Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Phebus


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 441
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:55 am

(Phebus entra vestida de empregada de limpeza e começa a limpar o pó x] )

Bem... estou para aqui a estudar Física (tenho teste amanhã x]) e não encontro exercícios nenhuns de jeito no meu livro Neutral
Alguém aqui sabe de algum site que tenha exercícios bem díficeis de Física de 12º Ano (atrito, 2º Lei de Newton, máquina de atwood, motanhas russas, etc..)? É que o meu prof gosta de testes para o complicadote x(
Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:04 am

Eu não. Andei em letras e agora estou de ferias da faculdade hihihihi =P Nunca mais posso praxar-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:09 am

ahahaha obrigado na mesma Wink
seu sortudo! Quem me dera estar de férias x]
Porque é que nunca mais podes praxar? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:12 am

Porque sou caloiro. Só quando for grao mestre é que posso, só n 3 ano.
Mas a materia é assim tao dificil?
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:13 am

Ui.. só sei de livros. Até tenho um para me preparar para o exame de Fisica-Quimica A que faço este ano. Tem toda a materia de 10º e 11º/12º , exercícios e todos os exames anteriores. Mas penso que conheçes esse livro.
Em sites... antes o GAVE tinha um banco de itens com exercícios (complicados não sei, só vi os de matemática do 9º que eram canja de galinha -.-) mas agora estão em actualização.

A sério, o 11º ano é TAO dificil. Pelo menos a Matemática A e Fisico-Quimica A. As restantes só msão dificeis de nos baldarmos. Mas estas são das mais importantes do meu curso e eu não consigo acompanhar. Detesto geometria no espaço!!!! Mad:x
Em fisico-quimica é TANTA teoria... o ano passado safava-me orque eram formulas e de resto matemática mas este ano é TANTA coisa. E ainda por cima dia 11 de Fevereiro terei teste intermédio do GAVE onde saí dois manuais (Fisica de 10º e 11º).. tou perdida -.-
O que vale é que Processos de Desenvolvimentos tem uma matéria mesmo fixe este ano. E para o próximo darei geologia. Alias, o meu interesse no meu curso é apenas em Processos de Desenvolvimento e Biologia Molecular e Celular. Mas nesta disciplina só mesmo a copiar. O meu stor é meio portugues, meio espanhol, as pessoas não entendem nada, ele atrapalha-se lá no meio, torna aquela matéria já é chata por si só (moléculas, glicidos.. -.-) mas aquele homem piora as coisas. Porque raio me queixei da celula o ano passado? A matéria era TÃO fixe, comparada com esta... PORQUÊ?? *stora Joana, volte.. assim como o stor Miguel --, *
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:19 am

Eu acredito que cientifico seja maios dificil. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:26 am

xD xi-na-pah!
bem vá lá são só mais 2 anitos Wink
Que curso estás a tirar já agora?
Não é assim muito difícil Smile
Mas é preciso treino porque se relacionam muitas coisas ao mesmo tempo Very Happy

ahahah
Obrigado pela dica Ana_Santos Smile
mas já fui ver lá e não tem muita coisa de jeito Sad
pois o 11º é mesmo mau! Acredita, eu sei...
São demasiadas disciplinas e os testes intermédios só nos complicam a vida :'(
YEAH BIO SUCKS! ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:48 am

Tou ansiosa pelo 12º ano. Irei para uma empresa trabalhar o ano todo (ás quartas xD) Smile Pena que depois tenha que realizar a PAT (Prova de Aptidões Tecnológicas) O_o Eu fico toda gaga a falar em público... mais uma vez.. tou perdida --´
Mas pronto, ao menos ver-me-ei livre da fisico-quimica e só verei biologia e geologia na minha frente. Das disciplinas deste ano, para o proximo só mantêm Portugues e Matemática.
Fogo, mas já tenho muita sorte. Para o curso que quero ir na faculdade só preciso (em qualquer faculdade) de Biologia e Fisico-Quimica em exame. Há cursos que pedem matemática (assim nun ca teria hipotese..)

O que eu gostava era que Ética, Moral e Deontologia e Filosofia desaparecessem do secundário. Ética da-me trabalho de grupo e matéria chocha para estudar e Filosofia nem falo -.- matéria mais inutil. Ingles vá lá é interessante e quase todos tiram boas classificações. AI (Informática) é necessário para o 12º (PAT), para além da nota mais baixa da turma ser sempre um 12 ou 13.. de resto acima dos 15's. Educação Fisica serve para relaxar mas fico doida com o horário. Tenho aula logo às 8h da manhã. No final lavo-me e ando como cabelo molhado o dia todo!

Enfim, já me queixei o suficiente do meu curso. xDD Mas pronto, eu só me queixo daquilo que não preciso de saber para ir para Biologia (STOP que não falo de moléculas.. ainda tenho que estudar melhor esta parte. Não sei para que área da biologia ir... mas que tenha algo a ver com PD). Não me imagino no laboratório a fazer sistemas com vectores e outras coisas de matemática A.
Imagino-me sim afazer um relatório. Ao menos tou a ser preparada nessa parte xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:56 am

AnA_Sant0s escreveu:
Tou ansiosa pelo 12º ano. Irei para uma empresa trabalhar o ano todo (ás quartas xD) Smile Pena que depois tenha que realizar a PAT (Prova de Aptidões Tecnológicas) O_o Eu fico toda gaga a falar em público... mais uma vez.. tou perdida --´
wooow que sorte Very Happy
ir trabalhar para uma empresa deve ser uma experiencia excelente Very Happy
PAT? Felizmente que não tenho essa coisa que eu sou outra que gagueja quando é para falar em público...


AnA_Sant0s escreveu:

O que eu gostava era que Ética, Moral e Deontologia e Filosofia desaparecessem do secundário. Ética da-me trabalho de grupo e matéria chocha para estudar e Filosofia nem falo -.- matéria mais inutil. Ingles vá lá é interessante e quase todos tiram boas classificações. AI (Informática) é necessário para o 12º (PAT), para além da nota mais baixa da turma ser sempre um 12 ou 13.. de resto acima dos 15's.


Ética, Moral e Deontologia (o que é isso já agora? xD) não tenho mas Filosofia tive. E é bastante fixe.... para desenhar, é claro.
Tens toda a razão, essas disciplinas deviam desaparecer do mapa. São completamente inúteis (a meu ver).
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:11 pm

Phebus escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Tou ansiosa pelo 12º ano. Irei para uma empresa trabalhar o ano todo (ás quartas xD) Smile Pena que depois tenha que realizar a PAT (Prova de Aptidões Tecnológicas) O_o Eu fico toda gaga a falar em público... mais uma vez.. tou perdida --´
wooow que sorte Very Happy
ir trabalhar para uma empresa deve ser uma experiencia excelente Very Happy
PAT? Felizmente que não tenho essa coisa que eu sou outra que gagueja quando é para falar em público...

Depende da empresa para onde vou. Gostava de ir para o Parque Biológico, mas para aí gostariam de ir todos. É consoante a escolha. Eu vou escolher biologia. Os "futuros médicos" têm que ir para Quimica. Tenho uma amiga que quer ir para Farmácias e tem que escolher Quimics. Corre o risco de ir para as tintas xD (Sabes as tintas Barbot.. ela pode muito bem ir para lá descobrir como se fazem as tintas, os pigmentos existentes e quimicos...)
Sei isto das empresas porque, no final de cada período os alunos do 12º ano preparam-se para a PAT realizando trabalhos no Power Point e mostrando a duas storas (que ficam na conversa em vez de prestar atenção). Uma dessas storas é a minha de FQA, então ela faz com que os do 12º vão apresentar os seus trabalhos nas empresas a toda a minha turma. Assim não só aprendemos, como também eles começam a habiturar-se a falar em público.
O que a PAT tem de engraçado é que, numa determinada altura do ano, quando se realizam as PAT's, todos os rapazes vêm bem vestidinhos, de smoking para a escola xD

Phebus escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

O que eu gostava era que Ética, Moral e Deontologia e Filosofia desaparecessem do secundário. Ética da-me trabalho de grupo e matéria chocha para estudar e Filosofia nem falo -.- matéria mais inutil. Ingles vá lá é interessante e quase todos tiram boas classificações. AI (Informática) é necessário para o 12º (PAT), para além da nota mais baixa da turma ser sempre um 12 ou 13.. de resto acima dos 15's.


Ética, Moral e Deontologia (o que é isso já agora? xD) não tenho mas Filosofia tive. E é bastante fixe.... para desenhar, é claro.
Tens toda a razão, essas disciplinas deviam desaparecer do mapa. São completamente inúteis (a meu ver).

Argth.. Detesto estas disciplinas >.< Principalmente porque ainda vêm com sermões. Uma amiga (a mesma que quer ir para as farmacias) andou o ano passado à porrada com outra gaja. Tanto o stor de ética o de filosofia comentaram o assunto. Parvos...
Em EM e Deontologia dou a dignidade humana, a respeitar os direitos humanos, a ver o quanto a moral é importante, a conhecer a consciencia moral (o nosso grilo da sorte) e agora estou a dar os códigos que cada ordem tem que seguir. O código dos médicos, dos advogados... Temos que apresentar um trabalho de grupo acerca de 1 determinado tema. Calhou-me o Código da Ética desportiva. Ou seja, fair-play e outros... (e lá vamos enfiar o "apito dourado" no assunto..)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:06 pm

ahahah algo me diz que esse trabalho que estás a fazer vai ser bastante interessante ^ ^
(espero é que o prof não seja do Porto xD)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:16 pm

o problema são os portitas ferranhos e os benfiquistas da turma xD O stor fica sempre sentado lá n canto caladinho
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:23 pm

imagino a confusão xD
algumas pessoas passam-se quando se tocam nestes assuntos xD
bem se o prof não liga a futebol então estás safa ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escola - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: