Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Crimes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:03 am

so podem, será que agora vao fazer segunda ronda? o.o

méke escreveu:
Daniela, lembraste quando tavamos a falar ao telefone e eu ouvi a Sara:
- Daniela anda comigo à cozinha, tenho medo, ainda aparecem as romenas. 444

ahahahah Cool mas nao foi bem assim, foi a sara a dizer que tinha fome e queria ir a cozinha, e tu disseste para ela ter cuidado que podiam lá estar as romenas sentadas a espera dela. foste tu que deste essa ideia, que ela AINDA AGORA SE LEMBRA! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:11 am

Uma ideia que me ocorreu para se evitar "Penas de Morte" (sou a favor, como já disse, em alguns casos):

Fazer como o gajo inimigo do Johnny English: Encontrar um Local enorme, fechar aquilo tudo, e meter pra lá os criminosos todos, com locais para trabalharem. Sitios para agricultura, etc. Sem electricidade. De certeza que, ao fim ao cabo, das duas uma: ou trabalhavam juntos, ou matavam-se uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:48 am

Omg espero que nao! Mas duvido que elas voltem aqui se nao la vai o cabeleireiro atras delas com a escova xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:11 am

ni escreveu:
so podem, será que agora vao fazer segunda ronda? o.o

méke escreveu:
Daniela, lembraste quando tavamos a falar ao telefone e eu ouvi a Sara:
- Daniela anda comigo à cozinha, tenho medo, ainda aparecem as romenas. 444

ahahahah Cool mas nao foi bem assim, foi a sara a dizer que tinha fome e queria ir a cozinha, e tu disseste para ela ter cuidado que podiam lá estar as romenas sentadas a espera dela. foste tu que deste essa ideia, que ela AINDA AGORA SE LEMBRA! -.-

LOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:08 pm

e elas fugiam do cabeleireiro porque sao boe medricas.
elas entraram aqui numa casa duma mulher que por acaso estava la dentro e que começou 'OPA MAS O QUÉ ISTO? A ENTRAREM-ME EM CASA? *qualquer coisa assim*' e elas começaram a falar uma com a outra tipo em panico por serem apanhadas, e fugiram o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 2:00 am

HAHAHAHAHA XD elas nao sao muito inteligentes xD entrar na casa de alguem com pessoas la!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 5:32 am

Bem, mais dois crimes que me chocaram.

1º - Um homem que contratou um sujeito francês para matar a mulher (para ficar com todos os bens por causa do divórcio), pagou-lhe 30.000€ e depois matou-o, trouxe-o de frança para portugal num bloco de cimento e enterrou-o no quintal or something.

2º - Uma mulher, mãe de 3 filhos estava grávida de mais um, teve-o, mas assim que o teve, matou-o e meteu-o na arca frigorífica.

Meu Deus! Não há noção x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:01 am

E falando em matar a mãe...
Tem crimes que fascinam as pessoas. Um deles aconteceu na Nova Zelândia, em 1954. É aquele conhecido como "Parker-Hulme murder" e mostrado no filme Heavenly Creatures. É ainda mais cruel que a idéia tenha partido de Pauline, filha da mulher que foi assinada, e não de Juliet. Tem bastante informação sobre o caso na internet, inclusive jornais antigos, que tratam do acontecimento.


jane doe escreveu:
E achas que é matando uma pessoa ou torturando-a que ela vai aprender? lol. Para já, a morte nem devia ser considerado um castigo. Morreste, estás livre.
A procura de justiça através da vingança é uma estupidez, concordo com o Diogen.
E além disso, as prisões. Juntar uns quantos gajos malucos da cabeça todos no mesmo sítio, não me parece que isso vá curá-los nem melhorar o seu carácter.
Penso que as prisões deviam estar catalogadas conforme o crime cometido, e as pessoas divididas. Receberem ajuda psicologica, porque obviamente nesse caso especifico do homem que matou a mãe, ele não estava na sua condição normal. E arranjar maneira de reinserir as pessoas.
Agora, juntares um gajo que assaltou um banco e um que matou a mãe no mesmo sítio, não faz o menor sentido.
Sobre a parte em destaque...
Eu concordo! pirat
Existem pessoas quem têm vontade de matar pra se vingar, pra punir o outro. Coisa mais besta... Depois que a pessoa morreu ela não sente nada, não sabe de nada. Isso não é castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:25 am

agora andam aqui perto, homens aranha ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:27 am

Sim, também já tinha ouvido falar, ni Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:26 pm

ja viste o medo que é entrar-te um homem pela janela? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:29 pm

ni escreveu:
ja viste o medo que é entrar-te um homem pela janela? Neutral

Há muito boa gente que havia de gostar.

Brincadeirinha. Haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:47 pm

AHAH, acredito Cool mas nao ladroes *acho eu, ha gente com pancada pra tudo*

mas a serio, ja nem durmo de janela aberta o:
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:43 am

Phebus escreveu:
Eu também não concordo com a pena de morte..
Para começar tal como ja foi dito, ao matar um assassino tonramo-nos também assassinos...

Na minha opiniao estes criminosos deviam ser submetidos a penas de trabalhos (não pagos e bastante duros por sinal) durante um determinado periodo de tempo... pelo menos nao ficavam de papo para o ar durante anos sem fazer nada, a ser alimentados pelo estado com todas as despesas pagas, e era uma maneira humana de eles se redimirem para com a sociedade.

Concordo. A pena de morte não resolve nada, para além de que é um atentado à declaração dos Direitos Humanos. Claro que também não é justo que pessoas que causaram tanto mal vivam na maior (presos, mas na maior). Mas a questão é que a maioria dessas pessoas tem graves perturbações psicológicas e, isto não quer dizer que se deva facilitar, mas sim perceber o que se passa e tentar ajudar (as entidades competentes, claro está...não era eu que me metia nisso xD). É que alguns são mesmo incapazes de sentir remorso ou qualquer sentimento de culpa! A condenação não é só para manter as pessoas afastadas...é também para redimir a pessoa com a sociedade e re-integrá-la (claro que em casos de homicidios massificados a probabilidade do sujeito voltar a vir para a rua é nula, mas vocês perceberam).

Ai o testamento!
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:19 pm

Rainha Alice escreveu:
É que alguns são mesmo incapazes de sentir remorso ou qualquer sentimento de culpa! A condenação não é só para manter as pessoas afastadas...é também para redimir a pessoa com a sociedade e re-integrá-la (claro que em casos de homicidios massificados a probabilidade do sujeito voltar a vir para a rua é nula, mas vocês perceberam).

Não sei como é que por um individuo que assaltou uma loja a cumprir penas com violares, e homicidas vai redimi-lo ou reintegra-lo, no máximo torna-o mais frio e violento.
Aqui em Portugal não há prisões com vários níveis de segurança é tudo igual, pode haver uma ou outra mas é raro. Mas claro também acho um desperdício de dinheiro dos contribuintes estar a construir instalações para pessoas que obviamente desrespeitaram a lei, acho que há coisas muito melhores para fazer isso, tal como investir nas escolas, hospitais, estradas e na ciencia e tecnologia.

Quanto aos criminosos que têm "distúrbios psicológicos", desde que não sejam considerados graves, não tenho qualquer tipo de simpatia ou compreensão, caso seja distúrbios psicológicos graves não estou a ver outra alternativa senão passarem o resto da vida num hospício, ou num hospital psiquiátrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:46 pm

Zanon escreveu:
Corujito: WoW XDD

Acho que, nao só em casos destes, as pessoas deviam de ser julgadas e condenadas a passarem o mesmo que fizeram às vitimas das suas maluquisses... Esfaqueou? Era Esfaqueado.
Baleou? Era Baleado!
E sempre assim.
Matou? Morria.

E no caso daquele Austriaco que prendeu a filha durante 20+ anos, o que eu lhe fazia era passar o resto da vida apenas com pao e agua, num quartinho escuro, isolado e com apenas espaço para se sentar com os joelhos dobrados... e já estava a ser muito bom...

A nossa sociedade está um degredo... é pena que o pouco que se possa fazer, muita gente nao quer ter tal responsabilidade.

Concordo com tudo o que disseste Zanon. É pagar na mesma moeda. Apenas não concordo na pena de morte, pla simples razão de os tarmos a libertar da dor.. naaah eu quero é que eles paguem a dobrar! Que sofram ate morrerem por um cancro ou essas doenças inevitaveis.. e que vivam os horrores que outros viveram!

PS- o primeiro post, diz la, "a noticia está aqui" e depois não há nada :S
era so pa avisar

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:14 am

Joanikias, tens de clicar no «aqui»

Anyway, basicamente concordo com o que foi aqui dito.
Sou contra a pena de morte e quem condena não é muito diferente de quem mata, portanto...
Acho que a nossa Justiça é demasiado benevolente. O Código Penal não tem pés nem cabeça e não compreendo o porquê de não existir prisão perpétua.
Assim como não faz sentido os cidadões terem de sustentar pedófilos, que deviam era estar internados e não presos, onde têm melhores condições do que muita gente que não fez mal a ninguém /:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crimes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crimes   Crimes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crimes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: