|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 5:47 am | |
| comprei uma camisa xadrez que fiquei in love, e uns óculos de sol :3 |
|
| |
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 6:26 am | |
| comprei um ipod. não tenho oculos nenhuns, simplesmente porque não acho piada. só mesmo aqueles ray ban lindos lindos lindos, que não me importava de ter uns parzitos deles: - Spoiler:
|
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 6:38 am | |
| por acaso ando há imenso tempo há procura duns, mas são todos super caros e eu como tenho miopia não é muito aconselhável usar daqueles de lojas tipo bijus e cenas : \ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 6:42 am | |
| - Rita escreveu:
- por acaso ando há imenso tempo há procura duns, mas são todos super caros e eu como tenho miopia não é muito aconselhável usar daqueles de lojas tipo bijus e cenas : \
Podes comprar graduados;D |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 6:45 am | |
| eu uso lentes, nao posso comprar graduados xD
o problema é que aqueles óculos baratos podem-me afectar a visão, ainda para mais com lentes, não era por causa de serem graduados ou não |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 8:32 am | |
| eu tamem tenho miopia e uso dos normais o.o piora? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 9:06 am | |
| so se tiveres uma graduacao mt alta. nesse caso é preferivel começares a usar lentes de contacto |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 10:29 am | |
| comprei outros wayfarer *shame on me* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 10:29 am | |
| nao, eu nao uso oculos no dia a dia. so pra ver televisao, computador (...) ate agora os de sol nao me têm feito mal, so |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 10:36 am | |
| eu comprei o filme perfume e uns oculos de sol azuis com tigresa ( inveja é tao feia ni 444 ) |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 10:53 am | |
| - ni escreveu:
- eu tamem tenho miopia e uso dos normais o.o piora?
piora porque nao te protegem dos raios solares, então afecta os olhos mulan, não percebi a das lentes :s |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 11:39 am | |
| caladinha :c tamem tenho uns novos por isso. ah pois ._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 11:41 am | |
| mas os meus sao mais giros xb enfiando.me na conversa, achas que faz muito mal rita? é que eu tenho estigmatismo (?) e sempre usei oculos normais no verao, achas mesmo que piora? :s |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 12:04 pm | |
| sempre me disseram que sim, a minha mãe nem me deixa usar, principalmente com lentes, nem nada :s
mas só perguntando a alguém que perceba mesmo :\ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 12:37 pm | |
| pois nao sei, eu sempre usei e acho que nao mudou muita coisa, maas |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 5:21 pm | |
| mas estigmatismo não é tão "grave" quanto miopia, acho, mas eu nunca arrisco muito nisso : \ |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Ago 12, 2009 12:58 pm | |
| Comprei um Portatil mais uma mochila toda catita para o transportar.... Sapatilhas da nike com simbolo laranja <3 Sandalias da Seaside em castanho... tacao de 14 centimetros |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Ago 13, 2009 11:42 am | |
| máquina de depilação, as esteticistas irritam-me |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 5:50 am | |
| é um bocado mau rita, porque nao se ve nada ao longe, mas eu mesmo assim nao tenho muito. em relaçao à maquina, nao sei como consegues. eu ja nao vivo sem a minha isabel (esteticista) xD |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 6:14 am | |
| eu sei que é muito mau, este ano ando a usar lentes na praia, mas o ano passado não usei e foi a pior cena de sempre como consigo por causa da dor? habituas-te xD opá eu virilhas continuo na esteticista, mas ela irrita-me porque tá sempre a interromper pra ir ao telemovel -.- mas é das melhores de cá :\ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 6:26 am | |
| ah sim eu sei o que isso é. as vezes pareço uma louca a olhar pas pessoas ao longe xD nem é pela dor, porque ja nem sinto, a 'minha' isabel é optima adoro-a, mas fazer a ti propria. uma vez fiz e fiquei horas a com a maquina/cera na mao e nao tive coragem pa fazer *ridiculo eu sei* |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 6:42 am | |
| o pior é quando alguém te acena lá ao fundoe tu não vês e acham-te bué antipática xD
ai eu tenho, antes nao tinha, tinha que pedir a minha mae pra arrancar a cera LOL mas agora já é na boa, com máquina
e é mais facil porque nem sequer os deixo crescer, tenho a depilação sempre feita, o que no verão é perfeito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 6:46 am | |
| ah eu nao chego a tanto, normalmente vejo a agitaçao da mao a acenar, so nao vejo é quem é xD pois eu tamem pedi à minha mae, mas na primeira 'dose' desisti logo. ela nao tem muito geito lol ah pois isso é optimo mas como tamem vou todos os meses à esteticista |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 7:40 am | |
| pois, é praticamente isso xD
pois, a minha é uma bruta ;_;
só que eu faço natação, dá mais jeito e fica MUITO mais barato |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 10:06 am | |
| estão-se a esticar um bocadinho nas depilaçoes o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 10:36 am | |
| ah pois eu ja fiz mas na altura nao tinha muitos e era mais facil.. agora ja noa preciso. okey ni, the end depilaçoes. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 11:08 am | |
| posso-me revoltar? posso. a LT e a rita estavam a falar de depilaçoes à quase uma pagina inteira, eu so disse que estavam a exagerar no assunto. porque é que recebi um menos? o.o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|