Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 High School Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Qual é a tua personagem favorita de High School Musical?
Troy
High School Musical - Página 15 Voting1421%High School Musical - Página 15 Voting16
 21% [ 26 ]
Gabriella
High School Musical - Página 15 Voting1418%High School Musical - Página 15 Voting16
 18% [ 22 ]
Sharpay
High School Musical - Página 15 Voting1443%High School Musical - Página 15 Voting16
 43% [ 52 ]
Ryan
High School Musical - Página 15 Voting1410%High School Musical - Página 15 Voting16
 10% [ 12 ]
Taylor
High School Musical - Página 15 Voting140%High School Musical - Página 15 Voting16
 0% [ 0 ]
Chad
High School Musical - Página 15 Voting145%High School Musical - Página 15 Voting16
 5% [ 6 ]
Outro (especificar qual)
High School Musical - Página 15 Voting143%High School Musical - Página 15 Voting16
 3% [ 4 ]
Total de votos : 122
 

AutorMensagem
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 9:12 am

AnA_Sant0s escreveu:
aff... nao vou ver esse filme. 1 porke ha filmes mais interessantes que eu kero ver.. 2 porque há-de dar na sic por volta da pascoa ou do verão.. -.-

subscrevo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:44 am

kd digo lamechas falo na relacao do casal maravilha k se calhar até sao capazes de se matarem um pelo outro...akilu é mm mt enjoativo
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:30 pm

issé verdade, ouve montes de baladas irritantes. e a the boys are back é assustadora
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:12 pm

assustadora?
eu não gostei, mas não chegava ao ponto de a chamar assustadora
quanto às baladas, odiei-as, foram demais neste filme e concordo com a mulan_4ever, o amor entre eles torna-se um bocado enjoativo

uma coisa irritante, eles nunca se beijam, cada vez que estão quase aparece sempre alguém a estragar o momento
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:13 am

yah é uma beca estupido...axo k so se beijam uma vez como no 2º filme
n axo a musica "the boys are back" assustadora. a coreografia é k é assustadora =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:55 am

Só para informar que se este filme está nos cinemas, será uma filme da Walt Disney Pictures e não Disney Channel Original Movie. Logo pela Páscoa o filme estará em DVD e Blu-Ray, daqui a um ano irá ser emitido no canal da Disney (em Portugal, no Cinemagic) e daqui a 2/3 anos irá passar no canal de televisão que o comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:41 am

ui.. obrigada pegasus pela informação.. mas vejo á mesma daki a um ano na disney channel.. nao tenho pressa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 3:09 pm

Tenho curiosidade em ver! xD
Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p

E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:50 pm

CatyDepp escreveu:
Tenho curiosidade em ver! xD
Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p

E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x)

LOOOL
eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida Razz

bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:37 am

Pegasus escreveu:
Só para informar que se este filme está nos cinemas, será uma filme da Walt Disney Pictures e não Disney Channel Original Movie. Logo pela Páscoa o filme estará em DVD e Blu-Ray, daqui a um ano irá ser emitido no canal da Disney (em Portugal, no Cinemagic) e daqui a 2/3 anos irá passar no canal de televisão que o comprar.

Sic suponho =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:47 am

claro, nem ha k pensar...se os outros deram na sic pk é k este n haveria de dar? =P
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:11 am

Ninfa_Niniane escreveu:
CatyDepp escreveu:
Tenho curiosidade em ver! xD
Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p

E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x)

LOOOL
eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida Razz

bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema...

LOOL eu não costumo entrar na guerra, calma :p
Aliás, é do género: Tudo a atirar pipocas e a Catarina sentadinha, muito atenta ao filme, a comer as pipoquinhas (e quem me tirar as pipocas leva um murro :p)

Eu adoro ver filmes, mesmo que seja menos bom é sempre um prazer ver um filme : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:25 pm

CatyDepp escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
CatyDepp escreveu:
Tenho curiosidade em ver! xD
Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p

E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x)

LOOOL
eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida Razz

bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema...

LOOL eu não costumo entrar na guerra, calma :p
Aliás, é do género: Tudo a atirar pipocas e a Catarina sentadinha, muito atenta ao filme, a comer as pipoquinhas (e quem me tirar as pipocas leva um murro :p)

Eu adoro ver filmes, mesmo que seja menos bom é sempre um prazer ver um filme : )

assino por baixo.. tbm adoro ver os filmes sossegadinha, mesmo quando nao sao os melhor (caso do norbit -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 1:06 pm

Oh pronto assim ja podemos combinar Caty Razz
Como é k é Caty? Vens tu a viseu ou vou eu ao porto? Razz

eu tbm gosto de ver filmes sossegada mas a comer pipocas Razz


eu noa tenho muita curiosidade em ver este filme pk eu ja detestei o segundo (so gostei de algumas musicas) e voces dizem que ainda esta pior a relação troy - gabriella... detesto esses romantismos excessivos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:34 pm

podes crer, agora é k ta mm enjoativo...eu ca fikei arrependida em ter pago pa ver o filme ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:53 am

Ok, muito Troy e Gabriella? O.o
Vocês não viram o mesmo filme que eu.. De certeza... Se me disserem muito Troy, yup, definitivamente muito Troy, agora muito Troy e Gabriella? Nem por isso.. Se fiquei com a sensação da história ser sobre dois? Totalmente não, fiquei com a sensação de ser sobre o Troy =) [btw, a escolha final dele foi lame ¬¬ mas como era a única hipótese de conseguirem acabar ali o filme...]
Pah, mas eu vi uma versão cam péssima, mas não ia pagar, na altura não encontrei melhor e não tenho paciência para esperar não-sei-quanto tempo por isto.. Portanto pode ter-me escapado qualquer coisa importante [que se for só "qualquer coisa", de certeza que me escapou]


Anyway, melhor que o 2 =D É daqueles filmes que em o melhor é fingir que o 2 não existe..
Pah, eles foram "over the top" [no mau sentido] (em pt seria exagerar, mas "over the top" passa melhor o que eu quero dizer) com as coreografias e planos de câmara nas músicas... Aproveitaram demasiado o orçamento, digamos... Só que em vez de o usarem para aulas de canto para a Kelsi ou aulas de representação para a Gariella ou aulas de como cantar e representar para o Troy, decidiram fazer do filme um conjunto de videoclips... Não desgosto.. Parece mais profissional assim... Mas o problema é que as cenas normais contrastam muito com isso... Nas cenas normais as personagens parece que estão mesmo a fazer aquele filme para se divertirem... Que é o último e vão aproveitar ao máximo para fazer aquilo que gostam, mas depois as coreografias elaboradas...

Depois a montagem está ligeiramente mal feita... Fiquei muito com a sensação que faltavam cenas por falta de espaço... Devem ter cortado tanto, tanto, tanto... =/ Pah, cortassem a "A Night to Remember" (sorry a quem gosta, mas acho a música horrível e não faz falta [além de que os vestidos delas são horríveis, só gosto do da Sharpay]) e pusessem esses detalhezinhos de enredo que foram cortados.. =/ Perdeu-se um bocado...

Sobre as músicas... Não tenho grandes queixas.. Melhor que no 2º, mas no mesmo estilo HSM, portanto não é aquela coisa de esperar muito delas... Mas gostei da "High School Musical", coreografia e tudo... x3 Ou melhor, como era mesmo a última deviam ter exagerado mais nessa que nas outras, mas ainda assim ;P E amei a cena final com o porem a cara de cada personagem =) Aí é que se viu mesmo que eles fizeram isto mesmo para se divertirem e acabarem em grande.. =)

A única coisa que me irritou... A parvinha da Gabriella =D Opah, não querer separar-se dele ou querer ou lá o que era, ok, mas armar-se em parva ¬¬
Spoiler:
Ah, isso e as personagens extra que não serviam para nada =D


Btw, gastar dinheiro a ir ao cinema para andar a fazer guerra de pipocas é simplesmente estúpido~ Para isso comprem só as pipocas que poupam o dinheiro do bilhete e não chateiam quem quer mesmo ver o filme ¬¬
E sorry o testamento =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:55 am

Lumi-chan escreveu:
Ok, muito Troy e Gabriella? O.o
Vocês não viram o mesmo filme que eu.. De certeza... Se me disserem muito Troy, yup, definitivamente muito Troy, agora muito Troy e Gabriella? Nem por isso.. Se fiquei com a sensação da história ser sobre dois? Totalmente não, fiquei com a sensação de ser sobre o Troy =) [btw, a escolha final dele foi lame ¬¬ mas como era a única hipótese de conseguirem acabar ali o filme...]
Pah, mas eu vi uma versão cam péssima, mas não ia pagar, na altura não encontrei melhor e não tenho paciência para esperar não-sei-quanto tempo por isto.. Portanto pode ter-me escapado qualquer coisa importante [que se for só "qualquer coisa", de certeza que me escapou]

esse foi a coisa que mais detestei no 2 filme.. deram mto protagonismo ao troy...


Lumi-chan escreveu:
A única coisa que me irritou... A parvinha da Gabriella =D Opah, não querer separar-se dele ou querer ou lá o que era, ok, mas armar-se em parva ¬¬
Spoiler:
Ah, isso e as personagens extra que não serviam para nada =D

O_o começo a ficar com medo de ver esse filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:40 pm

Lumi-chan escreveu:


Pah, cortassem a "A Night to Remember" (sorry a quem gosta, mas acho a música horrível e não faz falta..

Btw, gastar dinheiro a ir ao cinema para andar a fazer guerra de pipocas é simplesmente estúpido~ Para isso comprem só as pipocas que poupam o dinheiro do bilhete e não chateiam quem quer mesmo ver o filme ¬¬
E sorry o testamento =D

Disseste tudo lumi -.- ora alguem que me entende..a night to remember nao é mesmo nada de especial GOSH.
e concordo plenamente na cena das pipocas,like omg u.u''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:59 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
Oh pronto assim ja podemos combinar Caty Razz
Como é k é Caty? Vens tu a viseu ou vou eu ao porto? Razz

eu tbm gosto de ver filmes sossegada mas a comer pipocas Razz


eu noa tenho muita curiosidade em ver este filme pk eu ja detestei o segundo (so gostei de algumas musicas) e voces dizem que ainda esta pior a relação troy - gabriella... detesto esses romantismos excessivos...

LOL, tu escolhes Cool

Ah ah , se bem que com a minha idade é dificil ir a Viseu assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:51 pm

méke escreveu:
vi High School Musical 3 Cool OMG, foi lindo, maior javardice no cinema era ímpossivel e aquilo infestado de pitas e fãs de tókótel, que foram martirizadas por nós com comentários de morte ao bill x] e OMG, quanto ao filme nem falo O.O aquela I want it all, ...Rolling Eyes nao há palavras :O e aquilo tá cheio de baladas pimba omg, nao percebo como é que alguem gosta daquilo, que parolo x]


Hum... alem da crueldade que fazes só porque os gostos das outras pessoas não são os teus, fica a saber que a parolada e a pitisse do HSM é o que lhe dá a piada. Aquilo foi feito para ser assim. Eu que até sou uma pessoa com gostos variados, adoro o HSM porque simplesmente me divirto imenso a ver e até a criticar porque sim, muitas das músicas são lamechas até dizer chega.
The point is, não gosta não come. Não precisas de ser completamente indecente com as pessoas que gostam de coisas que pensas serem "parolas" ou wtv. Respeita para mereceres respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:14 am

a sharpay claro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:12 pm

acabei de chegar do hsm disney on ice<3333
FOI LINDO.
e nem acredito que quem fez a voz pt da sharpay era a sandra de castro omg nem ficou nada mal <33
o ryan e o chad estavam perfeitos e a sharpay tambem alias todos estavam excepto o troy LOL nao parecia mesmo nada o zac mas wtv
Amei : D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mestre


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : lisboa
Passatempos : sonhar looool
Filme Favorito : todos os das princesas
Personagem Favorita : as princesas
Data de inscrição : 22/12/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:04 pm

vces sao doidas????
bem eu n tou a criticarvos nem pensar nisso,cada uma tem uma opiniao diferente como ja vos disse!
bom kanto ao High School Musical..........fui ao cinema ver o 3 e amei vi o filme 2vezes e n vi mais pk minha mae n deixou....a minha personagem preferida é klaro o Troy Bolton,ZAC EFRON É KA UM PAO EM PESSOA EU ATE SONHO COM ELE......tenho o meu karto cheio de posters do HSM,todos fizeram um exelente trabalho ao fazer o filme,tiveram bue trabalho imagino,e as fas do filme tao super cntentes pelo exelente trabalho ke eles fizeram eu pelo menos falo por mim......tanto o Zac como o Lucas a Ashley a Monique a Vanessa e o Corbin sao optimos actores e cantores!adoro todas as musicas do filmes.....!
se kerem um cnselho?vejam um outro filme do Zac Efron,o filme xama-se Hairspray e axei lindO!
ah e visitem o meu hi5,fala sobre tdU do ZAC EFRON!
o link do hi5 é http://hsmmafalda.hi5.com
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:10 am

omg, traduziram o filme pa portugues? esta chocou-me o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:23 am

A Sharpay é um maximo... adoro a maneira dela andar, falar, representar... da-me vontade de rir

Adoro o HSM, porque tem musicas mto bonitas. nunca vi o 3, mas espero ver em breve Very Happy

a minha musica preferida é: Everyday
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:09 am

http://disneyportugal.wordpress.com/2009/03/12/anunciado-high-school-musical-4/#more-1576

Haha Lindo (8
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:18 am

acho que mais valia deixarem os filmes o.o sem o cast antigo nao é o mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




High School Musical - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical   High School Musical - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

High School Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: