Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:07 am

Nostálgia :')

Os desenhos animados de pequeno eram os melhores. Lmebro-me de ver milhentos no Batatoon, no Buereré e na SIC logo pela manhazinha x)

Eu adorava estes:
A Lenda de Zorro
I Am Weasley (obrigada por me recordares -sofia)
Cinderella Monogari
Dartacão
Os três Mosqueteiros
SAILOR MOON!!!!!!! *.*
Hugo
Looney Tunes
Disney (of course --´)


E muitos outros que neste momento não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:02 am

Zorro, Cinderela, Dartacão, Sailor Moon, WOOOOW isso é que era xDDD E o Hugo atão... hoje nao sei se teria tanto sucesso, da maneira que a coisa vai, mas antes, era espectacular!
Samurai X também, chegaste a apanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:25 pm

Nada como Dragon Ball... Que saudades desses tempos... *.*

Ainda costumam dar episódios na Sic Radical, mas como não apanho todos os dias, não vejo os episódios seguidos... É pena... =/
Mas por acaso acho que estõ à venda na Worten os volumes do Dragon Ball Z, acho eu... da próxima vez que vir tenho de ver os preços, porque não me importava de ver toda a história de novo... Velhos tempos... O meu irmãp, passados tantos anos, sabe a história toda e o seu desencadeamento, e tudo. Para nós era loucura...

Sempre adorei o Vegeta, acho-o uma personagem mesmo interessante! É que ele é mau, detesta o Son Goku e é revoltado, mas depois ainda se casa com a Bulma, tem o Trunks (não sei como se escreve), e mostra que afinal até é uma pessoa com coração. Adoro quando ele diz "raios!"... É daquelas falas que ficam na cabeça. Num teatro que fui ver de "Os Maias" tive a sorte de me esbarrar contra o homem que faz a dobragem dele *.* Foi tão fixe, ele contou-nos um monte de histórias acerca das dobragens do Dragon Ball. Disse que tinha sido proibido passar em Portugal porque era muito violento e tinha o enredo muito forte. Entretanto o que é que eles fizeram? Tentaram tornar as séries mais soft. Lembram-se daquelas coisas do Bubu a gozar com o Goku a dizer "Continua chamando-me assim, bebé!"? E uma parte que alguém diz "Olha, este deve ser a Miss Portugal 199?!" ? Foi tudo obra deles! =) Bem, acho que foram coisas memoráveis...

Querida e doce infância =')
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:29 pm

Estão à venda que eu vi ontem pureblooded:)

Eu adorava ver a cinderela da tvi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:32 pm

XD Eh, as pérolas do Dragon Ball em PT matam XD
Quando o Son Goku luta com o Vegeta, há lá uma saida do Vegeta que, depois de ele medir as forças do Son Goku, ele diz "ah, isto vai ser melhor que o Big Show Sic!" XDDD Tantos videos no youtube, se forem lá e meterem "Pérolas DBZ Portugal" encontram milhares de videos xD

(por acaso eu adorava o Vegeta e o Broly, principalmente o Broli!)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:36 pm

Ahh a sério que há no youtube??? Vou já ver então!!
Adoro essas coisas, davam um toque tão cómico!

O meu irmão tinha um boneco do Broli, mas esse nunca achei lá muita graça... xP Ele tinha os bonecos de todos, de todos os tamanhos...

Vou por agora no youtube e ver as pérolas para me rir um bocadinho..

EDIT: Ahahahah
-[ Krilin a cantar, muito mal] Vegeta: Mas quando é que aquele se cala? Parece uma gata no cio!! xD

-[Um dos maus a dar porrada ao Son Gohan] Fui ao jardin da Celeste (pas pas pas!) Giróflé flé flá!

- Son Goku: As mamas dele estão a desparar! xDD

- Son Goku: Não te vejo! Temos uma barreira invisível entre nós, mas isso não faz mal!

- Son Goku[explicando ao vegeta a técnica da fusão]: Forma um ângulo recto com o corpo. Fuuuu... t t t t t t t t t ... depois aproximamo-nos e fazemos um semi-circulo com os braços. Não podemos dar mais de três passos!
Vegeta: Olha lá, eu não sou nenhuma bailarina, hein!!

- Goku: A tua mãe é uma gorda que passa o dia a ver televisão! Err... tem os cabelos oleosos e os dentes tortos! Sim! Tem os dentes torotos e cheira mal da boca!

- Vegeta para Bubu: Tratas dele mais tarde! EU estava primeiro! Estas pronto, seu grande chouriço enfarinhado? xD

- Bubu: Maaas... eu não vou ter bombons?!
Coraçãozinho Satã: Olha lá, ó parvalhão! Podes fazer dieta!
Bubu: Sem bolos, sem gelado de morango, sem chocolate, caramelos..!
(...)
Coraçãozinho (para Bubu): Foste à Lucia Piloto?

-Bubo: Querias ganhar-me? Nem aos matraquilhos!

- (Bubo [magro] a fazer um som estranho). Bubo Gordo: Olha, está com asma! Queres uma bomba?

xP

As melhores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:22 pm

XD Houve uma que eu vi por aí, mas não me lembro em que video:
O vegeta tava a dar porrada num gajo qualquer e vira-se "toma!! Quando passares na minha rua a gente fala! TOMA!" XDDD

Essa da Lucia Piloto foi o Bubu para o Gotenks xD Matou xD
E a outra? "Continuas chamando-me assim, Bébé!" XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:19 pm

Zanon escreveu:
Zorro, Cinderela, Dartacão, Sailor Moon, WOOOOW isso é que era xDDD E o Hugo atão... hoje nao sei se teria tanto sucesso, da maneira que a coisa vai, mas antes, era espectacular!
Samurai X também, chegaste a apanhar?

Cheguei, mas não era lá grande fã. Preferia Dragon Ball (mas acho que nao passaram ao mesmo tempo).

A Sailor Moon para mim é a nostalgia inteira. As brincadeira que eu e as minhas amigas faziamos xP
O Zorro e a Cinderella a mesma coisa. Adorava que a Disney tivesse feito em filme a versão do anime *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:36 am

Bom, a Disney o que poderia fazer era distribuir uma possivel criaçao de um filme ou de uma OVA. (posso investigar e dizer se Cinderella Monogatari tem OVA ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:29 am

Por acaso não sabia que essas piadas que eles faziam no dragon ball era para a série se tornar mais soft para ser transmitida em portugal, faz imenso sentido, mas sempre pensei que era simplesmente uma piada dos dobradores... fiquei impressionado ...

Quanto a Cinderella Monogatari já fiz uma pesquisa intensiva várias fnac e worten até mesmo na internet e não consigo arranjar a série em pt-pt o que por acaso é pena que gostava bastante de a recordar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:47 am

Somos 2. Eu ando a tentar encontrar algumas coisas, no Youtube encontrei uma parte de um EP em Portugues, mas nao vai dar a nada... E o que queria mesmo era a série toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Alex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : DisneyLand
Emprego : Estudante
Passatempos : Jonas Brothers e Volei
Filme Favorito : Camp Rock
Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason
Data de inscrição : 10/08/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:35 pm

As navegantes da Lua e os Teletubies, era mesmo viciada nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:06 am

*limpa o pó*

jane doe escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=7NzzzcOWPH0

Sem duvida isto. (L)

Já não me lembrava disso. o: Tinha uma ideia de ver uns desenhos animados assim de dinossauros quando era muito pequena, mas não sabia como se chamavam.

diogen escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=2acbjGH2iTY&eurl
Carrinha mágica, com estes desenhos animados aprendia-se e bastante.

Odiava bastante. x) Só me lembro de jogar sempre gameboy enquanto dava isso no Canal Panda.

diogen escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=6jv7icD2kP0
Os meninos do coro

Via poucas vezes, mas gostava tanto. (L)

- Sofia escreveu: