Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:51 pm

Anastasia *0*
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:53 pm

ultimamente vi:
- Entourage
- Miss Congeniality
- Regresso ao futuro 8D adoro este filme mesmo :p
- Spirit Stallion of Cimarron *________*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:54 pm

giras e terriveis.adoro este filme =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:01 pm

Quem quer ser Bilionário a história não é nada de especial, mas a maneira como o trataram está muito inteligente e mostram a verdadeira realidade da India, tecnicamente slumdog é mesmo perfeito, tem montagem, trilha e fotografia de altissima qualidade. Tanto como a banda sonora do filme. Fico contente por saber que os miudos do filme depois de terem ganhado os Oscares já têm uma casa : ).

corujito escreveu:
Eu vi a chave mestra...não é nada de fantastico, mas eu gosto de filmes de suspense...o final é supreendente...não esperava um final assim:D

Adoro esse filme xD Tbm fiquei supreendida pelo Final.

Coraline Estava à espera de mais do filme depois de ter ouvido falar tão bem, mas não deixa de ser um bom filme, tenho pena de não haver a versão original.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:03 pm

A chave mestra tem um final diferente de todos...eu achava que a velha era fixe e que o velho é que era mau mas afinal era ao contrário...não percebi aquilo dos espelhos...qual era o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:39 pm

Cuidado com os spoilers...

O final de A Chave Mestra traz uma boa surpresa e a gente não consegue descobri-la com antecedência, ou seja, o filme cumpre sua proposta de surpreender no final. O problema é que o clima assustador que a direção tenta imprimir não consegue chegar a um nível que cause verdadeiro impacto. É um filme apenas razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kistis87
Kistis87

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 37
Localização : Aveiro
Emprego : Estagiaria/Estudante
Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie
Filme Favorito : Monsters Inc
Personagem Favorita : Scuttle
Data de inscrição : 28/02/2009

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:21 pm

Eu quero arranjar a anastasia em DVD, a minha cassete estragou-se!! Até me doeu a alma quando descobri...
Anyway, quero muito ver o Montros VS Alien, parece ser um espectaculo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Kistis87
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:42 pm

Eu teria me livrado do VHS há muito tempo...

Compre o DVD, veja o filme completo (ao invés de só metade, como você vinha assistindo), e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:02 am

Vi o Underworld, o segundo filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:42 am

Onde Os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Men, Ethan Coen e Joel Coen) - 3/5
Tem uns bons momentos de tensão e conseguiu me envolver na caçada, mas não vi nada muito especial no filme, a não ser o personagem de Javier Bardem, como a essência do mal, com um olhar psicótico e uma calma perturbadora.



Batman: O Cavaleiro das Trevas (Batman: The Dark Knight, Christopher Nolan) - 5/5

Dessa vez Nolan acertou de verdade. Depois de um primeiro filme morno, ele entrega uma continuação que se impõe. E o estilo mais realista não atrapalha em nada. É uma opção do diretor e ele sabe trabalhar com ela. Continua fraco para as cenas de ação, mas se elas não causam grande empolgação, também não atrapalham. Não é nelas que o filme se sustenta.

Fiquei satisfeita ao ver que TDK se afasta totalmente do estilo infantil. É um filme sério e adulto, que mostra uma briga desesperada pra pôr ordem em uma cidade caótica, que ninguém parece ser capaz de salvar. No meio de tanta desordem, nem Batman pode ser um modelo impecável de moralidade.

O bem existe na Gotham City de TDK, mas não consegue prevalecer totalmente sobre o mal, não importa o quanto os heróis sofram tentando. E como Harvey está lá pra simbolizar a bondade arruinada por um ambiente degenerado, eu gostei da decisão de fazer com que nós o conhecêssemos e o víssemos por um bom tempo como Harvey, antes dele se tornar o Duas-Caras.

O Coringa não tem que carregar o filme nas costas, como eu tive medo que acontecesse, mas rouba cada cena em que aparece. Heath Ledger está irreconhecível, e não por causa da maquiagem. Os trejeitos, a forma como muda a própria voz... é uma daquelas atuações em que o ator mergulha completamente no personagem. Ele personifica a loucura e o caos e é verdadeiramente assustador. O melhor vilão que Batman já teve no cinema e o melhor filme de Batman.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:22 pm

Vi a pequena Sereia Ariel
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:30 am

'A troca'! Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:17 am

Bemmmm, Lim, que susto quando li 5. Pensei que fosse numa escala de 10, como eu faço sempre. Gostei da crítica, Parabéns.
Sim, tens de ver o Notes on a Scandal outra vez =)

-Slumdog Millionaire 7/10
-Walk the Line 9/10
-Saw V 6/10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:16 pm

Ensaio sobre a Cegueira (Blindness, Fernando Meirelles) - 3/5
Isoladas, criando sua própria sociedade num local onde as regras morais do lado de fora deixam de valer, o pior da natureza humana se revela quando as pessoas precisam lutar pela sobreviência como se fossem animais, passam por cima umas da outras, se aproveitam de seus companheiros... Assusta ver humanos agindo como humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:51 am

'Lírios d'água'! Fantástico!


Última edição por João em Sáb Jul 18, 2009 1:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:46 pm

Vi parte de Juno na aula de P.Q.A
e Quem quer ser milionário... amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:20 am

Pecados Inocentes (Savage Grace, Tom Kalin) - 3/5
O clima de incesto que fica no ar e sua concretização não soam errados, mas não parece que o diretor quer fazer com que o sentimento incestuoso dos dois seja atraente. Isso me deixa em dúvida... O filme é sexy por causa da incapacidade do diretor em transmitir o que quer? Ou o que ele quer transmitir é justamente o que eu vi? É intrigante e desconcertante que o relacionamento de mãe e filho em Savage Grace seja muito errado e ao mesmo tempo muito certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:29 pm

Vi Watchmen

Confuso e ao mesmo tempo inteligente. Gostei =)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:00 pm

vi o Donnie Darko, woow !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:10 pm

Sou fã da HQ Watchmen.

O filme eu vou assistir segunda. Não gosto do trabalho de Zack Snyder em Madrugada dos Mortos e 300, mas vou dar mais uma chance a ele. Pelo que eu vi de notícias, imagens e trailers, as escolhas dele não me assustaram, mas é lógico que só vendo o filme pra saber se é bom.


CatyDepp escreveu:
vi o Donnie Darko, woow !
Adoro a versão de Mad World que usadam em Donnie Darko. É melhor que a original, e olha que eu gosto bastante do estilo do Tears for Fears.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:29 am

Gostei da tua crítica sobre o Savage Grace Lim! Mas eu não lhe consigo dar uma pontuação..
Donnie Darko é aquela coisa...
Eu mostrei uma enorme retulância sobre o novo filme do Watchmen, mas agora já simpatizo mais com ele. Mas mesmo assim..

Psico 9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:42 am

Tarzan na rtp1<333333
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:24 am

Basil, o Rato detective...
e por acaso tava a ver HP4 mas cansei-me -.-
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:39 am

Savages, 7/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:45 am

Four Weddings and a Funeral (Quatro Casamentos e um Funeral, Mike Newell) -3/5
Bons momentos, bons diálogos, o filme tem seu charme, mas nada que justifique a imensa popularidade que alcançou na época de seu lançamento. E eu faria um elogio a Hugh Grant, se ele não interpretasse sempre o mesmo papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:06 pm

Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, Sam Raimi) - 4/5

O cientista que se torna um monstro depois que uma experiência dá errado. O personagem cuja identidade secreta é alvo do ódio do seu melhor amido. O mocinha que é o interesse romântico do herói é capturada pelo vilão no final. O herói que não consegue ter uma vida pessoal normal, acaba desistindo do heroísmo, mas percebe que não pode parar de salvar as pessoas. Peter tem até que tirar uma criança de um prédio em chamas e parar um trem em movimento. Laughing

Não tem nada em Homem-Aranha 2 que não seja clichê, mas tudo é bem utilizado e funciona. Inclusive a fantasia na qual se sustenta a figura do super-herói. Uma pessoa nobre, superior a nós, que faz aquilo que gostaríamos de fazer. Nos identificamos com Peter mais facilmente do que com outros super-heróis, por ele ser uma pessoa comum com problemas comuns, assim como nós, mas com o poder, a coragem e a abnegação que nunca teremos. Eu nem gosto de super-heróis tão certinhos, e mesmo assim, o filme me faz gostar muito de Peter, com aquele charme nerd que ele tem... Razz

A história não é Homem-Aranha versus Dr Octopus, e sim sobre Peter aprendendo a lidar com os sacrifícios e responsabilidades impostos pela vida de super-herói. Por isso, o vilão não ganha tanta atenção, mas ele não decepciona, é uma ameaça que a gente leva a sério. Aqueles tentáculos com vida própria assustam, e que estranho ele falando com eles... Shocked

Não há o que reclamar da ação e dos efeitos especiais. A briga entre o herói e o vilão no trem é linda. Gosto especialmente dos tentáculos de Dr Octopus e da perfeição da câmera ao acompanhar o Homem-Aranha se balançando nos prédios.

Ação + comédia + romance + drama. A combinação dá certo e Homem-Aranha 2 cumpre muito bem seu propósito de divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:12 am

Clockwork Orange 10/10
Once 3/10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: