Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Peças de teatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Peças de teatro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:18 am

Pois, é muito pequeno! Isso deve demorar no maximo 7 minutos, por ai ;x
Tipo, podiam fazer uma historia com principio, meio e fim, em vez de um pedaço de um livro! Porque pode tornar-se confuso assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Peças de teatro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:53 am

Bem, vocês é que sabem, mas vou dar a minha opinião. Eu não gostei muito.

Pessoalmente acho que deviam criar uma história. Mesmo que seja uma mini-peça é importante transmitir alguma ideia ao público, porque pelo aquilo que li vocês estão apenas a representar uma cena da história do Harry Potter. Entendem? Ou seja, fica desligado de tudo. É a mesma coisa que se pegassem numa peça á sério e decidissem representar apenas o acto 15 e os outros não faziam. Se calhar até podem só fazer isso, mas pelo que eu entendi se é uma mini-peça devia ter mesmo uma história.

Quanto a escolha do Harry Potter, isso cada um é que sabe. Eu pessoalmente não escolhia, porque nem toda a gente leu essa saga. E se não leram vão ver o vosso teatro e não vão perceber absolutamente nada. Mas, com a quantidade de pessoas que já leu o Harry o mais certo é só haver 5 pessoas na sala que não entendem, mas não deixam de ser importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:48 am

Obrigada a todos pelas vossas opiniões e ajudas. : )

Bem, ontem mostramos a peça ao stôr como ela está e ele adorou a ideia inicial, mas disse que não havia propriamente uma história, que precisava de mais drama, que era muito curta, etc. Enfim, tudo o que vocês disseram aqui.

So, na segunda-feira vamo-nos juntar outra vez para tentar melhorá-la. Já tenho algumas ideias e até acho que é capaz de ficar boa. ; P
Ir para o topo Ir para baixo
Smint
Smint

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : somewhere of the world
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ...
Filme Favorito : 101 dálmatas
Personagem Favorita : Pongo
Data de inscrição : 24/01/2009

Peças de teatro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:15 am

eu achava a peça excelente mas depois de ouvir a opinião do stor também achei que podia estar melhor
mas também... foram vocês que a escreveram por isso não pode estar perfeita como uma de um livro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peças de teatro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peças de teatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: