Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Peças de teatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:32 am

Eu e a márcia. temos Teatro na escola e este ano vamos fazer uma peça para depois (possivelmente) apresentar.

O stôr deu-nos três hipóteses: ou criávamos uma peça a partir do zero, ou adaptávamos uma história de que gostássemos para teatro, ou procurávamos uma peça já feita na net ou em livros.

Em princípio, eu e a márcia. vamos escrever uma peça, e estivemos a discutir sobre o que vai ser ontem, mas sugestões nunca são demais. ; P


Por isso, peço-vos que nos dêem alguma ideia ou mostrem uma peça que conheçam e de que gostem. Tem é de ter à volta de 10 personagens e duração de 15 minutos. ^^'' Mas se não for bem assim nós podemos adaptar. :3
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:48 am

Eu adoro teatro, já fiz 2 Workshops, um deles em Oxford com um figurante do Titanic Cool e ainda hoje ia filmar uma curta pa' uns amigos que andam em Audiovisuais mas estava a chover -.- Mas recomendo-te adaptares, se não tens experiência, é melhor. Escrever um guião é MUITO díficil e se não o fizeres bem vai-te sair daquelas peças rídiculas que os putos fazem na Primária, forçada. Se fizeres adaptação, aconselho-te algo clássico, ou algo épico (mas é bem díficil acredita) ou uma Lenda, isso sim, não seria tão díficil e era capaz de dar um bom resultado! Ou então fazias assim alguma coisa simples, tipo assim uma comédia, tipo crítica à sociedade, não era díficil, tinhas era de arranjar bons actores! E se os arranjares não vistas rapazes de raparigas ou algo assim muito vistoso porque as pessoas concentram-se nisso e é trabalho deitado ao lixo, muito infelizmente. Algo simples e inteligente!
Se precisares de alguma coisa ;P


Última edição por méke em Dom Fev 08, 2009 5:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:53 am

Sortudo! : O

Obrigada pela ajuda. : ) Já tínhamos pensado em adaptar um filme disney, mas acho que assim talvez ficasse um bocado infantil, especialmente para público dos 12 aos 18 anos. =/

Essa ideia de adaptar uma lenda parece interessante... Alguma que conheças especificamente?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:09 am

Intercâmbios são espectaculares, e aquele prof. era fantástico!

Nahh, filmes da Disney não, acredita, vai dar algo muito rasca porque não há material para isso quase de certeza e é algo muito díficil de adaptar, e fica sempre muito infantil, e já é díficil conquistar o público jovem, concentram-se em coisas sem importância nenhuma.

Humm, lendas? Sei lá, existem imensas, O Canto das Sereias, Sleepy Hollow, (...)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 7:13 am

Peças de teatro tens de ver algo que não seja muito complicado visto que é para apresentar um trabalho não terás muitos adereços disponíveis, logo tens de te concentrar em algo que seja realizável e que as pessoas consigam perceber quem é quem com adereços rústico.

Eu gosto da ideia dos mitos e das lendas mas lá está tens de ver uma lenda que seja realizável com poucos adereços. Normalmente para peças da escola costuma-se mais apostar em peças da idade média, com reis e princesas e cortes porque normalmente com pouco material consegue-se distinguir quem é quem sem a menor das dificuldades. E consegue-se também adoptar bastante bem um texto.

Mas isso já fica ao teu critério
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:18 am

Que giro! Eu estou a fazer um musical de momento Very Happy:D:D

Nós estamos a fazer o Alice in Wonderland, apartir do livro, mas acho que esse talvez seja um pouco complicado!
Que tal a Cinderella? Ja existe em musical por isso depois adaptam o guiao como quiserem Very Happy e podem usar as musicas do musical + filmes da disney!
O hairspray também era muito giro mas complicado xD

Isso das lendas também é giro :O podiam fazer tipo o Goddess of Spring da Disney (historia da Persephone e Pluto!). Lá é em opera mas voces podem mudar isso! E é pequena por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:53 am

eu ando no clube de teatro da minha escola desde que tenho 10 anos e todos os anos fazemos 2 peças por isso ... hum... as adaptações dependem muito... uma vez as storas fizeram uma adaptaçao do princepezinho e ficou nojento. mas agora fizeram uma adaptaçao de uma peça de teatro em brasileiro que nao ficou assim tao ma... e querida a historia, mas e super infantil! http://recantodasletras.uol.com.br/roteirosdeteatro/168945
a peça mais gira que ja fizemos foi o ano passado "shrek e companhia fora da tela" estava mesmo fofo ^.^ havia a minnie (eu) o tio patinhas, o shrek, a fiona, a pocahontas, e o mickey. a mensagem era sobre as aparencias e sobre como as pessoas lhes dao demasiado valor. havia uma que era a miss tia channel, e que quando encontrou o shrek na rua decidiu chamar a asae, depois tambem havia o assim-assim que era uma velha que estava habituada a um mundo poluido o que transtornou muito a pocahontas que nao a compreendia. Por fim havia o bue-bue-fixe e o abaixo-de-zero que eram os extremos: o optimismo e o pessimismo.
se gostaste da historia diz que talvez ate te consiga arranjar em formato digital para enviar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:08 am

De novo, obrigada pela ajuda, Méke e diogen.

El, estive a ver um video do Goddess of Spring e não sei... =/ Não me parece o mais indicado. O.O

joanarms, essa peça parece bem interessante e divertida também! d: Sim, se pudesses mandar era bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:29 am

Hahaha adaptada acho que ficava gira (:
Claro que em opera nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:59 am

O problema dessas peças que a Joana disse são peças muito infantis, assim de piada fácil, e Akemi, antes de mais tens de decidir o que queres fazer, se uma coisa a sério ou mais um teatro escolar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 12:57 pm

Bem, quanto a mim eu preferia um teatro mais sério, que represente mais um desafio, mas é difícil encontar um assim que se adeque a esta situação, sem aborrecer o público, percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:00 pm

*.* que coisa mais gira.

Akemi olha que escrever uma peça é mesmo complicado. Mas, se escreveres desejo-te muita sorte. E se depois puderes mostrar aqui o texto ou enviar-me por pm, era óptimo. Adorava ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:26 pm

Ok Pegasus depois se for eu a escrever mando-te ;3
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:36 pm

e a mim também! é mais fácil publicares aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:38 pm

Diria que a melhor opção é adaptar porque a partir do zero tens muito mais hipóteses de que não consigas exactamente o que queres.. Dá uma vista de olhos por uma biblioteca ou livraria e vê se encontras uma história pequena que corresponda ao que queres ou mesmo ver livros de lendas e tirar ideias daí =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:14 am

Eu depois publico aqui então Smile

Sim, Lumi, vou fazer isso. Hoje vou-me encontrar com a Márcia na biblioteca da escola e vamos ver isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
márcia.
márcia.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : do you wanna find me? knock on heavens door.
Filme Favorito : Rei leão!
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 18/12/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:10 am

Ok, quando eu passar a peça para o PC e se a Akemi concordar, eu ponho aqui a peça *__*
Na minha opinião.. é fantástica ;$
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:05 am

Enfim, ambas amamos o Harry Potter e então decidimos fazer a peça sobre a fundação de Hogwarts. Não me parece que tenha ficado mal, mas digam o que acharam mesmo. ^^

Here goes nothing x):

I

(os quatro fundadores a cear a uma grande mesa repleta de belos manjares, conversando em voz baixa, de forma inaudível)

Todos, em voz alta – Juntos edificaremos e ensinaremos!
(Brindam e bebem dos cálices)

Gryffindor – Criaremos a melhor escola de magia do mundo.

Ravenclaw – Transmitiremos os nossos conhecimentos aos jovens feiticeiros.

Hufflepuff – Tiraremos da ignorância todos os feiticeiros que vivem no mundo Muggle, não-mágico, que desconhecem a sua origem, e não só!

Slytherin – Não, não o permitirei! Deveremos admitir apenas aqueles de pura linhagem, aqueles cujo sangue é totalmente mágico.

Ravenclaw – Os ignorantes não terão lugar na nossa escola. Ensinaremos os da mais comprovada inteligência.

Gryffindor – Nenhum desses critérios é correcto. Os autores de feitos corajosos são mais merecedores de um lugar na nossa escola.

(Fecha-se o pano, retiram-se a mesa e as cadeiras e coloca-se uma mesa pequena coberta por um pano. O Chapéu Seleccionador está em cima desta)


II

Chapéu Seleccionador – Tais discordâncias pouco atrito causaram quando pela primeira vez expostas, pois cada um dos fundadores tinha uma equipa em que podia admitir apenas quem queria. Ponham-me e eu já vos digo onde é o vosso lugar. Portanto experimenta-me e não percas a cabeça. Sou o chapéu seleccionador, muito embora não pareça!

(A professora McGonagall entra em cena, com os alunos do primeiro ano seguindo-a.)

Professora McGonagall – a Selecção irá começar agora. Trata-se de uma cerimónia muito importante porque, enquanto aqui estiverem, a vossa equipa vai ser para vocês uma espécie de família dentro de Hogwarts. As equipas são: Hufllepuf, Gryffindor, Ravenclaw e Slytherin.

(À medida que os alunos são seleccionados vão para as respectivas mesas das equipas, que na altura são cada canto do auditório, de onde se ouvem vivas e exclamações)
(Professora McGonagall desenrola um rolo de papel, de onde lê os nomes de aluno)

Professora McGonagall – Abbot, Hannah

(Hannah Abbot senta-se no banco)

Chapéu Seleccionador – Hum, vejo um coração bondoso (pensativo)… Hufflepuff!!

Professora McGonagall – Kandell, James

(James Kandell senta-se no banco)

Chapéu Seleccionador – Hum, eis um jovem estudioso e de mente aguçada… Ravenclaw!!

Prof. McGonagall – Morrison, Brian.

(Brian Morrison senta-se no banco e assim que McGonagall lhe pousa o chapéu na cabeça, este grita a sua decisão)

Chapéu Seleccionador- Slytherin!

Professora McGonagall – Potter, Harry!

(ouvem-se murmurações e quando Harry se senta estas cessam)

Harry – Slytherin não… Slytherin não… Slytherin não…

Chapéu Seleccionador – Slytherin não, huh? Tens a certeza? Nos slytherin podias alcançar a glória rapazinho, ser grande. Difícil, muito difícil…

(Harry diz constantemente “slytherin não… Slytherin não…”)

Chapéu Seleccionador – Mas já que assim queres… Gryffindor!!


(Fecha-se o pano)

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:13 am

Não será muito curto e díficil de fazer? Hmm, serão preciso adereços!
Ir para o topo Ir para baixo
márcia.
márcia.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : do you wanna find me? knock on heavens door.
Filme Favorito : Rei leão!
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 18/12/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:33 am

Curto? bem, isso é na teoria do escrever, porque falar.. bem, e depois as cortinas troca isto, troca aquilo..
Difícil? We don't think so...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:16 am

É exactamente o contrário, quando o Guião parece muito extenso, as cenas dão-se muito rápido, sem que te apercebas. Não tem teatro aí para mais de 10min., e se realmente é um grupo de Teatro deveria ser mais rigoroso.
Díficil sim. Estamos a falar de um mundo Mágico, onde é preciso um cenário de um castelo (fácil...), Uniformes (fácil...) e actuações (fácil...).
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:17 am

Bem eu li a história e sinceramente acho que conseguem fazer melhor. Porque sinceramente a peça é pobre em conteúdo, ok é uma parte do livro do harry potter, mas na minha opinião e claro é só a minha opinião, não tem principio meio e fim. E sinceramente pensava que continuava, e acho que o publico vai ficar a pensar o mesmo, não há conteúdo na peça!
VocÊs têm 15 minutos de representação para fazer 10 personagens é bastante pouco tempo para tantas personagens, mas acho que com esse tempo conseguem fazer uma coisa muito melhor.

Porque a peça é aborrecida na minha opinião, não há personagens principais, as únicas coisas que retemos é talvez a primeira parte dos fundadores a discutir. Depois o segundo acto é o que faz com que a peça seja fraquinha, não há nada ali, que seja relevante.

E tal como o meke disse os adereços vao ser ainda alguns e talvez preparar o cenário entre actos vai levar mais tempo que a duração da peça.

Mas é a minha opinião, não queria que vissem isto como uma critica, mas como um comentário construtivo, porque se a peça é mesmo para um publico de 13 -18 anos, esta peça é totalmente vazia em conteúdo para essa idade.
Ir para o topo Ir para baixo
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:17 am

eu acho que esta muito curto
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:18 am

Pois, é muito pequeno! Isso deve demorar no maximo 7 minutos, por ai ;x
Tipo, podiam fazer uma historia com principio, meio e fim, em vez de um pedaço de um livro! Porque pode tornar-se confuso assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:53 am

Bem, vocês é que sabem, mas vou dar a minha opinião. Eu não gostei muito.

Pessoalmente acho que deviam criar uma história. Mesmo que seja uma mini-peça é importante transmitir alguma ideia ao público, porque pelo aquilo que li vocês estão apenas a representar uma cena da história do Harry Potter. Entendem? Ou seja, fica desligado de tudo. É a mesma coisa que se pegassem numa peça á sério e decidissem representar apenas o acto 15 e os outros não faziam. Se calhar até podem só fazer isso, mas pelo que eu entendi se é uma mini-peça devia ter mesmo uma história.

Quanto a escolha do Harry Potter, isso cada um é que sabe. Eu pessoalmente não escolhia, porque nem toda a gente leu essa saga. E se não leram vão ver o vosso teatro e não vão perceber absolutamente nada. Mas, com a quantidade de pessoas que já leu o Harry o mais certo é só haver 5 pessoas na sala que não entendem, mas não deixam de ser importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peças de teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de teatro   Peças de teatro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peças de teatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: