Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Fandub "Sailor Moon"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:59 am

oh... estou mesmo a fazer gravações desse jeito... tou a ver k vou ter que "acrescentar" uns espaços
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 10:04 am

Finalmente, depois de muito trabalho, apresento aqui a primeira parte da tão esperada fandub do filme SuperS da Sailor Moon ^^

Espero, sinceramente que gostem:

http://br.youtube.com/watch?v=b5EHYqejyhA

Para assistirem às próximas partes, subscrevam-me à minha conta, mas de qualquer forma, eu posto aqui as partes para vocês verem..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:00 am

xD xD xD xD

parti-me a rir com o video.. estamos todas mto bem...

gostei tanto da Minako e da Usagi.. parabens Catarina e Maralye.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:41 am

ai que vergonha... Embarassed Embarassed Embarassed
brigada Ana=) tu é que fazes as dobragens tao bem!
acho que ficou tao giro, tambem me ri tanto!
Disney_Taurus desculpa nao ter mandado mais falas mas começa a altura dos estudos, mas prometo que mando o resto quando puder, tambem ja fiz metade do filme!
é optimo ver um pouco do resultado final=)
parabens a todos=D adorei
E ainda temos algumas vozes para ouvir nas proximas partes
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:42 am

omg!


que coisa mais gira! eu adoro a chibiusa! ó ana, tens uma voz tão, mas tão fofinha ^^

parabens pela iniciativa, disneytaurus, a sério, as gargalhadas q isto já proporcionou
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:43 am

Pois, na segunda parte vai estrear-se a minha voz como Peruru e a voz do Neo_Angelus como Mascarado, mas ele ainda não me enviou nada e já devia tê-lo feito, alguém pode falar com ele??

Adorei as tuas cenas da Minako, Catarina ^^
~Ficaram bué cómicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Maralye
Maralye

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Castelo Branco
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney
Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan
Personagem Favorita : Ariel; Mulan
Data de inscrição : 12/07/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:26 pm

Kyaaaaaaa!!!!!!
Adorei!!!!! Gostei principalmente das cenas da Minako e das da Chibiusa, mas em geral todas estão mesmo giras ;D

Tenho que te enviar as próximas partes, Disney Taurus... na próxima semana envio-te as da segunda parte (e se tiver tempo ainda acabo a terceira) ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:53 pm

brigada Disney_Taurus, ainda bem que gostaste=D tinha medo de nao conseguir fazer uma boa Minako...na Diana a minha vozinha finissima...acho que até ficou fofinha=)
Maralye tambem tiveste muito bem quero mesmo ouvir mais gargalhadas!
ceus estou tao emocionada, a Ana, desculpem, mas é a voz mais perfeita, Chibiusa mesmo genialissima!
Eu quero ouvir mais gente, e eu que estava curiosa para ouvir o Neo como mascarado...e ainda falta a Lumi e a Barbara a Caty Depp...
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 2:11 pm

obrigada catarina... gostei mto desta entrada com a chibiusa.. mas nao vao gostar do resto, porque vai haver uma altura (serei a unica k ja entregou as 3 partes?) em k ela vai dar "gritinhos" e eu nao sei faze-lo porque eu nunca grito!!

de resto.. repito Minako 5*, Diana fofi*, Ami e Luna perfeitas, Usagi totil comica (só k a voz parece mais baixa k as outras), Makoto genial (finalmente a barbara mostrou k é capaz de ser a makoto), Rey aceitavel e Chibiusa dificil mas mto querida (modestia á parte xD)

tou ansiosa por ouvir o neo-angelus como mascarado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 2:23 pm

eh eh! bigada ana! xD
pa kem n sabe a wishingfree sou eu!!!
e falta um papel k tbm vou fazer! xD
só k só entro na 3 parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 2:43 pm

Eu tambem ja entreguei as 3 primeiras partes, diverti-me tanto a faze-las, alias eu ainda nem sei o final do filme para ter um pouco de suspense...
Barbara, realmente nao sabia que eras tu, ja tinha te tinha visto a fazer de Makoto e a gravaçao é que estava esquecita, agora ja deu para ouvir bem, tambem estas optima, e vais fazer a vilã nao é?
(a minha mae disse que esta primeira parte estava muito engraçada que faziam todos bem as dobragens e como deve ter sido trabalhoso juntar tudo...)
Catarina ja ansiosa pela segunda parte=D
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 2:43 pm

me too *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 2:24 am

Bem, é só para avisar que quem ainda não enviou as falas da 2ª parte foi Neo_Angelus, João.Vanyar, Maralye, e acho que só foram esses, o Neo_Angelus aina não enviou fala nenhuma e eu gostava que o contactassem, porque eu costumo estar pouco tempo no MSN e ele tbm raramente vai lá...

Era isso que eu pedia, têm duas semanas para enviar a 2ª parte, quem ainda não enviou...

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:32 pm

vou enviar mesmo agora
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:08 am

quando vai ser postada a 2ª parte????
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:43 am

Quando o Neo_Angelus se decidir a aparecer...
Se continuar assim não tenho outra alternativa senão substituí-lo por outra pessoa... com mt pena minha, mas se não me enviar as falas dentro de uma semana, fou ser, com muita pena, forçado a substituí-lo...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 7:30 am

*mim fala devagar para ver se nao xateia muito disney taurus e tenta esconder o seu risinho estupido de ansiedade*

aff tou ansiosa pela 2ª parte!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:34 pm

Bem, eu já esperei pelo Neo_Angelus, mas vou ter de o substituir na 2ª parte, porque ele não enviou as falas ainda... claro que o aceito nas partes seguintes se ele me enviar as falas a tempo, mas nã posso esprar mais pela segunda parte e vou ter de o substituir durante esta parte, a segunda parte...

Em príncipio, a segunda parte será colocada no youtube na quarta-feira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 11:44 am

Finalmente a 2ª parte do filme fandobrado em Português já está disponível no youtube..., peço imensa desculpa pelos efeitos, era suposto pôr alguns, mas estava com tanta pressa que nem conta disso dei, e tbm é npormal algumas vozes estarem mais baixas que outras, mas os mics não são todos iguais, nem têm a mesma frequência... *.*

~E desculpem ser eu a fazer tantas vozes, o mamoru estava previsto ser o Neo_Angelus, mas, como referi em cima, ele provavelmente com a faculdade não teve tempo de gravar e de me enviar as falas, e como não podia perder mais tempo com mais audições, decidi ser eu a fazê-lo, mas estou contente com o trabalho, e espero que tbm gostem, todos os fandubbers estão demais e eu adorei o trabalho de todos, fizeram tudo maravilhosamente, 3ª parte brevemente no youtube ^^

http://br.youtube.com/watch?v=rSDgrDeGeI0

Have fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 12:21 pm

tive agora a ver o filme e ADOREI ADOREI ADOREI!!!!

mais uma vez parabens a todas e em especial á Catarina e a Maralye que estão perfeitas nos seus papeis!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 12:43 pm

Eu adorei o trabalho de toda a gente, e tenho um aparte para cada dobrador (entre aspas xD):

Maralye
Conseguiu transmitir a ideia de rapariga preocupada, mas preguiçosa e exagerada que eu queria, por isso, mt bom trabalho ^^

Ana_Sant0s
Conseguiu perfeitamente fazer as vozes de duas personagens bem diferentes e não se nota mesmo nada que são a mesma pessoa, por isso good work ^^

nymphadora
Conseguiu transmitir a voz de uma rapriga séria, repsosável, inteligente e tótil, tal como eu pretendia, parabéns ^^

Bárbara
Mostrou uita determinação na voz, e uma uanta destreza, pelas restantes gravações que me mandou está perfeita e vão ter opurtunidade de a ver, finalmente, como Rainha Badiyanu na 3ª parte, se bem que ela já estragou a surpresa xD (kidding) ^^

Catarina
Voz muito fofa, para a Diana, e igualmente para a Vénus, exactamente o perfil que pretendia, mt obrigado e parabéns ^^

João.Vanyar
A voz soa vinda de um pouco longe, mas foi pk a gravou com a webcam ou máquina fotográfica e deu um resultado esquisito, mas adorei o perfil ^^

Disney Taurus
Eu, sou eu xDDDDD
Acho que estive bem no Pupuran, quanto aos outros je ne sais pas xD

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 12:52 pm

concordo com todos!!! Smile

saiste-te mto bem com o pupuran e com o peruru.... o mamoru podia ter ficado melhor, mas sei k fizeste o teu melhor.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 2:24 pm

Ai que maravilha=)
mete-me sempre imensa piada e dizer que gostei de todos!
em algumas falas falo muito baixinho, mas mais um vez acho que nao fiz muito mal...e ja quero ver mais, agora que ia começar uma parte emocionante...
Brigada Disney_Taurus, acho que te safas-te muito bem com tres personagens, é dificil e obrigada Ana e dizer que para mim continuas-te a ser a mais perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 2:42 pm

ai catarina agora fazes-me corar, mas na 3º parte já nao vais dizer isso.. é que eu tenho que gritar (gritinhos histéricos) e como tal.. vou ficar PÉSSIMA -.-

mas obrigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:57 am

hum.. já passou tanto tempo.. o topico já ta a ganhar pó..

entao e essa 3ª parte??? é que agora com as ferias posso gravar a 4ª e tal... e tbm gostava de ver como ficamos todas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:38 am

Ainda me falta gente entregar...

Maralye, João.Vanyar, etc...

Despachem-se, pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:43 pm

Eu só agora voltei, amnha tens tudo o queme é relativo
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub "Sailor Moon"   Fandub "Sailor Moon" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub "Sailor Moon"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Non-Disney Fanwork-
Ir para: