Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:05 pm

A Proposta - Gostei, é um filme animado e tem uma história queridinha :p Não conhecia aquele actor, mas gostei dele Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:23 pm

Bambi*.*
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:40 pm

esse também foi o ultimo filme que vi!!! que coincidencia!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:40 pm

Até pareçe que vimos juntos no mesmo sofa XD
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:51 pm

pois... até parece... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:15 pm

Atenção aos comentários sobre os filmes e aos posts de chat =/

Interview with the Vampire (1994) - 9/10
Andava há séculos para ver o filme e com expectativas bastante altas e ele não desiludiu em nenhum pormenor. A história é magnífica, os actores são excelentes, adorei ver aquela Kristen Dunst que teve uma representação admirável para uma criança a fazer um papel como é o de Claudia e o Lestat é definitivamente uma personagem fantástica e uma óptima representação do Tom Cruise. Tenho alguma pena a personagem do Brad Pitt seja completamente ofuscada por qualquer outra que esteja no ecrã ao mesmo tempo, apesar de isso ser por eu não apreciar a sua luta interna entre o humano e o vampiro, o ele querer os benefícios de ser vampiro sem ser capaz de aceitar os problemas que isso trás. Mas é óptimo ver um filme de há uns anos com pessoas que hoje alcançaram a fama que têm agora.

Seven Years in Tibet (1997) - 10/10
Custa-me a querer que este filme tenha sido ignorado nos Óscares quanto muito em termos de fotografia e banda sonora, mas vendo que foi nesses mesmos Óscares que o "Shakespeare in Love" ganhou o prémio de "Melhor Filme", acho que mostra alguma falta de credibilidade dos prémios atribuídos nesse ano.
O "Seven Years in Tibet" é um filme fantástico sobre a evolução duma personagem, a diferença que esses anos no Tibete fizeram para ele, a relação fantástica com o Dalai Lama, o mostrar o Tibete e a relação da China com esse país. Achei-o um óptimo filme e sinceramente não consigo descrever o porquê em palavras, é um filme diferente que não se foca num enredo a seguir, mas nas personagens, nos seus relacionamentos e no seu desenvolvimento, o que, para mim, o torna especial. E talvez um 10/10 seja demasiado, mas acho que o filme de alguma forma merece essa nota.


E agora preciso de ver qualquer coisa sem Brad Pitt xDD Apesar de ter sido interessante ver a evolução dele em 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:07 pm

Tenho cá em casa o Interview with a Vampire e também guardo imensa curiosidade!

- Dúvida - ?/10. Estou assombrado com o filme! Fabuloso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:14 pm

Também queria ver Interview with a Vampire... mas ainda nao arranjei.

Dirty Dancing 1 (1987) - Nunca pensei que fosse melhor que o segundo, mas é! Adorei as cenas de dança e conhecendo esta... o segundo é uma repetição do primeiro.
A actriz principal por vezes tinha pouca expressividade mas as cenas de dança estão lindas e a história é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:56 pm

Não vi My Blueberry Nights, mas vi outros trabalhos de Natalie Portman. Ela costuma tirar o máximo de suas personagens. Eu gosto muito dela.
Adoro a expressão dela na foto abaixo. Triste e penetrante, captura a gente.
Spoiler:

Lumi-chan escreveu:
Interview with the Vampire (1994) - 9/10
Andava há séculos para ver o filme e com expectativas bastante altas e ele não desiludiu em nenhum pormenor. A história é magnífica, os actores são excelentes, adorei ver aquela Kristen Dunst que teve uma representação admirável para uma criança a fazer um papel como é o de Claudia e o Lestat é definitivamente uma personagem fantástica e uma óptima representação do Tom Cruise. Tenho alguma pena a personagem do Brad Pitt seja completamente ofuscada por qualquer outra que esteja no ecrã ao mesmo tempo, apesar de isso ser por eu não apreciar a sua luta interna entre o humano e o vampiro, o ele querer os benefícios de ser vampiro sem ser capaz de aceitar os problemas que isso trás. Mas é óptimo ver um filme de há uns anos com pessoas que hoje alcançaram a fama que têm agora.
Entevista com o Vampiro tem uma certa elegância... Eu acho fascinante a vida dos vampiros como é mostrada pelo filme (recomendo o livro, que não é menos bom). Lestat é uma das atuações de Tom Cruise que eu mais gosto. E Kristen Dunst realmente impressiona, porque ela tinha uns 12 anos na época, mas se passa muito bem por uma mulher adulta. A relação entre ela e Louis é perturbadora, pois eles meio que são pai e filha, meio que são um casal platônico. Acho engraçado que Lestat tenha feito o que muitas mulheres fazem pra tentar prender um homem: arranjar um filho. Laughing


Última edição por Lim em Sex Jul 24, 2009 1:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:21 am

"Interview with the Vampire", também pensava que era 'a' até fazer uma pesquisa por ele no imdb. =)
O livro é sempre melhor, mas o filme quase nem parece adaptação e consegue ser bom sem ser relacionado com o livro, o que só é positivo para ele. Mas óbvio que neste momento tudo o que a Anne Rice escreveu sobre o Lestat está na minha lista de livros a ler. E eu não sou fã do Tom Cruise, mas ele como Lestat é praticamente perfeito, ele consegue passar tão bem aquele carácter do Lestat, aqueles pequenos pormenores todos que ele consegue passar só um gesto, um olhar, e eu adoro esse relacionamento peculiar entre a Claudia o Louis, apesar desse lado algo perturbador, tem qualquer coisa que me faz simpatizar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:36 am

Lumi-chan escreveu:
"Interview with the Vampire", também pensava que era 'a' até fazer uma pesquisa por ele no imdb. =)
O livro é sempre melhor, mas o filme quase nem parece adaptação e consegue ser bom sem ser relacionado com o livro, o que só é positivo para ele. Mas óbvio que neste momento tudo o que a Anne Rice escreveu sobre o Lestat está na minha lista de livros a ler.
Disso aí eu discordo. O mito de que o livro é sempre melhor surgiu porque as pessoas não sabem separar as coisas. Assistem o filme pensando no livro, sentem falta de situações que estão no livro mas foram cortadas para a história caber num filme, e dizem que o filme é inferior. Não importa o que está livro, e sim que o filme tenha o suficiente para que a história funcione e que isso seja bem trabalhdo.

Lumi-chan escreveu:
E eu não sou fã do Tom Cruise, mas ele como Lestat é praticamente perfeito, ele consegue passar tão bem aquele carácter do Lestat, aqueles pequenos pormenores todos que ele consegue passar só um gesto, um olhar, e eu adoro esse relacionamento peculiar entre a Claudia o Louis, apesar desse lado algo perturbador, tem qualquer coisa que me faz simpatizar com eles.
Também não sou fã. Ele não é um gênio, mas de vez em quando surge com um trabalho que se destaca.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:51 am

Lim, essa foto é do Closer, um excelente filme. Mal posso esperar por vê-la na realização no New York, I Love You.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:28 am

- Spartacus (Stanley Kubrick) - 7/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:15 pm

Três últimos que vi:

- Love Take Wings: gostei imenso da história e da envolvente religiosa, apesar de tudo. Apercebemos-nos das dificuldades de antigamente e como funcionava a sociedade. Final deixa um pouco a desejar.

- The Cutting Edge 3: História é sempre a mesma, mudam os actores e personagens. De resto, pouco muda... O pior dos três, apesar das cenas no gelo serem muito bem feitas e bonitas.

- Another Cinderella Story: Filmes que retratam/baseiam-se a história da cinderella já sãoo tantos que já nem têm piada. E é sempre o mesmo. Apesar disso, a Selena esteve muito bem e gostei dela a dançar. A madrasta enfim, assim como as irmãs, ridículas.

No cinema:

- Harry Potter and the Half Blood Prince - adorei o filme. Para mim o melhor desde o terceiro, se bem que talvez com mais acção fosse melhor, mas adorei todas as cenas. A cena do Dumbledore e das varinhas está brutal! Arrepiei-me nessa parte.


Última edição por Ninfa_Niniane em Sáb Jul 25, 2009 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:17 pm

Harry Potter and the Half Blood Prince e adorei. ta mesmo bem feito, em termos tecnicos e tudo. adorei (:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:26 pm

- Brüno - 6/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:23 am

efeito borboleta.
demorei a percebê-lo, mas quando percebi fiquei tipo viciada na historia, sempre a querer saber o que iria acontecer a seguir. portanto, gostei bastante.
e ver o ashton a representar outro tipo de papel (L)
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:25 am

the hangover (cinema); revolutionary road & hide and seek (casa)
o ultimo, é com a dakota fanning. grande desilusão, apesar de adorar filmes daquele genero *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:04 am

tambem fui ver o "the hangover" ao cinema e méh, não vale os 5 euros, mas pronto, cenas com amigos é outra coisa.

vi o "Bart got a room" e acho que nunca 1 hora e meia da minha vida foi tão inútil
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:01 am

Que achaste do Revolutionary Road?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:07 pm

Ora bem vi harry potter and the half blood prince e achei que estava muito bom! Ok, cortaram umas coisas que não deviam ter cortado mas acho que no geral compreendia-se bastante bem! Aquela cena do Dumbledore no topo das rochas a lançar o feitiço estava espetacular!

E também The Young Victoria.
O filme está fantástico! Os actores muito bem escolhidos (O actor que faz de professor Slughorn no Harry é o rei William IV o que foi engraçado xD). Adorei a Victoria, o Albert, o Lord Melbourne, o rei William IV. Bem acho que gostei de tudo mesmo Very Happy as roupas estavam optimas e notou-se que houve um esforço para parecerem adequadas à epoca!
Outra coisa que adorei foi que algumas das falas eram mesmo veridicas!
É muito interessante ver a evolução da Victoria, como ela (tal como diz no filme) confundia força com teimosia e como ela foi capaz de se soltar com tanta gente a controla-la!
E há algumas partes lindas e romanticas que eu nao vou mencionar para nao estragar a historia a quem a vai ver ao cinema *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:45 pm

méke escreveu:
Que achaste do Revolutionary Road?
até gostei, tem um guião bastante interessante.
mas tem algumas partes que achei estranhas porque as personagens tinham alguns ataques bipolares que me deixavam confusa.
de resto, até achei bem giro :3
também não faz muito o meu género.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:54 pm

lord of the rings (1)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:06 am

Ah, El eu queria ver The Young Victoria, mas estava na dúvida... Mas se lhe deste crítica positiva vou ver de certeza ^^
(estava mesmo para te perguntar a tua opinião Embarassed)

O último que vi foi Step Up. (não estava com vontade de ver nada de novo) Como sempre gostei, e apesar de hoje estar banalizado o conceito geral do filme, a história é sólida e basta ser de dança para eu gostar, e a protagonista dança mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:14 am

Haha sempre que quiseres a minha opinião não te preocupes em pedir Very Happy

Eu aconselho vivamente Ninfa! Acho que se gostas de filmes do genero vais adorar*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:10 pm

Ah é que eu gostei da tua crítica ao Pride & Prejudice que queria mesmo saber a tua opinião sobre este Smile
E como gostas tanto e conheces bem essa época ninguém melhor que tu para aconselhar =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:25 pm

Muito obrigada *.* depois de veres tens de me dizer o que achaste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: