Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 High School Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Qual é a tua personagem favorita de High School Musical?
Troy
High School Musical - Página 16 Voting1421%High School Musical - Página 16 Voting16
 21% [ 26 ]
Gabriella
High School Musical - Página 16 Voting1418%High School Musical - Página 16 Voting16
 18% [ 22 ]
Sharpay
High School Musical - Página 16 Voting1443%High School Musical - Página 16 Voting16
 43% [ 52 ]
Ryan
High School Musical - Página 16 Voting1410%High School Musical - Página 16 Voting16
 10% [ 12 ]
Taylor
High School Musical - Página 16 Voting140%High School Musical - Página 16 Voting16
 0% [ 0 ]
Chad
High School Musical - Página 16 Voting145%High School Musical - Página 16 Voting16
 5% [ 6 ]
Outro (especificar qual)
High School Musical - Página 16 Voting143%High School Musical - Página 16 Voting16
 3% [ 4 ]
Total de votos : 122
 

AutorMensagem
Convidad


Convidado


High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:09 am

http://disneyportugal.wordpress.com/2009/03/12/anunciado-high-school-musical-4/#more-1576

Haha Lindo (8
Ir para o topo Ir para baixo
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:18 am

acho que mais valia deixarem os filmes o.o sem o cast antigo nao é o mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:48 am

Expliquem-me, eu vi à venda um filme chamado Sunday School Musical (http://www.imdb.com/title/tt1270792/) que é a cópia chapada do HSM o.o E eu pensei, só pode ser uma daquelas comédias já mastigadas "(...) MOVIE" mas pelo que vi na descrição do IMDb é mesmo um filme musical original o.o até a capa é igual meu deus o.o
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:27 pm

Por acaso já tinha visto que tinha estreado este filme. Enfim .... Quem o fez inteligência não teve de certeza, porque o filme é basicamente "copiado" em todos os sentidos. Mas este filme é de um cachet baixo, e pelo que vi acho que a produtora tentou fazer render este filme para depois ter dinheiro para estrear outros filmes.

Uma tentativa um pouco ridicula de fazer dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:18 am

ja sabia da existencia do hsm 4. se der mm na disney, entao n me importo de ver. se fosse no cinema, bem podiam esperar sentados.
k copia tao ridicula. isso tb é da disney? ja estreou? nem sabia da sua existencia. a unica diferença é k falta um rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:40 am

No HSM também falta um rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:30 am

méke escreveu:
No HSM também falta um rapaz.

Primeiro fiquei WTF.

And then I got it. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:39 am

High School Musical 4??? Isso é espremer a saga até ao tutano. Em vez de acabarem a saga quando ela tem de acabar e saírem com classe, vao andar a tentar desesperadamente trazer dinheiro aos cofres da disney. Penso eu, e é a coisa mais lógica, de as personagens dos 3 filmes anteriores não estarem lá, portanto vão ser apresentadas um monte de personagens novas, novas histórias. E provavelmente seguirão com o 5 e o 6, deteriorando a qualidade cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:51 am

*dies* O_O

Já tinha ouvido falar do HSM4 mas na altura era só um rumor... Então agora vai haver um quarto? Por este andar a saga continua até eu tar num lar de idosos -.-

Aff, porque é que não estou surpreendida por ver uma cópia do HSM?... o original fez sucesso, então os outros pensam que hão de lucrar com a cópia... *very wrong*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:29 pm

diogen escreveu:
High School Musical 4??? Isso é espremer a saga até ao tutano. Em vez de acabarem a saga quando ela tem de acabar e saírem com classe, vao andar a tentar desesperadamente trazer dinheiro aos cofres da disney. Penso eu, e é a coisa mais lógica, de as personagens dos 3 filmes anteriores não estarem lá, portanto vão ser apresentadas um monte de personagens novas, novas histórias. E provavelmente seguirão com o 5 e o 6, deteriorando a qualidade cada vez mais.

Estás a falar de High School Musical ou de Morangos com Açúcar? É que soa-me exactamente ao mesmo. Enfim. É mesmo para aproveitar o fanatismo de algumas pré adolescentes renegadas da vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:42 am

omg fikei parva o_O

https://www.youtube.com/watch?v=prPXjVVRi5I

Sunday School Musical é um filme Musical Adolecente Estadounidese da Produtora Alpha Filmes. O filme foi gravado em 2008 o filme conta a História da A família de Zachary tem que se mudar e ele, deixar seus amigos para trás e sair do coro da igreja que acabou de se qualificar para as finais estaduais. No início, ele se sente deslocado na nova escola, mas as coisas parecem melhorar quando ele conhece novos amigos e é convidado a se juntar ao coro local. Seus antigos amigos questionam a sua lealdade, mas quando a sua igreja enfrenta dificuldades para manter as portas abertas, Zachary entende que ele pode achar um jeito para reunir todos e conseguir que seus amigos realizem seus sonhos.
Esse Filme é muito polêmico pela tal coincidência com o também filme musical adolescente High School Musical e pelo um dos atores principais se chamar Zac Efron, como o protagonista só que o nome do personagem que se chama Zac e Principalmente a capa pois a Capa tem 5 personagens eles estão em cima de um palco, só que as cortinas atrás deles são verdes, eles estão vestidos com tunicas verdes, e saltando, só um deles está com uma mão no chão, e o corpo no ar.

Curiosidades
Esse Filme Musical tem Como tema Principal uma Igreja.
Esse é o Primeiro filme de todos os atores principais.
O DVD foi lançado em 21 de outubro mas é dificilmente encontrado nas lojas.
O Nome real do filme é Sunday School Musical Uma Escola Muito Especial.
O Trailer já Pode Ser Visto no Youtube na Procura "Trailer Sunday School Musical".
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Sunday_School_Musical"


acredito mm k o dvd é dificil de se encontrar. o mundo esta perdido =O
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:59 am

fez-me lembrar "do cabaré pro convento II" na parte das cantigas.. de resto.. tudo HSM O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:21 am

Votei na Sharpay x___X
Epááh...admito que gosto imenso de HSM, mas aquilo no segundo e terceiro filme perdeu-se um pouco.. O Primeiro é mesmo OKAY. Depois... coise.
Mesmo assim gosto, até das músicas apesar de tudo .


Última edição por Hayley em Dom Out 11, 2009 6:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:26 am

O 1º é tipo WOW parolo.
Mas se eu fosse a ver um, depois de ver o trailer do Sunday, era esse muito provavelmente ia ver. Não é tão fútil, superficial, parolo e infantil como o HSM, e o facto de se passar numa Igreja ajuda bastante. Mas são os dois duas grandes peças, ícones-face do que está mal neste vil mundo. Oremos.

P.S.: E sim, o mundo está perdido. Não só pelas imitações, mas também pelos originais, que só por si, desafiam o mongolismo e personificam o desumano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:56 am

Pronto, são opiniões xD
Compreendo quem não goste.
Bááh nunca vi esse Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:52 pm

ADORO o HSM. É dos meus filmes preferidos.
foi linda a maneira como o filme foi evoluindo, desde o primeiro até ao terceiro filme. A união do elenco também é enorme e esse reflectiu-se na intrepretação das personagens. Adoro ver a relação do troy e da gabriella, vê-se que não é só representação, toda a relação é intensa, começando nos gestos e acabando no olhar. A Sharpay, por exemplo é uma daquelas personagens que parecendo que não é super dificil de intrepretar e a Ashley fez o papel super bem, ficou perfeita e deu montes de vida á personagem. As coreografias também são incriveis, chegam a ter 500 pessoas em cena, todas coordenadinhas e os movimentos não são repetitivos. Não é um filme tipo Step up, mas as coreografias já estão fantásticas na minha opinião. O meu filme preferido foi talvez o numero um, porque apesar de gostar muito mais do Troyella no terceiro filme o primeiro foi o que teve melhoir argumento, teve a quantidade necessária de drama. O terceiro está fantástico, mas um pouco exagerado. A ideia de separação está demasiado evidente. As minhas personagens preferidas são, inevitavelmente o Troy e a Gabriella, e adoro todas as baladas deles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:46 am

Eu adoro o hsm!
Gosto das músicas e da história, se bem que o dois não e muito giro.
A Sharpay da sempre animação aquilo.
De resto, nao sei que mais.


Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:04 am

Squalis escreveu:
Eu adoro o hsm!

Squalis por favor, não faças comentários tão ocos quanto estes nos tópicos. Se gostas diz porque gostas, do que mais gostas, justifica com argumentos.
Reparo que fazes comentários semelhantes constantemente e até compreendo pela tua idade jovem, mas assim só contribuis para o deterioramento da qualidade do forúm e nós não queremos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:23 am

Eu gosto de HSM, mas sinceramente, mais pelas músicas, digamos que sou daquelas românticas incuráveis e cof o Zac Efron é jeitoso de se ver xD.
Mas de facto a história é muito repetitiva. O segundo por ser fora da escola dá outro ar.. O primeiro é muito.. coiso enfim vocês percebem xD.
Mas gosto das danças, das musicas, enfim, gosto da parte musical do filme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA
Data de inscrição : 18/04/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:57 am

Sharpay ^^ Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ParanoidAndroid
ParanoidAndroid

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego : Estudante @ FCT-UNL
Filme Favorito : Nightmare Before Christmas!
Personagem Favorita : Jack Skellington, Scar, Beast, Hades
Data de inscrição : 18/10/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:21 pm

Embora não seja grande apreciador do HSM, devo dizer que gosto muito da Sharpay por razões.. diferentes. Cool

/joke
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunomelo.net
Biazinha
Biazinha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : Bauru/SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Assistir tv
Filme Favorito : High School Music(da disney)
Personagem Favorita : Selena Gomez(Alex,Feiteceiros de Warvely Place),Zac Efron(Troy,High School Music),Vanessa Rudgens(Hich School Music),Miley Cirus(Hanna Montana).
Data de inscrição : 27/10/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:54 pm

Eu acho o Troy muito lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11520023093916115102&rl
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:02 am

Gosto do Troy e do Ryan...
Não digo isso por serem rapazes, nada disso.
Digo porque gosto do seu carácter.

O Troy sempre pronto a ajudar os outros, mesmo não parecendo, ele é assim.

O Ryan finge-se de mau, mas tem um coração de manteiga <3
Adoro-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:02 am

Sharpay, sem duvida, sem ela no high school musical iria ser uma chatise.
não iria ter historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




High School Musical - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

High School Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: