Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:50 am

OMG parceira isso nao sao tpc, é tortura xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:51 am

Eleanora escreveu:
Em geometria não são exercicios tipo de teoria! Eu se me lembro bem, vou ter de desenhar um tetraedro com base contida num plano obliquo, seccionar um prisma com bases frontais por um plano de rampa e mais um que nao me lembro 8D e estes exercicios têm milhoes de riscos por isso demoram bastante xD

Para mim o que acabaste de dizer é chinês, mas percebo o que queres dizer. xD

Eleanora escreveu:
Mas dança é suposto ser bom certo? xD

Sim, talvez. Mas também há alturas em que se está muito bem em casa. ;p

- Sofia escreveu:
Eu odeio férias de 2 semanas. Se é para ter férias, é para ter férias, agora isto? N me sabe a nada. Lol.
Para não falar de que os profs se entusiasmam e normalmente enchem-nos de trabalho.
Tenho:
- 54 exercícios de FQ;
- Um relatório sobre a visita de estudo para Português;
- 2 Páginas de exercícios de Biologia + a correcção do teste;
- Uma pesquisa sobre um determinado museu/pintor/artista para apresentar a Filosofia;
- Uma ficha de 4 páginas para Matemática.

Até agora, ainda só fiz 37 exercícios de FQ. Mais nada. xD
Mas acabo tudo na primeira semana para ver se aproveito o resto das férias para que valham a pena ^^

hmiguel escreveu:
- Sofia escreveu:
Eu odeio férias de 2 semanas. Se é para ter férias, é para ter férias, agora isto? N me sabe a nada. Lol.
Para não falar de que os profs se entusiasmam e normalmente enchem-nos de trabalho.
Tenho:
- 54 exercícios de FQ;
- Um relatório sobre a visita de estudo para Português;
- 2 Páginas de exercícios de Biologia + a correcção do teste;
- Uma pesquisa sobre um determinado museu/pintor/artista para apresentar a Filosofia;
- Uma ficha de 4 páginas para Matemática.

Até agora, ainda só fiz 37 exercícios de FQ. Mais nada. xD
Mas acabo tudo na primeira semana para ver se aproveito o resto das férias para que valham a pena ^^

Só 2 semanas? lol...eu tenho uma e é pa estudar...

Omg! Shocked Ok, já percebi que não tenho nada de que me queixar. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:59 pm

eu estou como tu sofia
os meus profs entusiasmaram-se imenso e mandaram-me montes de trabalho
tenho 3 fichas de 4 folhas cada a matemática, 3 fichas de FQ, um trabalho de grupo de inglês para apresentar no inicio das aulas, fazer os exercícios do final do livro a biologia e tanho de analisar 3 poemas para português

e vou ter de fazer isto tudo na primeira semana porque na segunda não estou cá
é escusado dizer que ainda não comecei
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:09 pm

Este período foi deveras muito muito agitado! Só na última semana tive tantos trabalhos para fazer e mais um teste que não me deitava antes da 1h da manhã. E até houve um dia que me deitei às 3h da manhã ;_; (por isso é que não tenho vindo cá)
E depois chegam umas férias que não dão sequer para descansar! E depois são as tretas das notas, as injustiças e as mesquinhiçes dos professores!

- A Português, tive um 17 no outro período e a mulher quer dar-me um 16 este período. Eu perguntei-lhe porquê e ela ficou sem argumentos.. Depois vem dizer que a lírica camoniana é mais difícil. E ai? Eu tive notas para 17, por amor de Deus --' Detesto quando não dão as notas que merecemos sem razão nenhuma !
- A Filosofia, tive um miserável 13 no 1º período ( notas – 10 e 11,8 xD ). Este período ( notas 15 e 16 ) E a mulher: BOAAA AAAAANA!! xDD Como é possivel? É quase impossivel tirar boas notas com a minha professora de filosofia! O.O
- A Inglês fiz uma apresentação oral sobre o cinema, aquilo estava mesmo complexo e ela deu-me 5,5 em 6 - tudo bem, acho justo. Só que a uma rapariga que fez uma apresentação de 1 minuto deu-lhe 6 em 6 O.O Detesto comparar notas, mas às vezes fico parva com aquela professora --'
- A Matemática tive um 18 no 1º período *-* e agora vou ter um 17 T.T Sou tão parva, meu deus! Comé possível, desci à minha disciplina preferida!! xD
- A Biologia fiz o impossível O.O' tive 15 no 1º período. Este período tiro um 12,5 no 1º teste e 19,5 no 2º teste! Pois, agora vou ter um 16 porque obviamente ela não me vai dar mais que isso por causa daquele 12,5 baaaah !
- A FQ estou seriamente a passar-me com o Quim! Só este período atirou-me 4 vezes com o giz! Depois é : '‘Chiquiiiinha, porte-se bem! ÁAANA, esteja calada.' Opá eu até posso falar, mas nas aulas dele até não, só que basta-me virar para o lado ou fazer um movimento que ele PIMBA! E depois não quer 'trazer a violência para o ensino' … (e tenho de o aturar nas férias --')
- A espanhol fiz oral e inventei que ia para Itália nas férias da Páscoa xD Só que ela depois disse que como eu ia para Itália a minha oral do 3º período ia será a falar da minha viagem (lixei-me xD)

E mais! Supostamente as aulas acabaram na sexta passada.. Mas não para mim x: Eu vou ter aulas de FQ e Mat até quarta! Que raio de férias! Tenho dois relatórios de FQ para fazer e montes de textos para português! PRECISO DE FÉRIAS!!!

Desculpem o testamento :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:18 pm

CREDO Caty xD coitada! Se eu tivesse aulas nas ferias morria o_o

Percebo-te perfeitamente nisso das notas x_x so de me lembrar do meu prof de filosofia do ano passado... 15 e 18 é obviamente um 15, clarooo, faz todo o sentido ~~'
Hahaha isso da viagem xDDDDDDDD eu vou para fora na segunda semana de ferias, se quiseres conto-te hahahahahhah xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:21 pm

EU ESTOU A MORRER EL! acredita ;_____;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:25 pm

So nao percebo, porque é que estas a ter aulas a mais? :O
Estas no 10º certo? Por isso nao tens aquela pressao de acabar o programa por causa dos exames (eu por exemplo no meu horario tenho de ter mais 45 min de gd porque ela tem medo de nao acabar o programa!)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:32 pm

Pois eu também não percebo xD Sim estou no 10º ano x)
É assim eu estou numa turma um bocadinho diferente. Tenho todas as disciplinas do curso de Ciencias (mais exigente, diga-se de passagem), só que tenho mais uma disciplina (Espanhol). Tenho 2 aulas de Espanhol por semana para se quiser entrar nas faculdades de Espanha ser mais fácil. Para além de ter mais uma disciplina tenho um intercambio com Santiago de Compostela. Vou para lá durante uma semana (já fui) e vêm para minha casa durante uma semana. Como não tive uma semana de aulas porque estive em Santiago tenho de ter aulas de reposição.. Algumas delas foram durante o periodo ( mais carga horária --' ) só que outras tiveram de ser nas férias.
Basicamente é isto. ´Nao sei se me fiz entender, isto é um bocado confuso X:


Última edição por CatyDepp em Seg Mar 30, 2009 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:33 pm

Isso de descerem as notas é tão injusto!

A minha prof de Educação Física baixou-me o 16 do 1º período para um 15, o que me baixou a média em 0,2 valores. É muito! >.<
E vai dar 17 a uma que tira 13's nas actividades e raramente faz aula, e eu com 16's e a matar-me com o a estufa do pavilhão...

A de Mat estava na dúvida entre um 16 e um 17 neste período e eu tive um 18 e um 19. Pergunto-me onde terá ela aprendido a fazer contas >.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:43 pm

Ahh ok Caty, acho que percebi d: coitada, deve ser super cansativo!

Pois Sofia xD os meus profs tambem nao sabem fazer contas! XD o de filosofia do ano passado nao sabia, a minha de gd nao sabe a de ingles nao sabe somar cotações nos testes hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:34 am

BIBA AS (PEQUENAS) FÉRIAS..

sabe bem relaxar um pouco..
infelizmente vou tirar um 9 a matematica ;_; desci muito neste periodo. Nas restantes desci/mantive nos 1ºs testes mas aumentei nos 2ºs..
Tenho actualmente média de 13.3 (fraca -.-).. tudo depende da porcaria da nota de E.fisica...
No 1º periodo ele deu-me 13 (fiz todas as aulas e dei o meu melhor, visto tar a dar basquetebol) e deu também 13 a uma rapariga que faltou a 5 aulas e não se esforças o mesmo que eu no basquetbol :@

Mas nao me queixo mais porque voces têm mais razão para isso... As minhas aulas acabaram 4ª porque 5ª e 6ª tive umas benditas visitas de estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kistis87
Kistis87

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 37
Localização : Aveiro
Emprego : Estagiaria/Estudante
Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie
Filme Favorito : Monsters Inc
Personagem Favorita : Scuttle
Data de inscrição : 28/02/2009

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:34 am

Infelizmente não tenho direito a férias..... Sad
É dia sim dia não a levantar o cu da cama ás 6 da manhã para ir contar passarada, pombos, trabalho de estágio, densidade de aves urbanas na cidade, para não falar das contagens no aterro....
Opá vidas de biologos, antes isto do que estar a trabalhar enfiado num laboratório o dia todo credo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Kistis87
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:03 am

Pois é El, mas também fui eu que escolhi assim.. por isso tenho de aguentar-me ;P

É em E.F que eu vejo as maiores injustiças, sem dúvida! Este Período uma das modalidades que dei foi dança (cha-cha-cha mais propriamente). Quando fui fazer a avaliação dançei descalça e com as pontas. Isto porque já dançei danças de salão e estou habituada a dançar de tacão, apesar de não saber andar em cima dos tacões consigo dançar com eles --' Acabei a avaliação e a professora vem dizer-me que não se dança cha-cha-cha com os pés como eu tinha (como se ela percebesse alguma coisa daquilo --') eu expliquei-lhe porquê que tinha dançado assim e ela não quis saber! Deu-me um 17 a dança, tudo bem, não sei que fiz de mal mas pronto. Mas a melhor parte é que deu 18 a gajas que dançam o cha-cha-cha aos saltinhos, todas desiquilibradas, que não têm ritmo, que não dão uma pá caixa, que só sabem fazer o passo básico, que se enganam a meio e nem sequer sabem distuinguir um passo do outro! Já no 1º periodo foi a mesma porcaria. Dei basket e ela deu-me um 14.. e eu que já joguei basket numa equipa e sei que não sou grande coisa a jogar mas para ter um 14, que injustiça ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:32 am

CatyDepp escreveu:
Pois é El, mas também fui eu que escolhi assim.. por isso tenho de aguentar-me ;P

É em E.F que eu vejo as maiores injustiças, sem dúvida! Este Período uma das modalidades que dei foi dança (cha-cha-cha mais propriamente). Quando fui fazer a avaliação dançei descalça e com as pontas. Isto porque já dançei danças de salão e estou habituada a dançar de tacão, apesar de não saber andar em cima dos tacões consigo dançar com eles --' Acabei a avaliação e a professora vem dizer-me que não se dança cha-cha-cha com os pés como eu tinha (como se ela percebesse alguma coisa daquilo --') eu expliquei-lhe porquê que tinha dançado assim e ela não quis saber! Deu-me um 17 a dança, tudo bem, não sei que fiz de mal mas pronto. Mas a melhor parte é que deu 18 a gajas que dançam o cha-cha-cha aos saltinhos, todas desiquilibradas, que não têm ritmo, que não dão uma pá caixa, que só sabem fazer o passo básico, que se enganam a meio e nem sequer sabem distuinguir um passo do outro! Já no 1º periodo foi a mesma porcaria. Dei basket e ela deu-me um 14.. e eu que já joguei basket numa equipa e sei que não sou grande coisa a jogar mas para ter um 14, que injustiça ;_;

Agora ja dao valor a EF... rabbit ....no meu tempo tava-s tudo a borrifar pakilo....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:40 am

Disciplinas como EF contarem para a média e AP é para ajudar os alunos, nestas disciplinas é raro haver uma nota abaixo de 15. Portanto é disciplinas que basicamente não se faz nada e tira-se grandes notas.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:44 am

isso também depende de aluno para aluno.
um aluno que tire notas não muito muito boas, é óbvio que ajuda ter um 15 ou 16. agora para quem tira boas notas, um 15 está um bocado fora de contexto. Nem toda a gente tem capacidades físicas, a meu ver, para tirar altas notas a EF. agora a AP, isso sim, é uma disciplina que facilmente se tira boa nota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:47 am

Exacto Caty! Por exemplo, as minhas notas sairam hoje e o raio do 15 a e.f. está ali a estragar tudo! Baixa-me a media em 0,4 décimas, é imenso x_x
Só espero que a professora cumpra o que disse e nos dê notas que nao nos baixem a média no 3º periodo!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:59 am

Eu tive um 16 e muito sinceramente acho que ela podia ter-me dado mais ;_; Mas ela vai ver! Agora no 3ºperiodo vou dar ginástica e futebol (: ginástica sempre foi a modalidade que mais gostei Very Happy E no futebol até os como vivos ahah xD ( santificados intervalos do 4ºano que passava a jogar futebol com os rapazes Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:08 am

Mesmo, é estúpido E. F. contar para a média. --' Acho que isso só se devia aplicar a quem quisesse seguir desporto or something.

As minhas notas saíram ontem e foram péssimas. ;_; Eu ainda estou no 8º ano, por isso as minhas notas são de 1 a 5. Então, eu tirei quatro 5's e o resto 4, excepto E.F., a que tirei 3 (odeio tanto >.<). Mas fiquei lixada, porque devia mesmo ter tirado também 5 a Português, Francês e Ciências.

A Português e Francês quase não fizemos testes, só as provas de aferição e um mini-teste de Português (a que, btw, tirei 100% >>). Mas a minha participação & everything nas aulas era bastante boa, e acho que fui melhor neste período do que no 1º. Como é que no 1º tirei 5 às duas e neste quatro?? Deve ter sido por causa do estúpido do Director de Turma novo - que com menos uns anos podia ser aluno - que veio substituir a D.T. antiga (porque ela foi operada) - durante duas míseras semanas. Provavelmente é daqueles que têm a mania que quando ainda não conhecem bem os alunos não podem dar muito boas notas.

A Ciências, omfg, o ------ do stôr já me tinha dito que me ia dar 5 e agora sai-se com esta. Fizemos um teste e uma prova de aferição. No teste tirei Muito Bom e na prova 89, de 0 a 100 - ou seja, só me faltava um ponto para chegar ao Muito Bom. No entanto, ele disse que não era um Bom Mais que me ia baixar a nota, ainda por cima sendo tão alto, e que ela já estava assegurada. Ainda por cima já me tinha dito antes, naquela vozinha irritante: 'Ah, você neste período anda a melhorar muito'. Portanto, agora não percebi mesmo o porquê desta nota. Só se tiver havido alguma troca ou assim, porque senão ele que se vá... *cough*.



Pronto, provavelmente ninguém vai ler isto, mas tinha mesmo de desabafar. :c
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:11 am

eu li :p
Como eu te compreendo rapariga :')
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:19 am

Eu tambem li haha xD

Imagina um aluno que quer medicina, tem 19/20 a tudo mas é pessimo a ef. Porque é que a media dele e as hipoteses de entrarem em medicina diminuem? Não é minimamente justo. Ele nao vai precisar de jogar futebol enquanto opera pessoas, no maximo vai ter de correr para a sala de emergencias x_x

Isso dos profs nao darem notas altas porque nao conhecem os alunos é frustrante -_- odeio essa desculpa! Normalmente é mais utilizada até ao 9º! Apesar de no 10º também acontecer..
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:21 am

pois é Mad lembro-me perfeitamente no 6ºano tive no 1º periodo 100% nos dois testes. Ela deu-me um 4, porque não me conhecia. aahh mas deu um 5 a outro, e também não o conhecia. Não acho normal ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:32 am

Obrigada às duas por terem lido. xD

Eleanora escreveu:
Ele nao vai precisar de jogar futebol enquanto opera pessoas, no maximo vai ter de correr para a sala de emergencias x_x

x'D

Eleanora escreveu:
Isso dos profs nao darem notas altas porque nao conhecem os alunos é frustrante -_- odeio essa desculpa! Normalmente é mais utilizada até ao 9º! Apesar de no 10º também acontecer..

Se no secundário fizessem isso era o cúmulo - deixar de entrar para o curso que se quer por causa de 'não conhecerem bem os alunos', pff.

A directora do meu colégio odeia quando os stôres fazem isso e já lhes pediu para não o fazerem, mas mesmo assim...

CatyDepp escreveu:
pois é Mad lembro-me perfeitamente no 6ºano tive no 1º periodo 100% nos dois testes. Ela deu-me um 4, porque não me conhecia. aahh mas deu um 5 a outro, e também não o conhecia. Não acho normal ;__;

Exactamente. Well, essa stôra devia ser mais por implicar contigo do que por não te conhecer bem. >>
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:37 am

pois mas eu não lhe fiz mal nenhum ;_;
cá para mim foi a de português que lhe foi dizer mal de mim, essa sim não gostava nada de mim. Mas era rídicula a mulher. Fiz um trabalho e ela diz mesmo mal do trabalho, mas depois põe no placard da sala. Que cúmulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:48 am

Haha há pessoas assim. xD

Por exemplo, a minha stôra de Português antiga escolhia exactamente as pessoas com quem ia implicar em cada aula. Por exemplo, uma vez um colega da minha turma estava à procura de lenços na mochila e ela: 'Ó menino, o que é pensas que estás a fazer?'. E ele: 'À procura dos lenços ._.'. E ela: 'Então você não sabes que tens de ter um lenço próprio para os lenços??? Agora interrompeste a aula e desrespeitaste os teus colegas e a professora'. Ninguém tinha reparado no que o coitado do rapaz estava a fazer, mas pronto.

Oh, ela é assim, mas lá no fundo até é fixe. É excelente imitá-la, ela tem cada tique. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: