Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Queixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Snuggles


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/01/2010

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:37 pm

Os icones do forum tão todos tão esquesitos. Laughing

Não sei como explicar mas de um momento para o outro ficaram diferentes com uma coisa diferente nao sei explicar... É so a mim que me acontece isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:49 am

https://disneypt.forumeiro.com/publicidade-f10/

Se houver um admin ou mod disponivel, é para apagar isto. E aconselho vivamente ban a este user, não passa de uma conta "spambot".
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:23 pm

concordo
até me assustei quando vi 30 e tal tópicos na publicidade e todos como a mesma cena dos detectives.

Isto é um fórum sobre a Disney NÃO uma secção de um jornal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Shine_star
Shine_star

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Data de inscrição : 12/05/2009

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:07 pm

Boas, venho aqui manifestar o meu desagrado pelo rumo que o forum está a tomar, se é que algum dos administradores vai ler isto... Ou é impressão minha ou os administradores do forum parece que desistiram, ou já não se lembram do forum!!
Custa-me a crer que foi aqui que conheci muita gente interessante. Eu sei que esta é uma fase complicada com exames, etc e sei que é dificil gerir um forum, mas não é desculpa. Quem cria um forum, tem que pensar nas consequencias que isso acarreta. Se precisavam de ajuda podiam ter dito que havia muita gente interessada nesse cargo. Mas deixarem chegar a este ponto, enfim, é lamentavel, como é possivel o Banner estar ainda no Natal? As pessoas que gostavam realmente da Disney, que colocavam temas interessantes, que nos colocavam a par das novidades, já não os vejo cá e a pouco e pouco foram desaparecendo! Já chegou a tal ponto que não vejo ninguem a comentar. Se gostam mesmo da Disney não desistam...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:43 pm

Já nem vale a pena dizer nada, pois ninguem a quem te diriges irá responder... =/ Digo isto porque não és a primeira a fazer essa reclamação...

Mas se quiseres pessoas com quem discutir assuntos da Disney como neste forum e com mais umas coisas, aconselho-te a inscreveres-te neste ;]

http://ptdisney.forumeiros.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Shine_star
Shine_star

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Data de inscrição : 12/05/2009

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:52 pm

Obrigada Pureblood! Bolas não acredito! Já vi um administrador por aqui não me parece...! Voltei numa altura espectacular XD!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:32 pm

Meu deus! Estou tão feliz por haver um novo forum dedicado com mt amor à disney. Estão lá todos os meus antigos colegas: pureblood, zanon, mulan4ever, diogen,...Este forum está em declinio inevitavel. Já n há nada a fazer. Vou já inscrever-me nesse forum=)
Não quero criticar a lumi por ela já n orientar isto, pois pode-lhe ter acontecido alguma coisa ou já n ter tempo, mas ela podia ter avisado. Provavelmente esta será a minha ultima mensagem neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:51 pm

Também já me inscrevi, agora isso não é razão para deixar de vir a este. Não não
abraços,
joao
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:28 am

Eu sei que vocês acham que o fórum morreu e essas coisas todas que fazem questão de dizer diariamente, mas gostava de mostrar a minha "queixa" para a continua apelação aos membros para irem para o fórum novo. Ajudar a desligar as máquinas também é homicídio.

O novo fórum Disney, já está mencionado na Publicidade. Será mesmo necessário continuarem a menciona-lo em todas as secções?
Irei continuar a apagar esse tipo de mensagem, já que vai contra as regras deste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:31 am

Irrita é não poder fazer nada para mudar este....eu continuo a apelar para tentar falarmos com a Lumi. É arranjar um meio que dê.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:17 pm

Lumi escreveu:
Só porque acho comentários como o do Hyun de muito mau gosto considerando que é alguém que não sabe nada da minha vida para dizer o que quer que seja sobre o que eu devo ou não fazer.

Estive com uma pequena depressão praticamente o 2º semestre inteiro da faculdade e à custa disso acabei por não fazer 2 cadeiras e não sei como fiz as outras, se tenho problemas com tempo de faculdade acham que consigo tratar de vir aqui e mudar as coisas? Aguentei este fórum durante 3 anos constantemente a arranjar tempo para ele e mudar visuais, nessa altura precisei de tempo para mim, precisei de parar de me sobrecarregar com fóruns, com internet, com tudo o que não tivesse a ver com faculdade ou simplesmente parar um bocado a ver se não dava em doida e fazia algo de que me viesse a arrepender, aliás, quem me vê noutros fóruns é capaz de ter reparado que desapareci de todos, não só deste, acreditem que para eu fazer isso é porque estava mesmo sem possibilidades de continuar assim.

Depois disso meteram-se exames e uns trabalhos de final de semestre e desculpem mas mais uma vez a faculdade ganha à internet. Neste momento os exames e isso acabaram, mas estou com um pc que praticamente não funciona, demora montes de tempo a abrir qualquer página o que faz com me seja muito complicado usa-lo e portanto complicado de vir aqui. Neste momento estou no computador do meu irmão que obviamente não está livre 24/7 e que enfim, não é meu, daí que só o use para coisas rápidas. (para que conste o meu pc já levou com limpeza de disco, desfragmentação parcial, verificação de vírus, reparação de disco, reparar permissões e verificação de hardware, a única coisa que ainda não tentei foi formata-lo e tenho sempre medo disso por implicar alguns riscos daí estar um bocado a adiar apesar de estar a ficar sem hipóteses)

"Estou farto deste forum, a Lumi nao mete ca os pes desde abril e quinta tive a falar com ela .-. Tem tenpo para tar no msn, mas nao tem tempo para tar no forum dela. ;P Muito bem menina Lumi, a serio."
A última vez que vi msn é mais rápido que verificar um fórum, além de que ir para o msn tentar desanuviar porque precisava disso em vez das recriminações daqui e ter de levar com esses comentários à mesma postos duma forma muito mais agressiva dá uma vontade desgraçada de vir aqui ver que mais estão a dizer.

Mas pronto, não tenho nada contra o fórum novo, entendo as vossas razões portanto espero que consigam que ele dure tanto quanto este durou ou durará, não tenho tenções de o manter parado para sempre e quando tiver tempo tentarei recupera-lo, aí será com vocês o que preferem fazer. Só peço que alterem as descrições das salas do novo fórum para algo escrito por vocês para que se entenda que é um novo fórum e em nada a mim associado e de que eu não tinha conhecimento até hoje, se não for pedir muito.

Concluindo, por favor tentem inteirar-se dos factos todos da próxima vez antes de saltarem para juízos de valor sobre as pessoas.
Lumi escreveu:
Inicialmente o problema foi faculdade, portanto ir a outro pc não resolveria nada e pensei que, quando o meu principal papel no fórum é mudar o visual, não houvesse problemas se eu tirasse um tempo. Achei que os membros e moderadores eram suficientes para que continuasse e se viesse aqui um bocado não ia resistir à tentação de dar uma vista de olhos e depois deste tempo quando voltar definitivamente prefiro que seja a 100%, com uma actualização de visual, um aviso decente do que se passou e que provavelmente não voltará a acontecer, provavelmente um reset dos concursos e assim, voltar empenhada a sério nisto, não só o dizer que estou de volta (daí ter-me limitado a comentar aqui).
in https://disneypt.forumeiro.com/publicidade-f10/disney-portugal-t2020.htm

Eu juro-vos que assim que tiver o pc a trabalhar faço um novo look e actualizo isto tudo... Só que como estou limitada ao pc do meu irmão é complicado fazer o que eu acho que o fórum merece depois de eu ter estado fora tanto tempo.
E, só para que conste, em príncipio até ter o pc estarei no mínimo a responder a mps e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pii
Pii

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos
Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour
Personagem Favorita : Tenho várias...
Data de inscrição : 19/05/2010

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:07 am

E eu como prometi, estarei aqui... Smile Mas sabes Lumi, comecei no outro fórum, não o abandonarei. Estarei nos dois, como já tinha dito.

Queria-te só pedir uma coisa: se regressares ao fórum, fala com os membros sobre os teus problemas e, se tiveres que te ausentar, passa o fórum para outras mãos, para teres a certeza de que o fórum não vai abaixo tal como já aconteceu.

Os membros adoravam este fórum e ficaram muito desiludidos quando o começaram a ver degradar-se de dia para dia. Por favor, deixa o fórum nas mãos de alguém competente de forma a não desiludires as pessoas. Já comentei um tópico e tu deves ter lido, eu sei o que é a depressão por causa da escola e compreendo-te. Mas é realmente mau voltar a desiludir as pessoas.

Eu tenho a certeza que muitas farão como eu, ficarão nos dois. Não quero abandonar nenhum dos dois e aposto que eles também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 4:00 am

Pessoal... É assim: há outro fórum sobre a Disney, mas nós não podemos estar constantemente a meter mensagens em todos os tópicos a fazer publicidade dele... O Pegasus tem razão no que disse, simplesmente continuam a discutir no outro fórum, e deixemos este continuar o seu andamento, regressando brevemente ou não. Mas não precisamos de estar a colocar o link do outro fórum e dizer que este está "morto". É verdade que ele está um pouco abandonado, pois quem é que já não está farto deste visual, especialmente? Mas podem continuar a comentar aqui, e, se não for para isso, ignoremos o facto de as outras pessoas se inscreverem aqui e ter de dizer para ir para o outro, pois as pessoas irão ver por si mesmas, e se quiserem, inscrevem-se e participam, se não, enfim... ^^

Bom, entretanto, todas as mensagens com publicidade fora do lugar indicado estão a ser apagadas.

Desculpem mas tem de ser assim. Só vos peço para olharem para os fóruns como 2 separados, e não se preocuparem em vir puxar os membros que se inscrevem aqui para o outro. Pelo menos, podem mandar uma Mensagem Privada, para não estar a ocupar tópicos... ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:57 am

Não faz mal. Obrigada por dizeres isso, realmente é um pouco desnecessário. É só que foi assim que conheci o outro forúm e gosto tanto de lá estar como este.
Mas espero que brevemente este forúm volte à 'vida'. É um pouco triste ver a magia Disney parada por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy
Data de inscrição : 05/09/2010

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 11:04 am

Acho q o Pureblooded tem razão. Por acaso este visual do fórum é mais de Natal/Inverno. Porque não abrem uns concursos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:07 pm

eu gosto muito deste forum..boas recordações..
vou esperar pela lumi,volta depressa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:22 am

É mesmo. As boas recordações que tenho disto fazem voltar e pelo menos vir de vez em quando.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queixas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Geral :: Sobre o fórum-
Ir para: