|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Kim Possible Dom maio 04, 2008 5:10 am | |
| Não gosta da Kim, tem a mania que é uma adolescente rebelde, ca' mania qé Radical... Só gosto qnd vao comer Nachos... eu AMO NACHOS....! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg maio 12, 2008 11:14 am | |
| Numa pesquisa rápida, reparo que está série teve direito a alguns DVD´s, dos quais saíram em parte no nosso país! Alguém tem? Pois quem tem que diga de sua justiça, se os ditos valem a pena! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Kim Possible Seg maio 12, 2008 11:15 am | |
| No Famoso pao-de-açucar de Santo Tirso tem um monte de DVD's da Kim Possible Pegasus, e sao baratos, só custam 7,40€... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Kim Possible Ter maio 20, 2008 12:11 pm | |
| o RON é tao cute: 3 gosto tanto dele quem e que faz a voz a cantar da kim?alguem sabe?O.o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Dom maio 25, 2008 10:59 am | |
| A voz da Kim, julgo que é feita pela Sandra de Castro. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Kim Possible Dom maio 25, 2008 11:32 am | |
| Exacto *-*
A cantar deve ser a mesma... hmm
Afinal.. Sandra de Castro ;P |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Jun 01, 2008 6:07 am | |
| Adoro bastante esta série. è pena ter acabado no 4º temporada. Porque gostava bastante dela.
Eu sinceramente gostava era do Ron, da kim é a míuda perfeita preocupada com as coisas de míudas. Mas o ron isso sim é a alma da série. Gargalhadas é sempre a custa dele. Quando ele começa a ficar bonito e toda a gente gosta dele, quando ele perde as calças, quando ele fica com ciumes do rapaz que anda atras da kim. Situaçoes hilariantes.
A quarta temporada, tornou-se assim um bocado má. De repente o ron torna-se jogador de futebol e popular (apesar de sempre com a sua essencia), mas começou haver espisódios um bocado para o maus. Aliens que vem raptar o Draco, Draco fica possuido por espíritos do mar e torna-se pirata, entre muitos outros revela um decrescimo de qualidade sa serie. Mas mesmo assim nao deixa de ser espectacular. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Sex Jun 20, 2008 2:48 pm | |
| Bem, continuo sem ver os episódios seguidos. (se alguém souber de um site, que tenha diga-me, de preferencia em português). E hoje vi os 2 últimos episódios da 4ª série. Há uma certa emoção em ver o fim, mas o problema é que me pareceu haver muitos efeitos e magia e não há (acho eu) nos outros episódios da série. E acaba por pecar, por fazer o que muitas séries fazem no fim, que é ter muita acção. Eu tenho a opinião que o fim das séries devia ser mais calmo, a mostrar o futuro das personagens e com elas a viver em paz sem tanta agitação. Mas, mesmo assim, gostei muito. É uma boa série!! |
|
| |
nee-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Data de inscrição : 16/07/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Qua Jul 16, 2008 3:26 pm | |
| ah, esta serie é mt porreira, uma das que mais gosto, do que da na sic (na verdade n tenho certeza se agora da pq n tenho visto mta tv :\ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Ago 18, 2008 9:25 am | |
| AdoRo a serie!!!! XD o ron é fantastico... e o rufus esta sempre a perder as calças... até a pobre Kim dá-lhe um cinto pra nada... o que eu nao gosto muito é do draken e outros viloes (menos a shigo).. nao tem graça nenhuma... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Ago 18, 2008 10:53 am | |
| Gosto bastante desta série... A kim é uma heroína dos tempos modernos O ron é demais.. entao o rato dele mas eu gosto mesmo é dos irmãos da Kim... têm muita piada nunca tinha ouvido falar que existia um filme... alguém já viu?? o que pareceu??? vale a pena ver?? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Ago 18, 2008 10:56 am | |
| Eu já vi Ninfa! Não é mau, até gostei!
Mas parece mais um episodio enorme da serie do que um filme em si xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Ago 18, 2008 11:24 am | |
| adorei esse filme, principalmente a parte de kando a kim volta ao infantario tao kerido a forma como ela e o ron se conheceram |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Ago 18, 2008 11:54 am | |
| tenho de ver... será que está no youtube?? vou pesquisar... |
|
| |
mi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Sáb Nov 29, 2008 3:18 pm | |
| Eu não costumo ver a série mas adoro a música do início! :p |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Nov 30, 2008 5:51 am | |
| Nunca vi regularmente, mas das vezes que vi, gostei bastante^^ O Rufus é demais! xD |
|
| |
Cinderela
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : e eu vou saber Emprego : modeladora(modelo) Passatempos : aa mexeer no pc Filme Favorito : cinderela Personagem Favorita : cinderela Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Dez 15, 2008 2:41 pm | |
| [img][/img]gente sacode-me |
|
| |
luisslb
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 19/12/2008
| |
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Dez 21, 2008 7:51 am | |
| alguem tem a maravilhosa musica Could it be em portugues? já ouvi em brasileiro, original e frances e sao lindas.. mas nunca vi a portuguesa.. |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Jan 04, 2009 6:19 am | |
| Eu acho esta série das mais fantásticas da Disney. além da história e das aventuras, tem um óptimo sentido de humor : ) . |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Kim Possible Sáb Mar 21, 2009 6:59 am | |
| awww i love kim *_* e tb gosto mt do ron ele é tao kerido xD |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Kim Possible Seg Mar 23, 2009 7:08 am | |
| A Kim é provavelmente o meu desenho animado favorito *-* adoro, adoro, adoro alle (L) |
|
| |
carolina.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Filme Favorito : a pequena sereia. :3 Personagem Favorita : mickey. *-* Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Kim Possible Qui Ago 13, 2009 9:45 am | |
| kim possible. *-* uma das minhas séries preferidas. :3 |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Kim Possible Sex Ago 28, 2009 11:56 am | |
| Eu adoro esta série *-* Antes via todos os episódios, depois deixei de poder ver |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Kim Possible Sex Ago 28, 2009 12:27 pm | |
| vejo de ves em quando na disney! adoro aquele episodio em que os viloes juntao-se para procurar um macaco que dá para viajar no tempo ! |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Set 13, 2009 8:18 am | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Kim Possible Dom Set 20, 2009 5:32 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim Possible | |