Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Compras *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:16 pm

Tinha que ser. Tinha que criar. xD
Eu - adoro - compras - !
Especialmente roupa *-*
Descobri isso há pouco menos de 1 mes, desde que andei a fazer compras sem a apressada da minha mãe que diz que não gosta do ar condicionado das lojas. xDD

Esta semana estive a renovar os meus casacos, visto que já não estavam apresentáveis e a comprar algumas camisolas mais quentes.

Resultado:
4 casacos
1 vestido
2 calças de desporto
1 par de sapatilhas de desporto

[os 4 casacos foi pq tive que mandar embora uns 6 casacos pq tinham manchas, buracos ou lixívia -.-]

Enfim. Opinem *-*


Última edição por - Sofia em Dom Set 07, 2008 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:29 pm

omg, eu adoro compras *_*

mas confesso que só gosto de as fazer sozinha .. tenho sempre a impressao que tou a irritar o pessoal xD

amanha vou gastar um dinheirao a renovar tudo, ahahah *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:57 pm

COMPRAAAAAS *.*

Adoro compraaaaas :Q (quem é a rapariga que nao gosta? o_o)

Por acaso amanha vou às compras *.*
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:30 pm

LOL
Eu quando era chavala detestava! >.<

Agora é diferente, gosto sempre de umas comprinhas ! xD hihihi
Logo agora que as minhas calças me deixaram de servir, veio mesmo a calhar xD

ontem comprei um par de calças.. E estou a pensar comprar um casaco (Eu ADOROOO casacos) acho que tenho uma panca por casacos , enfim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:32 pm

CatyDepp escreveu:
E estou a pensar comprar um casaco (Eu ADOROOO casacos) acho que tenho uma panca por casacos , enfim Razz

Junta-te ao clube. xD.
Pensava que era só eu. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:34 pm

LOL
Pronto já sabes que afinal não és a unica xD
Eu sempre que vou a uma loja a vista salta-me pros casacos..
E quando vou com a minha mae ela tá sempre a reclamar por causa disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:43 am

eu seu adoro comprar calçado o.o LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 3:01 am

Eu adoro comprar tops e vestidos! *.*

Sapatos também gosto! O meu problema é que não consigo calçar quase nenhuns o_o tenho um pé super pequenino e fino! Quase tudo me fica largo xD

Milão é o paraiso das compras *.* quando la fui, aiiii! Aquelas lojas de alta costura :Q ai sim, foi a loucura das compras *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 3:58 am

ja foste a milao ? whwowiwhwoaoahao *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:06 am

ok...eu nunca gostei de compras, logo devo ser a unica rapariga...
a unica coisa que recebo no natal e aniversario é algum dinheiro e muita roupa, é a minha sorte:)

bem a unica coisa que sinto feliz por comprar é mesmo brincos e colares e pulseiras e bonquinhos mas roupa quando preciso la tem de ser...
eu tambem nao cresço muito tenho casacos camisolas e calças à uns 5 anos ou mais, por caso este verao comprei montes de blusas, e nao foi assim tao mau, eramos 3 primas a procura de blusas de montes de cores ate teve piada

ainda nao encontrei o meu tipo de roupa ideal, o pior mesmo é calçado odeio tanto, é que quando gosto de alguma coisa nunca ha o meu numero! e eu fico tao triste...
ir comprar calçada so mesmo por ir e ter algo que nao me é nada de especial preferia nem ir
e malas...dei muitas porque nao as uso, claro que é bom ter uma malinha a condizer mas eu tinha imensa, acho demasiado...
e pronto se me lembrar de mais alguma coisa...
outra coisa eu adoraria comprar vestidos, eu amo vestidos mas nada me fica bem porque sou pequenina e so ha para meninas altas e esqueleticas:(

que sorte El ja foste a Milao:D
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:10 am

Eu ando viciada em comprar brincos Catarina, agora colares e pulseiras nunca apreciei xD

De calçado sou muito esquesita, detesto botas, sapatos e tudo que tenha tacão (até porque não sei andar de tacão)!
Só uso sapatilhas, e havaianas no verão claro! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:17 am

eu preciso urgentemente de uns brincos cor de rosa...
eu adoro brincos so que aqueles grandes, pendurados ficam-me super mal, so uso os pequeninos para crianças
e ganchos para o cabelo tenho de montes de cores e fitas:D

eu tambem sou imensamente esquesita em calçado, nao gosto de tenis(apesar de ter comprado uns para fazer educacao fisica...)e tenho uns tipo all stars que a minha prima me obrigou a comprar lol e ate sao giros, tenho sabrinas para o verao e botas para o inverno mas é sempre muito complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:23 am

Eu este verão fartei-me de comprar brincos! xD
Só estas férias foram praí uns 7 pares de brincos!
Mas eu também tenho dois furos em cada orelha por isso uso sempre dois pares de brincos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:33 am

O que gosto é mais o efeito de compras do que as compras em sim. Ou seja, efeito porque resulta em coisas novas para mim xD Como a roupa que me oferecem, a maior parte das vezes é para trocar, a melhor maneira é ser eu mesmo a comprar. Mas, para mim compras a demorar horas, só mesmo na Fnac =D


O que são bonquinhos?

Boa escolha de calçado Caty, é muito mais confortável! Eu durante o ano só consigo usar sapatilhas, mudando só no Verão!

Ahaha eu tenho um problema com casacos. Gosto bastante, mas não suporto aqueles de inverno (ou aqueles de plástico, grrrr), portanto uso sempre os de Verão. A minha temperatura corporal é normalmente alta, o que faz com que não sinta o frio e adore o Inverno. P.S. Não Pudim, não sou nenhum lobo xD

Ahahah quanto a rapariga de Milão... vou vós contar um segredo. A El tem um armário tipo estrela de Hollywood xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:47 am

As sapatilhas é o melhor que se pode calçar! xD
Eu também quando falo em casacos não são daqueles mesmo de chuva .. esses detesto! >.< Quando levo para a escola isso a 1º coisa que faço é po-los no cacifo xD

É mesmo El? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 5:22 am

Yay, adooooroooo compras *.*

Ando a chatear a minha mae para ir às compras no Sábado pra renovar o meu armário!

Adoro comprar tops, por isso é que amo o Verao *.*
No Inverno adoro casacos <33 Mas infelizmente nao posso comprar muitos porqe a maior parte dos que eu gosto sao caros :X

Calçado... Perco-me a olhar pra All Star *.* Sao a minha perdição! Se nao fossem tao caras... >.<

Onde é que voces costumam ir às compras? Eu normalmente apanho o comboio e la vou eu pro Porto ^^ Subo a Rua Santa Catarina e pronto, é so lojas ;D Costumo ir à Pull&Bear, Mango, Zara, Stradivarius... (:
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 5:37 am

desculpa Pegasus eu queria dizer bonequinhos lol
gostei do que disses-te, a mim dao-me muita roupa e tenho mais é que a usar e pronto! só troco se nao me servir, mas normalmente gosto minimamente do que me dao:)

El tens um armario de uma estrela de Hollywood!?

eu odeio tanto esses casacos de inverno, almofadados como eu chamo pareço um balao e a minha mae adora que eu os use...prefiro mesmo casaquinhos normais porque eu ate gosto bastante do Inverno e dá sempre jeito um casaco:)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 6:25 am

Ariel escreveu:

Onde é que voces costumam ir às compras? Eu normalmente apanho o comboio e la vou eu pro Porto ^^ Subo a Rua Santa Catarina e pronto, é so lojas ;D Costumo ir à Pull&Bear, Mango, Zara, Stradivarius... (:

Rua Santa Catarina claro!! Aquilo é só lojas!
Ainda ontem lá fui : )
Também costumo ir ao NorteShopping : )

Também gosto de comprar nessas lojas.. A Berska também e a Pinkie às vezes..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:09 am

Pegasus escreveu:
Ahaha eu tenho um problema com casacos. Gosto bastante, mas não suporto aqueles de inverno (ou aqueles de plástico, grrrr), portanto uso sempre os de Verão. A minha temperatura corporal é normalmente alta, o que faz com que não sinta o frio e adore o Inverno. P.S. Não Pudim, não sou nenhum lobo xD

Oooh. xD. Já estava com esperanças de conhecer um em carne e osso. xP


Eu odeio aqueles casacos de plástico que foram moda aqui há uns tempinhos --
E aquela espécie de casacos para a neve. Mas normalmente aguento o frio por isso para mim não existe o conceito de casacos de Inverno ou Casacos de Verão pq uso sempre os mesmos em todas as alturas.

Também adoro sapatilhas *-*
Fico colada às paredes das all star. Mas não me deixam comprar mais e ainda por cima só tenho 2 pares. Queria comprar umas baixas e prateadas ;-;

Brincos nem por isso. Já usei daqueles compridos, mas fartei-me de ter que mudar todos os dias, por isso agora uso um piercing grande com um dado laranja numa orelha e um pequeno em preto e branco na outra. xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:23 am

Eu all stars nao tenho : /

Gosto das adidas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:31 am

nunca fui grande viciada em compras, até axo uma beca secante n gosto de tar a andar de loja em loja e alem disso é mt dificil encontrar uma coisa de k eu goste
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 8:01 am

CatyDepp escreveu:


Também gosto de comprar nessas lojas.. A Berska

Ahahah a Caty vai a feira xD Ahaha essa loja para mim é como a feira! Ao ir acompanhado sou obrigado a ir a essa loja e não consigo parar de rir =P

Bonequinhos? Ahhh estas a falar em comprar, eu pensei nessa hipotese, mas como estavamos a falar de roupa acabei por pensar que estava errado!

Não tenho nenhumas All Star, não gosto muito... Mas, de facto é moda! Prefiro outro tipo de sapatilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:06 am

A Bershka é tão colorida O.O Eu fico com dor de olhos só de olhar para a montra xD
E está sempre tudo tão desarrumado :X
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:14 am

Eleanora escreveu:
Milão é o paraiso das compras *.* quando la fui, aiiii! Aquelas lojas de alta costura :Q ai sim, foi a loucura das compras *.*
Milão só?
Eu quando fui a Itália só conseguia ver coisas lindas em praticamente todas as lojas de roupa *.* om, esqueçam Paris, para roupa Itália é muito melhor x33

E tou a ver que sou a única que tem panca por mini-saias... xDD Sempre que vou a uma loja hei-de encontrar uma mini-saia linda.. Mas não posso ter só mini-saias portanto ;P
E também sou a única que não suporta sapatilhas... *sou estranha xDD* A única forma de eu usar sapatilhas era nas aulas de educação física... Agora que acabaram não me tou a ver a usa-las... Sandálias no Verão, botas no Inverno, sabrinas em qualquer altura do ano, mas sapatilhas não... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:30 am

nunca gostei de saias ainda mais mini, odeio axo k me ficam super mal. e tb n gosto de calções
só uso mm calças x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compras *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Compras *-*   Compras *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compras *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: