Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:06 am

Disneyland Paris 30 de Novembro de 2008 – 4 de Dezembro de 2008

Introdução

Após ter tido um ano bastante dificil eu queria ter umas férias inesqueciveis. Após pensar em destinos de férias etc, tive a ideia de ir (ou melhor, regressar) à Disneyland Paris. A escolha era perfeita, sempre sonhei ir lá no natal e como faço anos a 3 de Dezembro decidi ir até lá celebrar o meu aniversário (tenho como hábito celebrar os meus anos sempre com uma viagem).
A viagem foi marcada com antecedencia, em Julho já estava tudo programado e a ansiedade começou!

Dia 1 – 30/Nov/2008

O dia começou às 4 da manhã, quando me levantei depois de uma noite praticamente não dormida (digam-me lá se conseguem dormir em vésperas de irem para o paraíso?!).
Às 6 da manhã já estava eu e o meu namorado, o P., no aeroporto ansiosos pelo avião. A partida foi por volta das 7 da manhã e cerca das 10 da manhã já estavamos a aterrar em Orly.

A aventura começou logo no aeroporto. Tinha comprado os vouchers do autocarro que nos leva até ao parque e sabía que estava no terminal oeste, mas aparentemente não havia indicações do local de espera pelo autocarro e nenhum empregado no aeroporto parecia saber ajudar-me (praticamente ninguém sabia falar inglês, e o meu francês não é grande coisa após 3 anos de desuzo, mas além da barreira linguistica ninguém conhecia o serviço).
A hora do autocarro estava a chegar e sem saber onde o encontrar decidimos partir à aventura e andar até ao outro terminal.
No terminal sul já estava minimamente bem explicito onde era o local de espera, e após uma hora no frio gelado de Paris conseguimos entrar no autocarro e ir até à Disneyland.

Quando se sai da auto-estrada e se vislumbra a Tower of Terror o sentimento de alegria já está ao rubro. Eu, que já lá tinha estado com 10 anos, expliquei ao P. tudo o que havia para saber. Não que me lembrasse de muito de quando era pequena, mas sim porque tinha pesquizado e planeado a viagem até à exaustão!

Depois de fazer-mos o check-in (ficámos no hotel Santa Fé) e de colocar-mos as nossas malas no quarto, arranjámos a mochila e andámos até ao parque. Ignorámos os autocarros que nos levaríam gratuitamente porque queríamos ver o caminho e todas as surpresas que os Imageeniers colocaram no terreno.

A caminhada é muito agradável, passámos por alguns hotéis mas vislumbrámo-los todos. Atravessámos o Disney Village e pelos Fantasia Gardens. Neste primeiro dia ignorámos os Studios e fomos directamente para o Disneyland Park.

O P. nem areditava onde estava, toda a vida sonhou com aquele momento e finalmente estava ali a vivenciar toda a magia que o parque tem para nos oferecer!

Este ano as decorações natalicias estavam um pouco mais pobres, mas isso não nos incomodou!
Atravessámos a Main Street USA e começou logo a dar a música “Tous en train” que anúncia a chegada do comboio cheio de personagens Disney. Neste combóio vinha o Pluto, o Gepeto, o Peter Pan, o Pinóquio, o Timon, o Mr. Smee, entre outros.
A música é completamente viciante e rápidamente toda a gente se põe a dançar.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4633j.th

Depois deste pequeno momento, e como era por volta das 12h e estávamos cheios de fomos, passámos pelo castelo e fomos até ao restaurante Bella Notte comer.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4682w.th

Eu gostaria de deixar aqui um pequeno aparte: antes de eu ir de viagem toda a gente, e repito, toda a gente me dizia como lá era tudo caríssimo, etc. Eis a minha conclusão: a comida é realmente caríssima (7,55€ por uma pizza individual congelada), mas a nível de produtos, merchandising, não achei assim tão caro. Mas mais para a frente colocarei alguns dos produtos que comprei e os respectivos preços para que tirem também as vossas conclusões.

Posto isto, quero referir que adoro o Bella Notte, convém ir fora das horas das refeiçoes (antes do meio dia e depois das 2 da tarde) para evitar a grande confusão que invade o lugar. Mas o ambiente é optimo e a comida é boa (apesar de ser assim meia congelada e tal).

Depois de estarmos com a barriguinha cheia decidimos ficar por Fantasylande e entramos numa diversão chamada Le Pays de Contes de Fées. Esta diversão costuma estar fechada no inverno e tinha estado fechada na semana anterior a esta viagem. Por isso, fiquei muito surpreendida e feliz de estar a funcionar. Não queriamos perder esta oportunidade e entrámos. Eu amei esta diversão, é uma viagem relaxante aos mundos dos filmes Disney, são cenários em miniatura dos filmes ou curtas-metragens: A Bela e o Monstro, Aladin, A Pequena Sereia, O Pedro e o Lobo, As Gárgulas, O Feiticeiro de Óz, entre outros. É simplesmente lindo!

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4714.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4725s.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4735.th

Depois desta pequena viagem decidimos ir ao Casey Jr. – Le Petit Train du Cirque. É uma excelente “montanha-russa” para os mais pequeninos mas não menos divertido para os adultos. Nesta rápida viagem de comboio podemos observar a partir de um nivel mais elevado a diversão Le Pays de Contes de Fées e ainda se tem uma vista previligiada para uma réplica em miniatura do castelo da Cinderela.

Chovia imenso enquando estivemos nestas duas diversões e o frio era mais do que muito. Decidimos então ir visitar o famoso dragão que vive por baixo do castelo da Bela Adormecida. Poucas pessoas sabem da existência deste dragão mas a verdade é que é algo único, só existe na Disneyland Paris e é um dos melhor (se não mesmo o melhor) audio-animatronic de todas as Disneys do mundo.
La Taniére du Dragon é simplesmente fantástico mas pode ser bastante assustador para as crianças (muitas delas choravam e imploravam aos pais que as tirassem dali).

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4705.th

No fim da visita ao dragão, subimos até ao castelo para visitar os bonitos vitrais que contam a história da Bela Adormecida (mais uma vez a Disney de Paris é a única no mundo a ter estes vitrais e um castelo exactamente igual ao “nosso”).

Este primeiro dia, e segundo o nosso plano, era suposto ser calmo pois com a viagem e o acordar cedo o cansaço era mais do que muito. Assim sendo, decidimos ir fazer a viagem completa de comboio em volta do parque. Entrámos na estação de Fantasyland e demos a volta completa. Ao retornar ao ponto de partida decidimo ficar no comboio e ir até Discoveryland.

O Star Tours (diversão baseada nos filmes Star Wars) costuma ser uma das que tem maior tempo de espera em fila, e por isso tinha programado ir só durante as Extra Magic Hours*. Mas quando vimos que não havia fila (!!!) tivemos que entrar logo a correr e aproveitar esta oportunidade. O P. gostou bastante e eu lembro-me que em pequena adorei esta diversão. No entanto, hoje em dia, nota-se estar bastante desactualizada e um upgrade para o nível 2 é mais do que necessário.

Quando saímos do Star Tours já estava noite bem cerrada e o meu sentido de orientação à noite no parque começou a ser bastante falacioso. O cansaço já se estava a apoderar completamente de nós e no regresso calmo até ao hotel encontramos já perto do fim a Candleabration.
As lágrimas quase me vieram aos olhos e o P. nem conseguia acreditar no que estávamos a ver.
A Candleabration é uma parada especial de natal que começa com a interpretação de canções de natal por parte de personagens Disney e termina com a Sininho a iluminar o palácio da Bela Adormecida. O que este ano foi especial foi o facto de ser o 15º aniversário do parque e no topo de cada torre do palácio estavam velas, sendo que no ponto mais alto estava a própria Sininho (cada vela era um ou mais personagens Disney). A maior magia de todo o evento, para mim e para o P., foi o facto de a Sininho deitar mesmo pózinho (pixie dust). Foi mágico, lindo e o melhor momento de toda a viagem.

Após tanta emoção encontrámos um lugar perfeito para esperar pela última parada antes do parque fechar, a Fantillusion, e com muito sacrificio (os meus pés bem me atormentaram) esperámos pela parada começar e no fim não ficámos nada arrependidos.
A Fantillusion é uma parada feita só com luzes, os carros estão todos pretos e decorados com luzes, os próprios fatos dos personagens Disney também estão todos decorados com luzes o que dá um efeito simplesmente lindo.

Por fim, fomos até ao Disney Village buscar McDonalds (a comida, como disse, é muito cara e baseámo-nos em fast food para manter baixo o custo da viagem) e levámos para o Hotel onde comemos a ver o Disney Channel (a experiencia tem que ser completa!).

Chegamos assim ao fim do 1º dia.

* Extra Magic Hours – As Extra Magic Hours é um pequeno miminho que a Disney dá a quem ficar hospedado num dos Hotéis Disney ou no hotel associado Val D’Europe. Este miminho consiste na possibilidade de os hospedes entrarem mais cedo no parque (o parque abre às 10h e podiamos entrar às 8h). Durante este periodo só duas lands estão abertas: Discoveryland e Fantasyland. Dentro de cada uma destas lands só algumas diversões estão abertas e no caso de Discoeryland o Star Tours estaría aberto neste periodo matinal. É de realsar que durante estas horas o parque está realmente muito vazio e não há filas nas diversões, o que proporciona uma excelente oportunidade para fugir às filas que se geram durante o resto do dia e também para aproveitar melhor o tempo.


Última edição por Mascotinha em Ter Ago 25, 2009 4:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:51 am

Dia 2 – 1/Dez/2008

O segundo dia desta viagem começou às 6h30 da manhã. Preferímos tomar o pequeno-almoço às 7h15 para estarmos no parque às 8h00 de modo a disfrutarmos das Extra Magic Hours.
Ao chegar ao parque fomos logo para o Peter Pan, a minha diversão favorita. Esta diversão chega a atingir uma espera de 5h mas como tomámos proveito das Extra Magic Hours....foi sempre a andar, nem chegámos a esperar!

Depois seguiu-se a Branca de Neve e os Sete Anões e o Pinóquio.

Após explorarmos este bocadinho de Fantasyland fomos até Discoveryland para eu enfrentar um dos meus maiores medos.
Eu não sou uma pessoa de montanhas-russas, mas o P. queria experimentar todas. Ele não ía sozinho e eu não aguentava a culpa de ele não viver esta aventura ao máximo. Então tive que enfrentar os meus medos e entrei pela primeira vez no Space Mountain. Até este dia nunca tinha gritado tanto em toda a minha vida....e sim! Podem imaginar-me como uma daquelas pessoas de grito esganissado que não se cala durante os 2 minutos de 10 segundos que a diversão tem de duração.

Quando cheguei ao fim mal podia esperar por andar de novo! Imagine-se! Mas decidimos não o fazer porque queriamos ainda ir ao Buzz Lightyear Laser Blast e tinhamos que estar às 10h00 no outro parque, Walt Disney Studios, para ver a parada matinal.

O Buzz Lightyear Laser Blast é extremamente divertido...mas eu não tenho talento para aquilo. A minha pontuação foi sempre desastrosa e o P. não se estava a sentir desafiado o suficiente.

Chegaram então as 10h00 e já nos estúdios assistimos à mini-parada chamada Good Morning Walt Disney Studios.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4802v.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4739.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4741.th

Quando terminou fugimos à multidão e entrámos na Studio Tram Tour. Para nós foi uma desilusão, fora a parte do Grand Canyon não mostra nada de muito especial do backstage de um estúdio de cinema. Ainda por cima o P. tinha estado em Setembro em Los Angeles onde fez a famosa visita dos Universal Studios e este Tram Tour nem sequer tem comparação com o americano.

O frio já estava mais do que entranhado nos nossos ossos e estava para começar uma sessão do Cinémagique e aproveitá-mos. Não quero explicar o que é o Cinémagique pois não quero estragar a surpresa a ninguém. Posso apenas dizer que é uma viagem por vários filmes desde o inicio do cinema até aos tempos de hoje e eu adorei!

Chegou assim a hora do almoço e comemos num restaurante de serviço ao balcão chamado Restaurant en Coulisse. A comida foi mais uma vez algo entre pizza e hamburguer.

Com barriguinha cheia avistámos alguns personagens Disney e eu literalmente corri para tirar algumas fotos.

Depois da sessão fotográfica entrámos para a Art of Disney Animation. Este seria o ponto alto da viagem para o P. visto que ele está a tirar um curso de animação e sonha tornar-se animador da Pixar. E acreditem que ninguém mais venera a animação 2D dos clássicos Disney como ele.
Gostámos bastante e o melhor foi que no fim o P. teve uma “aula” e desenhou um pato Donald bem giro. Além do mais não há nada como admirar a parede cheia de grandes imagens e momentos dos clássicos Disney.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4779v.th

Chegou assim o momento de eu me por à prova uma vez mais. A Hollywood Tower Hotel também conhecida como Tower of Terror, estava apenas com 5 minutos de fila e tinhamos que aproveitar. Quem já viu este filme da Disney não fica de todo desiludido com o cenário. O hotel está fantástico e é uma réplica perfeita do que se vê no filme.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4799t.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4796w.th

Mas nada me preparava para o que estava para vir, ao sentar-me dentro do elevador e ele começar a subir...as sucessivas quedas são algo de horroroso. Eu juro que julguei que me ía dar um treco ali mesmo e existe uma fotografia (que o P. não resistiu a comprar para, e passo a citá-lo, “poder chorar a rir sempre que acordar de manhã e olhar para a foto na mesinha de cabeceira”) que eu talvez digitalize e coloque por aqui mais tarde Razz

O meu coração precisava de descanso...e ingénuamente entrei no Armaggedon: Les effects Speciaux. Esta diversão leva-nos a fazermos parte de uma cena para o filme...e eu só digo que aquelas explosões após quedas sucessivas de 13 andares foram areia a mais para a minha camioneta...

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4803.th

Eu precisava desesperadamente de relaxar! Decidimos deixar para outro dia a montanha russa mais intensa dos dois parques, Rock’n’Roller coaster starring Aerosmith, e fomos apreciar o espetáculo Moteurs...Action! Stunt Show. Deu para relaxar, fiquei de boca aberta a ver as acrobacias e no fim deu sempre para rir ao descobrir como tudo é feito e como somos tão bem enganados (ás vezes).
O P. é um aficionado por peixes e eu tinha reservado bilhetes para visitar-mos o Sea Life em Val d’Europe. Chegou então o momento de sairmos por umas breves horas da Disney e dirigirmo-nos ao Sea Life.

E assim termina o 2º dia. Mais para breve.


Última edição por Mascotinha em Ter Ago 25, 2009 4:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:15 am

Dia 3 – 2/Dez/2008


O terceiro dia começou, tal como todos os outros, muito cedo para podermos aproveitar as Extra Magic Hours.
Este foi o único dia em que não apanhámos chuva...e esteve sol!!! Por isso foi um dia dedicado às fotografias.
Deixo-vos então com algumas da Main Street USA e de algumas das mais bonitas montras que eu alguma vez vi.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4872o.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4873k.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4905.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4906.th
Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4907s.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4914g.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4916.th

Mais uma vez começámos por ir ao Peter Pan, depois visitámos o Labirinto da Alice.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4951.th

Em seguida fomos ao It's a Small World. Talvez seja a mais famosa diversão de todos os parques Disney. É lindissimo, sempre que vou ao parque faço questão de ir a esta diversão.
É uma viagem pelo mundo através de bonecos animatronics e que estão caracterizados segundo as várias culturas existente em todo o mundo.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4947.th

Mais uma volta no Space Mountain (para assentar bem o pequeno almoço hehe). E para terminar a manhã fomos ao Autopia...onde esperámos 20minutos para entrar.
O pior é que eu implorei ao P. para me deixar conduzir....e o carro ficou empancado 3 vezes em todo o percurso.

Era altura de almoçar e desde o inicio da viagem que queriamos ir ao que prometia ser o restaurante favorito do P. e queriamos também provar uma das mais enigmaticas comidas da Disney: o PizzaBurguer.
Fomos então ao Pizza Planet (o P. é amante incondicional do Toy Story) mas quando chegámos já tinham esgotado os PizzaBurguers. Conclusão, comemos uma vez mais pizza. (Nunca na via enjoei tanto pizza como nesta viagem). No entanto o jantar iria ser muito melhor.

Depois de almoço fomos para os Studios onde encontrámos o Mickey Hollywood e fomos tirar fotos.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf4996.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5005.th

Nos Studios existe uma diversão que costuma ter entre 1h a 1h30 de espera. É o Crush’s Coaster. Este diversão tinha estado fechada com problemas técnicos e como hoej estava finalmente aberta fomos para a fila, apesar de ter um tempo de espera de 40min. Valeu todo o tempo de espera! É uma diversão baseada no filme Á Procura de Nemo e é imperdivel.

Depois estava para começar a sessão do Animagique e corremos para ainda arranjar lugar. Amei! Tornou-se um dos meus espetaculos Favoritos. É uma viagem ao mundo das bandas sonoras da Disney. Quem nos leva nesta viagem é o Donald e encontramos amigosdos filmes O Livro da Selva, Dumbo, Rei Leão, A Pequena Sereia, entre outros. Os efeitos são lindissimos e eu tinha a certeza que queria repetir esta diversão.

Ao chegar a noite decidimos voltar para o Disneyland Park para ver a Candleabration completa. Na minha opinião é a parada mais bonita e inesquecivel do parque. Nós tivemos a sorte de ir numa altura em que combinava a mágica época natalícia e era especial do 15º aniversário.

Não ficámos para ver novamente a Fantillusion porque tinhamos jantar reservado para as 21h30 no Buffalo Bill – Wild West Show.
Fomos ao hotel para descansar um bocado e dirigimo-nos então para o Buffalo Bill.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5093l.th

O Buffalo Bill é um espetáculo baseado no Western Americano. Durante o espetáculo, no qual decorrem perseguições, "tiros" e por fim uma sequência de jogos onde o público também participa, o espectador está a jantar (e a comida é deliciosa). Não é muito barato, custa 50€ por pessoa mas valeu bem a experiência e serviu para comer algo mais saudável do que pizzas ou hamburguers.

Chegamos assim ao final do terceiro dia.


Última edição por Mascotinha em Ter Ago 25, 2009 4:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:47 am

Dia 4 - 3/Dez/2008

Este foi um dia especial, era o meu dia de anos e teve algumas peripécias engraçadas.

Ao sair do quarto de manhã sabia que quando regressasse teria uma prenda à minha espera. Na altura do check-in o P. informou que este seria o meu dia de anos e prometeram-nos uma surpresa no quarto.

Depois do pequeno-almoço fomos para o parque principal e repetimos o Peter Pan, o Pinóquio, o Space Mountain, Buzzlightyear Laser Blast (nem com a prática melhorei os meus scores), It's a small world entre outros. Após estas repetições obrigatórias fomos para os Piratas das Caraíbas que tem um cenário simplesmente maravilhoso.

Fomos ver La Cabane des Robinson, uma casa na árvore invejável, e seguimos para Indiana Jones et le Temple du Péril, uma montanha-russa pequena e de apenas um looping mas nem por isso menos intensa...eu preferi não repetir.

Demos mais umas voltas em Adventureland onde vimos ainda a passagem encantada do Aladin e depois fomos até Frontierland.

Frontierland, a seguir a Fantasyland, é a minha land favorita. Tem uma história única e muito bem preservada na Disneyland Paris.

Andámos no mitico Big Thunder Mountain e depois embarcamos no barco Molly Brown para dar um passei relaxante no lago deste local chamado Thunder Mesa.

Não podia falhar uma visita à Phantom Manor. Quando eu tinha 10 anos e entrei nesta casa assombrada petrificada de medo nada faria prever que ao sair de lá estaria a rir e a implorar para andar mais uma vez. Infelizmente, 10 anos passados e esta diversão precisava de uma forte manutenção. No entanto, desde que eu regressei em Dezembro, a renovação já está feita e parece estar tudo exactamente como é suposto estar.

Por esta altura já tinhamos visto praticamente tudo o que a Disney tem para oferecer e estávamos encharcados pois a chuva tinha regressado. Além do mais, a minha ansiedade pela prenda que aguardava no meu quarto era mais do que muita e por isso fomos até ao hotel para vestir roupa seca e ver a surpresa.
A maior surpresa foi chegar lá e não haver rigorosamente nada! O P. telefonou para a recepção e prometeram que levariam algo. Passado pouco tempo batem à porta e entregam-nos uns copos, duas garrafas pequenas de água, umas moedas de chocolate e uns pacotinhos de café e chá. Eu não quero ser ingrata nem nada...mas esperava algo tipo um boneco de pelucia ou assim. Também é bom referir que não tinhamos onde aquecer a água nem para o chá nem para o café...foi um momento bastante cómico. Laughing

Já sequinhos e mais quentinhos regressámos ao parque para assistir à Once Upon a Dream Parade. Uma parada comemorativa do 15º aniversário do parque. Eu não consigo parar de ouvir a música desta parada, é uma música linda e com uma letra fantástica.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5115r.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5129.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5151j.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5166.thDisneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5184.th

Depois da parada fomos ver as lojas e começar a fazer compras. Chegou a hora de assistir, uma vez mais, à Candleabration e depois à Fantillusion.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5224.th

Pelas 20h30 fomos jantar no Disney Village ao restaurante que eu tinha escolhido para o meu dia de anos: Anette's Dinner. É um restaurante com uma decoração de um dinner americano dos anos 50. Os empregados servem de patins e às 21h todos os empregados saltam para cima dos balcões e também nas escadas e começam a dançar música rock'n'roll da época. A comida é hamburguer (hehe, que surpresa Razz) é bem mais caro que um McDonalds mas a qualidade é muito superior...e...no fundo não tem nada a ver. A comida era deliciosa. Mas não conseguimos evitar reparar que se podia pedir um hamburguer triplo. De facto, numa mesa ao lado da nossa um rapaz pediu o tal hamburguer triplo. Este hamburguer é tão grande que não se pode comer à mão. Tem que ser com talheres. E se o cliente comer tudo recebe no fim grátis um batido. O rapaz lá conseguiu comer tudo mas com visivel custo...no fim já não conseguiu tocar no batido.

E assim termina este penúltimo dia da viagem.

Não coloco mais fotos da Fantillusion porque como à noite a máquina não tira bem as fotos saíram todas desfocadas e muito estranhas.


Última edição por Mascotinha em Ter Ago 25, 2009 4:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaynuri
Kaynuri

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Walee
Data de inscrição : 26/07/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:25 pm

Eu fui á dois anos, alias eu nasci em frança lool, gostei muito. O Space Moutain, é que nunca mais, fiz com o meu irmao, tive sempre os olhos fechados, mas do resto adorei, não fiquei em nenhum dos hoteis porque tenho casa em Paris. Infelzimente tirei muitas poucas fotos com as personagens da Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Setubal
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!
Data de inscrição : 06/08/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:34 am

Mascotinha, fiquei de lágrimas nos olhos! Que saudades e só vim de lá há 1 mês e meio. Mas quero muito regressar mais perto do natal, deve ser ainda mais mágico! O tempo é que deve de estragar um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:35 am

Oops!!! Nunca mais me lembrei que ainda faltava escrever o último dia. Por isso, aqui vai...

Dia 5 - 4/Dez/08

Este é o único dia em que a tristeza aparece. As lágrimas teimam em sair e não há como ficar longe do Castelo.

Como em todos os outros dias, levantámo-nos bem cedo e fomos tomar o pequeno-almoço. Depois regressámos ao quarto para acabar de arrumar as malas e uma última sessão fotográfica. Dirigimo-nos para a recepção onde fizemos o check-out e fomos deixar as malas naquela a que nós criativamente baptizámos de "sala das malas". Por fim fomos pela última vez para o Disneyland Park.

Para manter a tradição fomos fazer as despedidas do Peter Pan, It's a small world, Space Mountain, Buzz Lightyear Laser Blast, Pirates of the Caribbean. Fizemos questão de ir passear um pouco por todas as lands.
Eu estava proíbida de entrar em mais uma loja que fosse, pois tinha sido uma verdadeira luta e aventura ter espaço para o monte de prendas que tinhamos comprado.

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Dscf5298.th

E foi asim que muito rápidamente, demasiado rápidamente, chegou a hora do almoço onde fomos fazer as despedidas das pizzas do nosso restaurante favorito: Bella Notte.

Depois de almoço demos mais umas voltas pelo Castelo (eu não conseguia afastar-me dele). E, por fim, com um monte de lágrimas no canto do olho caminhámos pela Main Street USA e dissemos um último adeus ao mundo onde de facto toda a magia Disney ganha vida.

Foi altura de ir buscar as malas e apanhar o autocarro para o aeroporto. Enquanto esperávamos pelo nosso avião avistámos o Luis Represas! Hehe.

E por fim chegámos ao Porto onde eu saí do avião ainda com o meu gorro Minney e a minha mãe me disse "Tu não escondes mesmo de onde vens" (adorei esta frase e tinha que a colocar aqui....)

Chegamos assim ao fim desta viagem. Daqui por um ano segue-se a viagem à Disney da California!
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08   Disneyland Paris 30/Nov/08 - 4/Dez/08 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:00 am

Para os interessados aqui ficam os videos de tudo aquilo a que eu assisti. (os videos não são da minha autoria)

E também todas as fotos (não muitas) que tirámos com personagens Disney.

Disney's Character Express