiro a longo prazo com clientes =/

Uma dúvida, tenho ideia de ter visto o animatronics do Jack Sparrow nalgum lado e suponho que tenha sido no da Florida, tens alguma ideia de quantas coisas daí são o recriar aqui o que existe na Florida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:09 pm

Lumi-chan escreveu:
Uma dúvida, tenho ideia de ter visto o animatronics do Jack Sparrow nalgum lado e suponho que tenha sido no da Florida, tens alguma ideia de quantas coisas daí são o recriar aqui o que existe na Florida?

Eu sei que há um que está no da Florida, que é este http://static.squidoo.com/resize/squidoo_images/-1/draft_lens2390518module30920252photo_1241285246piratesofthecaribbeanride.jpg

Já vi outros animatronics, como este http://blogs.families.com/media/jackhiding.jpg, mas não consigo compreender onde está (contudo, creio que este seja no de Paris). Mas já li em algum lado que existe uma... digamos viagem pelos Piratas das Caraíbas em ambos os parques, mas a visita é diferente. Acho que no da Florida têm uma história, entre o Jack e o Barbossa principalmente, e interagem com o público. No da Disneyland Paris acho que já não é assim, mas não sei bem S:

Quanto às outras coisas, não faço ideia o que estão a recriar de um para o outro, tenho curiosidade em pesquisar sobre isso, mas sempre que pesquiso as coisas não me parecem claras. Por acaso já me deu a ideia, pelas pesquisas, que na Florida dão mais enfase à Disney Pixar. Têm muitas coisas de Carros, Wall-e, À procura de nemo, etc., para além de que também apresentam vários espectáculos da Disney enquanto High School Musical, Hannah Montana e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:07 am

Lumi-chan escreveu:
Digamos que a culpa é deles de estarem afogados em dívidas.. I mean, quem teve a estúpida ideia de construir isto em Paris? Não entendem que um lugar quente, praias e isso é traz clientes, não um sítio em que o tempo é uma porcaria?

Houve vários países a serem considerados. Espanha esteve bem perto de ganhar mas o problema com Espanha eram os ventos fortes que impediam a construção de algumas diversões e realização de algumas paradas. A Alemanha também foi considerada pois a ajuda financeira era melhor…mas também havia mais impostos e os bilhetes seriam mais caros e menos lucrativos. França foi um conjugar de vários factores: o tempo não é assim tão mau, tem um inverno rigoroso mas no verão é super quente. E na minha opinião o que torna o natal tão perfeito na Disney é a neve…não temos só neve falsa, mas também verdadeira e tudo se transforma. Além do mais era um país central e com um grande número de habitantes.

Pureblooded escreveu:
Epah, realmente é verdade! Às vezes ponho-me a reflectir sobre isso e não consigo encontrar um único sentido para terem feito uma DisneyLand num lugar super chuvoso e frio! Não é muito agradável andar nas montanhas russas e carroceis, andar a passear pelos parques, a apreciar toda a beleza dos edificios e ver os desfiles com três casacos vestidos e umas collants por baixo das calças, e ainda assim, a tremer de frio no nariz.. ai ai... --' xP

Eu fiz isso tudo! Hehe…sim, é pouco agradável mas os Imagineers pensaram nesse facto. Na Disneyland Paris existem várias soluções inteligentes para se andar abrigado. Por exemplo, é possível atravessar-se toda a Main Street USA sem apanhar chuva (e a solução não é ir por dentro das lojas mas passar por galerias laterais). Claro que o parque não está todo coberto e admito que andar numa montanha russa não coberta a chover é muito chato.

Pureblooded escreveu:
Eu amava ir ao da Florida, mas fica muito mais caro, não é. Deve ter uma certa diferença em relação ao de Paris, já que ali estão no sitio em que quase tudo é realizado. Bem, não sei. Gostava mesmo de poder diferenciá-los, observar o que é melhor num e noutro, mas infelizmente a viagem é muito grande.

Toda a vida sonhei em ir à Disney World, até porque o meu pai já foi e lembro-me de ver as cassetes, de ele contar e de me trazer as prendas etc. Mas eis algo que a maioria das pessoas não gosta de acreditar: A Disney World é TÃO grande que em 15 dias não consegues ver tudo. Tem muito mais filas porque também tem muito mais gente. E o facto de ser tudo tão grande e massivo faz com que a magia se perca.
O parque de Paris é considerado o melhor a nível mundial…simplesmente não tem tantos visitantes como os parques americanos. É considerado o melhor pois tem a melhor Fantasyland de todos (na Walt Disney World a Fantasyland chama-se Magic Kingdom). Não a nivel de diversões mas a nivel de construção. Além do mais o castelo da Bela Adormecida empata a nível de beleza com o da Cinderela que está na Disney World.
De qualquer das formas eu daqui a um ano vou à disney da Califórnia e depois já posso comparar com mais conhecimento de causa. Smile

Em relação aos espetáculos, temos durante o verão uma parada do High School Musical. Na Flórida não se dá mais enfase à Pixar...têm é sido os filmes de animação com mais sucesso e por isso constroem diversões alusivas aos filmes para angariar visitantes e agradar ao público.

Lumi-chan escreveu:
Uma dúvida, tenho ideia de ter visto o animatronics do Jack Sparrow nalgum lado e suponho que tenha sido no da Florida, tens alguma ideia de quantas coisas daí são o recriar aqui o que existe na Florida?

Se não estou em erro estes animatronics existem em ambos os parques americanos. A diversão dos Piratas das Caraíbas já foi transformada para recebe-los na Califórnia e na Florida. Em Paris ainda não existe nada. Só existe um personagem (pessoa vestida) de Jack Sparrow que, obviamente, normalmente se encontra à entrada da diversão. Serve também para no verão entreter as pessoas que estão na fila.
Muito do que se faz aqui é baseado no que já se fez nos outros parques por dois motivos: primeiro já se sabe se teve sucesso ou não e segundo porque os parques têm de estar de certa forma nivelados.
A nível de diversões todas as que estão nesta lista existem na Florida à excepção das três mini diversões do Toy Story. Eles têm uma diversão a sério do Toy Story.
A nível de espetáculos, estes costumam viajar um pouco por todo o mundo e assim serem reciclados. Por exemplo, a Fantillusion veio da Walt Disney World (se não estou em erro) mas a versão de Paris é mais curta, tem menos carros.
Os restaurantes é que, que eu saiba, não têm um grau de importância muito elevado para serem copiados de uns parques para os outros.
Tudo o resto que eu não mencionei será mais ou menos único. Quero com isto dizer que são ideias da administração da Disneyland Paris e não são inspiradas no estrangeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:05 am

Ponto de Situação

Neste tópico eu criei uma lista de todos os possiveis planos para a Disneyland Paris. No entanto creio que alguns pontos da lista merecem ser desenvolvidos e por isso decidi fazer este ponto de situação.

1. Toy Story Playland
Tal como já referi, esta será uma área composta por três mini-diversões. O tipo de diversões a ser construido já é conhecido:
- Uma mini-montanha russa
- Uma simulação de queda em pára-quedas
- Uma mais ao estilo de carrocel

Já existe uma imagem de arte conceptual.
Spoiler:

Esta imagem é para a diversão da Disneylande Hong Kong, no entanto a nossa vai ser bastante semelhante.
As diferenças são: Em vez do Woody na entrada terá o Buzz Lightyear, o barril estará na outra entrada e haverá mais espaço verde.

A cosntrução já está a ser iniciada e prevê-se que esta área esteja concluida em Junho de 2010.

2. O novo Blockbuster Cafe está quase terminado e tem uma zona decorada ao estilo High School Musical e outra ao estilo Piratas das Caraíbas. Aqui ficam umas fotos. Smile

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

3. Ratatuille Dark Ride
Eis que surge a noticia de que esta diversão será muito provavelmente a E-Ticket Ride do 20º aniversário da Disneyland Paris (2012).
Ao que parece esta diversão vai usar um sistema novo no qual não existem carrís.
Nesta diversão os visitantes ficarão do mesmo tamanho de Remy enquanto são perseguidos na cozinha pelo chef Skinner.

4. Soarin'
Os planos para esta diversão foram adiados. Para já parece que vão ficar arquivados e no futuro (mais distante do que os fãs gostaríam) talvez venha mesmo a ser cosntruída.
Esta é uma diversão muito famosa que já existe na Disneyland da Califórnia e sería uma excelente adição aos Walt Disney Studios.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:50 pm

Masquotinha, a aurora na disneyland de paris está de azul não é? Que pena, prefiro ela de rosa. Acho que nos outros parques ela está sempre de rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:54 pm

se isto for verdade..que MUST!
principalmente pelo splash Mountain ;-; que a disneyland paris ja devia ter construído ha muito tempo .
espero que isto tudo se concretize : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:29 pm

corujito escreveu:
Masquotinha, a aurora na disneyland de paris está de azul não é? Que pena, prefiro ela de rosa. Acho que nos outros parques ela está sempre de rosa.

corujito eu nunca me tinha apercebido de que a Aurora está sempre de azul. Então decidi fazer uma super rápida pesquisa e de facto todas as fotos que eu tenho ela está de azul. Mas existe uma excepção: na Once Upon a Dream Parade ela está de rosa!

Se encontrar algo mais oficial a provar que ela em Paris usa prioritariamente o vestido azul eu aviso Smile

Meimi eu também rezo para a Splash Mountain Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Setubal
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!
Data de inscrição : 06/08/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:54 am

Aiiii! Fiquei tão, mas tão contente com esta lista!! Estive há pouco tempo na Disney em Paris e realmente junto ao Toon Studio já decorriam obras e deduzi que fosse outra nova diversão, e agora chego aqui e deparo-me com a lista, fiquei radiante com a notícia!!!!

Exelente![/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Setubal
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!
Data de inscrição : 06/08/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:31 am

fiquei triste.. não sei se é verdade ou não.

o certo é que de todos os projectos futuros aqui expostos, é mais do que óbvio que virão com o tempo, e não com o aqui-e-agora, como num passe de mágica.

fiquei felicíssima com as novidades, mas numa pesquisa que fiz mesmo agora na net descobri isto:

“Ratatouille” será uma atração exclusiva do resort francês. Devido ao alto investimento do parque, não espere por outras grandes novidades em Paris tão cedo (nada da “Little Mermaid” da Califórnia ou o tão falado Star Tours 2.0)."

será que ficam só pelo ratatouille?

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:47 am

Mickeygirl escreveu:
fiquei triste.. não sei se é verdade ou não.

o certo é que de todos os projectos futuros aqui expostos, é mais do que óbvio que virão com o tempo, e não com o aqui-e-agora, como num passe de mágica.

fiquei felicíssima com as novidades, mas numa pesquisa que fiz mesmo agora na net descobri isto:

“Ratatouille” será uma atração exclusiva do resort francês. Devido ao alto investimento do parque, não espere por outras grandes novidades em Paris tão cedo (nada da “Little Mermaid” da Califórnia ou o tão falado Star Tours 2.0)."

será que ficam só pelo ratatouille?

Sad

Eu também já me deparei com estas noticias e eis o que eu penso:

É dado como quase certo a construção da Ratatuille dark ride. Eu penso que será uma excelente diversão e uma excelente adição para os Walt Disney Studios. Mas é verdade que com um investimento deste tamanho (cerca de 150 milhões de dólares) não se pode esperar mais adições como a Splash Mountain ou a Little Mermaid.
No fundo o triste da questão é que vai ser uma ride comemorativa dos 20 anos do parque e 10 dos studios e no parque principal não vai haver dinheiro para construir nada. Acredito no entanto que o Star Tours 2.0 possa ser possível. É um investimento muito inferior visto as infraestruturas já existirem e à partida terá um custo inferior a 100 milhões de doláres.

Resta esperar para ver Smile

Também posso adiantar que dentro de três meses vai sair um anúncio oficial do que será construido e talvez tenhamos motivos para sorrir um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Setubal
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!
Data de inscrição : 06/08/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:07 am

mas o dark ride não é como o da branca de neve e do pinóquio?

ou estou enganada?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:45 am

Sim, é como a da Branca de Neve e do Pinóquio. Mas esta do Ratatuille vai ter uma nova tecnologia. Basicamente os carros não andam em carrís o que torna a viagem muito mais suave.

Em relação à história eis o que eu já tinha referido:

Mascotinha escreveu:

Nesta diversão os visitantes ficarão do mesmo tamanho de Remy enquanto são perseguidos na cozinha pelo chef Skinner.
Ir para o topo Ir para baixo
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Setubal
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!
Data de inscrição : 06/08/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:25 pm

Fixe!!

Estou desejando! Em julho quando estive lá andei na da branca de neve, no pinóquio não andei porque simplesmente avariou.

ganda 'sorte'... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:05 am

Ponto de Situação

Mais uma vez venho trazer novidades.

1. Já está disponível para o público o documento com os mais recentes resultados financeiros da Disneyland Paris.
O destaque vai para uma queda de 7% em receitas tanto nos últimos 3 meses como nos 9 meses do ano financeiro. É de salientar que a Mickey’s Magical Party está em curso à 3 meses. Será este então o motivo da queda? Uma má escolha e exploração do tema? Vamos ver:

As entradas no parque aumentaram em 1%.
Cada vez o número de visitantes aumenta mais, mas é de salientar que cada vez os bilhetes de entrada estão mais baratos.

Os gastos dentro do parque e nos hotéis baixou em 4%.
Cada vez mais os visitantes do parque são de países como França, Reino Unido ou Bélgica. São países perto o suficiente para gastar pouco ou nada em hotéis. Os visitantes de países mais distantes tendem a gastar o mínimo dentro do parque.

A ocupação dos hotéis Disney baixou em 3.8 pontos percentuais.
Isto significa que cada vez menos pessoas decidem ficar alojadas nos hotéis Disney. É de salientar que durante vários meses para os residentes no Reino Unido, havia 40% de desconto. Assim sendo, a questão que fica no ar é: Será um bom sinal que este resultado não tenha sido um desastre completo apesar do corte no lucro, ou um péssimo sinal que, apesar dos 40% de desconto, as visitas do Reino Unido tenham descido tanto?

2. Está confirmado que o espectáculo de Natal da Disneyland Paris – Mickey’s Magical Wonderland – vai entrar mais uma vez em cena este ano. Será o 12º ano consecutivo que este espectáculo tem lugar em Paris.

3. E a grande noticia revelada hoje mesmo: já é conhecido o tema do próximo ano da Disneyland Paris.

É todos os anos entre Março e Abril que termina e se inicia um novo tema. O tema a decorrer este ano e até Março de 2010 é Mickey’s Magical Party. O sucesso não tem sido grande e os fãs esperavam por muito mais após 2 anos de uma excelente celebração do 15º aniversário. Mas talvez venha aí uma boa reviravolta.

No próximo ano o tema será: Disney’s New Generation Festival. Este tema será alusivo ao regresso da animação 2D da Walt Disney.

As novidades serão:
- Toy Story Playland (tal como já havia sido confirmado)
- A Princesa Tiana e o seu príncipe vão juntar-se à Once Upon a Dream Parade. Vão estar no carro entitulado Dreams of Romance: Finale Float.
- Um melhoramento na área de meet’n’greet dos Monstros e Companhia.
- Remy e Emille vão estar presentes na parada Disney’s Stars’n’Cars. Um novo carro totalmente decorado ao estilo do filme Ratatuille
- Pela 4ª vez o Casey Júnior vai ser remodelado. Desta vez vai deixar toda a cor vermelha e as suas pintas brancas para deixar de ser Minnie’s Party Train e tornar-se o New Generation Express. Quem estará presente nesta viagem? Personagens Pixar!
- O espectáculo It’s Party Time…with Mickey and Friends vai sofrer algumas alterações mas manter-se-à até Agosto de 2010.
- E por fim NÃO haverá decorações no Castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:13 am

meu deus tanta coisa o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:35 pm

"mas é de salientar que cada vez os bilhetes de entrada estão mais baratos."
LOL?ai sim?ai estao estao..a primeira vez que fui la era 35 euros por um bilhete e agora subiram pra 51 euros um adulto e 43 euros criança dos 3 aos 11 anos.
definitivamente mais barato,mas ya eles têm de ganhar dinheiro i guess..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:16 am

Meimi não é mais barato na venda à porta do parque. Aí é o mais caro que podes comprar.

Quando reservas umas férias pagas o hotel com pequeno almoço e tens os bilhetes de entrada incluidos. E digamos que cerca de 300 euros para 2 adultos em 4 noites e 5 dias com pequeno-almoço e bilhetes não é caro.

Além do mais existem os passaportes anuais. O mais caro deles todos, que dá acesso ao parque 365 dias e oferece vários descontos custa menos de 200 euros.

E ainda, eles por vezes fazem a seguinte promoção: para residentes em França o bilhete custa 1 euro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Futuros Projectos Disneyland Paris Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Futuros Projectos Disneyland Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Parques Disney-
Ir para: