Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Queixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:24 pm

Méke: Eu tenho direito a ser humana e por isso errar... Mas as únicas situações em que as minhas mensagens 'contribuem' para uma discussão, que me lembre, são nas situações em que estou a 'falar' contigo e que tento sempre que seja uma discussão saudável, mas a conversa começa bem mas depois chega a um ponto que deixa de ser saudável, como é óbvio não digo que tenhas culpa porque são precisas duas pessoas para uma discussão, portanto... Sobre o que deste como exemplo, quase nunca vou ao chat, portanto não sei o que acontece lá, mas numa situação dessas basta alguém tirar um screen e por aqui ou mandar por pm a alguém da administração que o assunto será resolvido, chamar amiguinhos, nunca o fiz, nem nunca o hei-de fazer... O mais perto disso será o comentar por msn algo com alguma pessoa e essa pessoa vir aqui, o que me lembro que já aconteceu várias vezes mesmo sem ser comigo, mas para não acontecer o melhor é nem começar as situações... Criar tópicos para provocar indirectamente, o melhor a fazer será ignorar ou pelo menos eu tentaria faze-lo, mas continuo a insistir que existem várias soluções para isso, como o comunicar a alguém...
"não só quando é chamado porque outro membro desse mesmo staff não se sabe defender sozinho e acabarão-se-lhe os argumentos porque tá tudo a reclamar com atitudes que os membros não classificam como positivas" — e quem é que fez isso? O único membro do 'staff' que não vem regularmente ao fórum é o Neo, mas ainda assim com a ajuda que ele deu na limpeza... De resto eu ando sempre a ver isto, posso não ver os tópicos todos, mas vejo, o Pegasus também vem cá regularmente e apesar de não verem muita coisa da Lady BB ela vem cá sempre que pode, mas mantém os comentários ao indispensável por andar ocupada, não vi ninguém a agir assim, mas se tiveres algo mais concreto...
"como este tópico já vi na segunda página e só foi utilizado muito recentemente, e por várias pessoas também, nao me parece que o balanço do trabalho do staff seja minimanente positivo" — realmente pergunto-me porquê é que estas várias pessoas não dizem logo o que têm a dizer u.u Como é óbvio, nunca ninguém iria sofrer qualquer tipo de represálias por acharem que algo está mal e dizerem na hora que está mal... Aliás, o assunto dos jogos já tem algum tempo e agora lembrou-se tudo? Enfim, seja como for é muito fácil acusar... Se tiverem sugestões para o melhoramento, estão perfeitamente à vontade de as dar que todas elas serão consideradas, se têm alguma queixa de alguém, na hora queixem-se, estamos num país com liberdade de expressão... E se têm algum problema em me dizer alguma coisa pelas minhas atitudes, não sou a única da administração deste fórum, podem mandar uma pm a outra pessoa que o assunto é discutido e de certeza que se pedirem para que não revelem quem são, isso não acontece...

Sofioca: "se a tua maneira é utilizar a ironia o maior numero de vezes possíveis" — Ok, eu fiz um pequeno comentário meio irónico a uma sugestão que penso que já tinha dito que não resultava e agora só uso ironia até quando estou é a tentar ser educada? Por favor lembrem-se que isto é escrever, não se consegue passar a mesma ideia a escrever do que a falar cara a cara com alguém, daí que por vezes talvez fosse melhor reler o que está escrito a ver se é mesmo 'ironia' ou foi só um mal-entendido...
"Mas a partir do momento em que há esse mau ambiente, qualquer pessoa pode sair da mesma maneira que entrou, se não gostar de mau ambiente. De modo a que, acho que essas coisas deviam ser controladas..." — Claro que sim, e conheço muita gente que já saiu deste fórum exactamente pelo ambiente que certas pessoas, que não eu, estavam a trazer... Infelizmente não posso fazer nada contra isso e ainda que eu tente não arranjar confusões, há pessoas que não ajudam muito nisso e há alturas em que como humana não consigo ignorar passado um certo ponto e lamento se isso causar mau ambiente, mas se essas coisas existem a culpa não é só minha certamente...


Última edição por Lumi-chan em Dom Jan 04, 2009 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:58 pm

Deveria haver aqui é uma política mais democrática e menos autoritária, ao decidir o que sai e o que fica. Deveria haver mais consideração com o que os usuários querem, ao invés de "o fórum é meu, eu faço do jeito que eu quero". A dona do fórum e sua equipe parecem esquecer que, embora eles tenham poder pra tormar decisões, o fórum só existe por causa de todas as pessoas que estão aqui contribuindo pra sua existência. Se não fosse por nós, eles estariam mandando num fórum vazio.

Sim, isso é sobre os jogos. Eu fui a favor de terem acabado com eles, mas agora vejo que foi injusto. As discussões com conteúdo têm seu espaço, assim como os jogos tinham seu espaço. Aquelas não eram ameaçadas por estes, e como as pessoas gostavam, seria mais justo que tivesse continuado do jeito que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:28 am

Citação :
agora só uso ironia até quando estou é a tentar ser educada? Por favor lembrem-se que isto é escrever, não se consegue passar a mesma ideia a escrever do que a falar cara a cara com alguém, daí que por vezes talvez fosse melhor reler o que está escrito a ver se é mesmo 'ironia' ou foi só um mal-entendido...

Ora aí está uma coisa que eu não disse... A única mensagem que eu tentei transmitir foi que, até hoje foi maior o número de mensagens irónicas do que o número de mensagens não irónicas que eu já li.

Mas na mínha crítica, não me referi apenas a ti, mas também a alguns restantes membros da admin. Um, que sempre que vem é para abusar de poder e outro que nunca mais cá pôs os pés. E volto então a falar na responsabilidade sobre o fórum. Se estão na equipa, ao menos que se comportem como tal, porque não é só uma pessoa que vai dar conta de tudo aquilo que se passa aqui, o que é practicamente impossivel e torna-se um bocado sobrecarregada. Mas isso é algo que tem que ser conversado entre vocês administradores e moderadores, porque como disseste no primeiro post, há muita coisa que passa ao lado, nomeadamente comportamento ofensivo de membros que não têm nada a ver com uma conversa e que se metem mesmo só para poderem abusar um bocadinho da má lingua e nem sequer são alertados por isso. Sobre a parte dos jogos, concordo com a Lim, e acho que falta um bocadinho de democracia por aqui, porque isto é mais uma espécie de ditadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:41 pm

É assim! Vou só deixar a minha opinião:
O forum está-se a degradar cada vez mais, se repararem agora está quase ás moscas.
Eu tentei contribuir sempre, tentando partilhar tudo o que consegui... filmes antigos, infos recentes...
Gostava de tornar a comunidade da disney em portugal maior e até, porque não, respeitável!
Entretanto... se dão liberdade demasiada ao forum, qual é o resultado? é este...
Gente com comentários no minimo sem nexo! Pessoas a postarem tópicos completamente ridiculos e que demostram uma infantilidade muito evidente etc..

Esta do elo mais fraco... foi mesmo a gota de água (fora outros tópicos como vicio... etc) ! Nem vou comentar!
Não falando só por mim, existem outras pessoas que pensam o mesmo...
É uma pena, este forum ao inicio parecia ter credebilidade, e parecia mto bom ou tinha potencialidades para o ser!
Acho que deviam moderar melhor o forum, e já que ligam a coisas tão simples como um tópico não estar num sitio correcto, preocupem-se mais com os tópicos... e conteudos dos mesmos!
Gostava que este forum continuasse apenas a ser um forum onde todos nós viessemos partilhar gostos comuns... falo da disney, de filmes de animação, e porque não, de temas culturais, e é bom postar sabendo que pessoas como a Lim, Lumi-chan etc, respondem sempre com uma opinião cuidada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:48 pm

Nuno escreveu:
Entretanto... se dão liberdade demasiada ao forum, qual é o resultado? é este...
Gente com comentários no minimo sem nexo! Pessoas a postarem tópicos completamente ridiculos e que demostram uma infantilidade muito evidente etc..

Esta do elo mais fraco... foi mesmo a gota de água (fora outros tópicos como vicio... etc) ! Nem vou comentar!
Não falando só por mim, existem outras pessoas que pensam o mesmo...
É uma pena, este forum ao inicio parecia ter credebilidade, e parecia mto bom ou tinha potencialidades para o ser!
Acho que deviam moderar melhor o forum, e já que ligam a coisas tão simples como um tópico não estar num sitio correcto, preocupem-se mais com os tópicos... e conteudos dos mesmos!
*aponta para comentários anteriores neste tópico*
Está tudo dito...
Por causa de tudo isso eu tenho tentado dar mais alguma liberdade, naquela de que desde que não seja algo ofensivo ou mesmo de alguém a gozar ou assim, eu acabou por deixar passar.. Infelizmente vivemos numa democracia e só se os tópicos forem mesmo 'nada a ver' é que estou a ver certas pessoas a aceitarem o facto de serem logo bloqueados..
E depois tópicos como 'Qual a melhor qualidade na *insert name*?' são tópicos que morrem logo, daí que não me tenha preocupado muito com isso...
Mas não, também não estou grande fã de alguns membros recentes ou alguns posts... =/
Se o resto dos membros estiver a favor, eu volto a ter mais 'rigor' nessas questões, mas depois dos posts todos daqui por se ter feito isto e aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:44 am

Nuno escreveu:
É assim! Vou só deixar a minha opinião:
O forum está-se a degradar cada vez mais, se repararem agora está quase ás moscas.
Eu tentei contribuir sempre, tentando partilhar tudo o que consegui... filmes antigos, infos recentes...
Gostava de tornar a comunidade da disney em portugal maior e até, porque não, respeitável!
Entretanto... se dão liberdade demasiada ao forum, qual é o resultado? é este...
Gente com comentários no minimo sem nexo! Pessoas a postarem tópicos completamente ridiculos e que demostram uma infantilidade muito evidente etc..

Esta do elo mais fraco... foi mesmo a gota de água (fora outros tópicos como vicio... etc) ! Nem vou comentar!
Não falando só por mim, existem outras pessoas que pensam o mesmo...
É uma pena, este forum ao inicio parecia ter credebilidade, e parecia mto bom ou tinha potencialidades para o ser!
Acho que deviam moderar melhor o forum, e já que ligam a coisas tão simples como um tópico não estar num sitio correcto, preocupem-se mais com os tópicos... e conteudos dos mesmos!
Gostava que este forum continuasse apenas a ser um forum onde todos nós viessemos partilhar gostos comuns... falo da disney, de filmes de animação, e porque não, de temas culturais, e é bom postar sabendo que pessoas como a Lim, Lumi-chan etc, respondem sempre com uma opinião cuidada ...

Eu sou um membro "relativamente" novo por aqui, já me tinha inscrito há algum tempo, mas só recentemente é que comecei a tornar-me activo e há alguns tópicos que concordo plenamente contigo mas outros que discordo contigo Nuno.
Sim de facto tens razão em alguns aspectos, acho que a moderação deveria ser melhor, e acho que a Lumi-chan deveria criar (se é que já nao existe) um cargo para algum ou alguns membros se encarregarem de trazer noticias novas sobre a disney, para o forum se manter actualizado.
Também acho um pouco rídiculo, muitos membros inscreverem-se aqui só para fazerem publicidade a outros foruns, os tópicos deles deveriam ser alterados e até apagados os links até se tornarem membros activos.

Mas alguns tópicos aqui no forum apesar de "infantis e um pouco ridiculos", servem para a comunidade aqui do forum se conhecer um pouco melhor. Acho que é para isso que serve o "Conversas variadas", para se falar do que muito bem se entender. Mas claro também não chegar ao cumulo que é inscreverem-se cá, só para tentarem organizar um programa televisivo (algo completamente idiota). Mas é importante que não te esqueças Nuno que tu tens 21 anos, a maioria dos membros não tem de perto essa idade, não têm a tua maturidade tem a tua experiência, mas não é por isso que a opinião ou os tópicos que criam deixam de ser menos válidos para essas pessoas, mas claro tudo no seu limite.

Na minha opinião não acho que se chegue ao cumulo de dizer que se esteja a degradar, talvez esteja um pouco parado, talvez tenha de haver um pouco mais de atitude por parte dos moderadores, não darem tanto À vontade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:35 am

Lumi-chan escreveu:
*aponta para comentários anteriores neste tópico*
Está tudo dito...

Hum. Ok. Acho que a minha queixa não teve nada a ver com aquela que está a ser colocada agora. Enfim. N comento...

E sim, acho que está cada vez mais degradado mas noto que há pessoas que fazem fortes esforços para manter isto um pouco mais activo. Aliás, já desde que houve aquela limpeza que isto deixou de ser o mesmo. Isto de as pessoas conseguirem criar rivalidades via internet é uma coisa mesmo fascinante.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:33 am

Lumi-chan escreveu:

Se o resto dos membros estiver a favor, eu volto a ter mais 'rigor' ...

o resto dos membros devem querer que o forum volte ao estado normal, penso eu!


Pelo que percebi o tópico do "elo mais fraco" foi bloqueado por falta de regra... mas vai voltar?

Devido ao excessivo incumprimento das regras neste tópico, o mesmo estará bloqueado para limpeza. Voltando brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:13 am

Acredito que ninguém vai concordar comigo, mas eu acho que os concursos de banners devem se regularizar ou não acontecer mais.

Pra não deixar as pessoas na expectativa de mudança no aspecto do fórum e de um novo concurso de banners, que não se sabe quando vai acontecer, seria melhor fazer um banner com algum(uns) personagem(ns) mais conhecido(s) da Disney e criar um visual neutro pra ficar permanentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:09 am

Concordo contigo Lim quando dizes que se devem regularizar os concursos de banners mas acabar não. Na minha opinião, não gostaria sempre de ver o mesmo visual no forum. Acabaria por me fartar ao fim de algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:41 am

Eu concordo! uma banner definitiva com um tema que agrupe vários filmes disney e visaul xom cores que não incendeiam a vista Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:54 am

Eu, tal como a Ana, concordo com a parte de regularizarem os concursos (aliás, já se tinha falado nisso lá para trás), mas um visual permanente...? Oo Isso seria muito cansativo. x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:55 am

Se for possivel regularizar os concursos melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:39 pm

Eu também acho melhor que a troca de banners volte ao normal. É a minha primeira opção.

Mas se tivesse que escolher entre continuar como está e ter um visual definitivo, escolheria o visual definitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:24 pm

Lim escreveu:
Eu também acho melhor que a troca de banners volte ao normal. É a minha primeira opção.
Se alguém quiser tratar das imagens eu actualizo os visuais regularmente e fica mais fácil, mas senão pode-se deixar um visual definitivo... Agora vêem aí as férias da Páscoa *começam pa semana e esta tá mal para mim, portanto em princípio não contem com nada esta semana de actualizações de visual* e aí terei tempo para actualizar ou visual definitivo ou assim, como preferirem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:12 pm

Eu ajudaria, se usasse photoshop e soubesse como ajudar, mas eu uso o gimp.

Devíamos mesmo ver o que a maioria acha menos ruim. Como está agora (mudando quando dá pra mudar) ou um aspecto definitivo.

Todos gostariam que a situação voltasse ao normal, mas não importa o quanto a gente queira, isso não vai acontecer (no futuro talvez, mas pelo visto, não agora). Então temos que considerar as duas opções ruins e escolher uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:58 am

Eu voto em mudar de vez em quando (sim, porque realmente parece que não dá para ser de mês a mês).

Lumi-chan, eu tenho Photoshop e sei como trabalhar nele mais ou menos, não sei se consigo, mas posso tentar. Agora nas férias tenho mais tempo para isso. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Caroline
Anna Caroline

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 27
Localização : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2009

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:51 am

Akemi escreveu:
Eu voto em mudar de vez em quando (sim, porque realmente parece que não dá para ser de mês a mês).

Lumi-chan, eu tenho Photoshop e sei como trabalhar nele mais ou menos, não sei se consigo, mas posso tentar. Agora nas férias tenho mais tempo para isso. : )

Concordo com a Akemi
Sou nova aqui no forum mais posso dar sugestão também

Eu conheço alguns foruns que de mês em mês....Mudam o look do forum
Eles fazem concurso de de mês em mês e os proprios membros ou responsáveis do forum escolherem

Eu sei mecher com photoshop>tenho experiencia com isso
Eu poderia ajudar nessa função.
Very Happy

Eu dei uma sugestão pra fazer um grupo para isso (grupo de design ou colaboradores graficos)
Mais ninguém comentou
está aki o link:
https://disneypt.forumeiro.com/sobre-o-forum-f6/grupo-de-design-t1497.htm
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:59 am

Das duas opções escolheria a de mudança de aspecto. Há uma desvantagem em ter aspecto definitivo.
Se for assim como dizem e fizermos votação, haverá sempre alguém que não gosta do banner escolhido, ou então gosta mas ao fim de duas semanas cansa-se ou então o visual escolhido não fica bem com o banner, enfim é a questão de não agradar a todos...

E para além disso (eu) acho que é dificil arranjar um visual definitivo que agrade a todos. Lembro-me do banner do nuno, que tinha várias personagens da disney.. Logo no 1º dia houve pessoas que se queixaram e, só por o banner ter ficado mais que um mês, queixaram-se ainda mais.. Vai ser (muito) dificil de encontrar um visual que agrade a todos e que possa permanecer no forum por tempo ilimitado sem "cansar" os olhos das pessoas com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:35 am

Não há templates php prontos, que poderiam ser usados junto com os banners vencedores, e que a Lumi escolheria de acordo com eles? Eu sei que há templates prontos, só não sei se é possível usar neste fórum e modificá-los pra acrescentar o banner.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:41 am

Também há alguns fóruns nos quais o administrador disponibiliza os templates & o resto (não sei exactamente o quê xD) e cada membro pode escolher o look que quiser para o seu pc... Isso seria excelente. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:06 am

Concordo com actualizar, acho que definitivo ia cansar ao fim de algum tempo!

Pois é Akemi! É uma optima ideia Very Happy eu acho que quem faz o banner podia fazer o resto do look e depois fazia-se o que a Akemi está a dizer! E podiamos por exemplo fazer uma votação ao fim de cada mês para acrescentar tipo mais 2/3 looks à "lista"!
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:53 am

Eleanora escreveu:
Pois é Akemi! É uma optima ideia Very Happy eu acho que quem faz o banner podia fazer o resto do look e depois fazia-se o que a Akemi está a dizer! E podiamos por exemplo fazer uma votação ao fim de cada mês para acrescentar tipo mais 2/3 looks à "lista"!

Mas estás a dizer o quê, fazermos uma votação para escolher um dos looks antigos? É que aquele sistema de que eu estava a falar permite que cada membro tenha mesmo o look que quiser no seu pc, e não que seja o mesmo para todos. :s Por exemplo, eu tenho o do Bambi, tu tens o do Wall-E...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:05 am

Nao nao, não é isso!
Tipo os banners que já ganharam noutros meses vão para a "lista". E cada mês escolhem-se mais 2/3 para se acrescentar! E depois cada membro escolhe o banner que quer (:
Para nao termos uma lista que nunca mais acaba mas tambem nao termos uma pequena de mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:13 am

Ah, já percebi, obrigada pela explicação. d:

Sim, assim seria óptimo. *-* Tenho é a ideia que o ativo-forum é um dos fóruns que não dá para fazer isso. :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:15 am

De nada haha d:

Oh, tens a certeza? ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:17 am

Quase. T.T Mas temos de esperar até que a Lumi venha cá e veja isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queixas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Geral :: Sobre o fórum-
Ir para: