Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:23 pm

GOD *.* eu vi o Robin dos Bosques!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:11 pm

Ja nem me lembrava de Shinzo haha
Que bem apanhado sim senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:19 pm

Pureblooded escreveu:

Fiquei nostálgica quando me lembrei de novelas como Olhos de Água, Jardins Proibidos, Saber Amar, Filha do Mar...

Zanon escreveu:
Para mim, a melhor novela que a tvi teve foi a "Todo o Tempo do Mundo".

Aii aii... como eu via isto tudo Very Happy ainda mais: quem se lembra do "Anjo Selvagem", com a Paula Neves ? Que saudades destas novelas *_* "Todo o Tempo do Mundo" foi genial mesmo, das melhores que me lembro de ver. A seguir só os "Olhos de Água".. Agora já não há novelas decentes, é tudo com pseudo-actores >_> Morangos com Açúcar então é o degredo total Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:25 pm

Oh vá lá, dá um desconto, Hanabi. Morangos com Açucar n consegue atingir o nivel de Lua Vermelha. Kem é k n ker ver um Paste-and-Copy precário do crepusculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:40 pm

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_lol Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_lol a Lua Vermelha nem se fala: é um patamar novo, Yuuko. Aquilo mais parecem ninjas voadores com sangue na boca ^^ muito cute, sem dúvida. E a qualidade da representação? Sim senhor, uma grande novela, extremamente original =O

/sarcasm Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_lol
Realmente ao pé da Lua Vermelha os Morangos parecem Broadway ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:47 pm

hahahahaha, voces agora fizeram-me rir tantoooo :3


voces tem toda a razao e mais alguma, por acaso quando vi o primeiro episodio pareceu que estava a ver Crepusculo... Mas esta serie e a minha favorita a serio, e entao é tao mas tao original, como a Hanabi diz =O E o melhor desta serie, sao mesmo os actores ._. Prefiro mil vezes estar a ver o telejornal do que esta serie sem originalidade... é isso e era destino imortal ._. enfim...

Ah, e so para nao falar da parolada dos Morangos com Açucar, que pareçe que estam a imitar series tipo "Glee" e etc... ~~
Ah e agora lembrei-me duma serie que adorava ver no Panda, era Doraemon :3 Alguem via ou ve ? e para alem disso ainda ha uma coisa que toda a gente se lembra - Pipi das meias altas <3 Esta serie era tao bonita que todos os dias de manha acordava para ver :3
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:07 am

Agora que falaste em Pipi das Meias Altas lembrei-me de Heidi/ Marco.

Foi algo qeu adorei ver! Lindo lindo lindo. Atravessam gerações. Desenhos animados do antigamente com histíorias fenomenais... Quem não gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:30 pm

Eu gostava muito de ver a Rua Sesamo,Sailor Moon,Mew Mew Power,Pipi das Meias Altas,O Beijo do Vampiro e muitas mais...

Mas parece que todas essas séries foram canceladas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:16 pm

Algumas são bem antigas, é normal já nao haverem mais episódios.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
pincesa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:10 am

AnA_Sant0s escreveu:
Eu AMAVA New Wave...
Acerca do primeiro, foi uma das melhores novelas que eu alguma vez vi. Falo de New Wave e não de Malhação, pois nunca vi o ginásio. Via sempre era o colégio e o Gigabyte. Ria-me com as palhaçadas do Cabeção e dos outros todos. Os protagonistas variam em termos de personalidade e adorei. Para mim começou com o Marcelo e a Joana, seguindo para a Fernanda e o Guilherme, depois a Júlia e o Pedro (uma tornou-se na Floribella brasileira e o outro anda nas novelas - tbm ele é lindo!) depois a Luisa e o Victor, a Letícia e o Gustavo (adorei estes dois. Esta temporada foi a minha preferida, com a Vagabanda, a Majorie com aquela maravilhosa voz, o amor-ódio da Leticia e do Gustavo, que não era tão irritante quanto os dos romances dos Morangos de agora -.-) e finalmente a Betina e o Bernardo. Estes dois não gostei muito e calhou precisamente em que os MCA ganhavam popularidade e deixei de ver. Mas este casal foi bastante apreciado, pois apareceu mais tarde em Páginas da Vda.(

OMG, leram-me o pensamento, eu acompanhei exactamente essa parte da new wave!!! O pedro se não me engano é o Henri Castelli, que é só assim um pedaço de mau caminho! Não perdia um episódio, se perdia era drama garantido. As personagens eram fantásticas, agora os morangos são uma cópia muito fraca da new wave a o rebelde way era uma cópia ainda pior dos morangos, lol.
E muitos actores brasileiros ganharam imensa visibilidade com a new wave e passados anos ainda os vemos aí em força Smile
Bons tempos...estou mesmo nostálgica...rua sésamo, dartacão, etc...

Vamos voltar atrás no tempo???
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:33 am

Quem me dera! Mesmo!!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: