| Tattoos, piercings, bodyart. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 6:33 am | |
| Pois parece mesmo que somos o oposto Vitani Isso é uma das coisas que também tenho medo pois já ouvi histórias de piecings ficarem presos em camisolas ou assim e depois rasgar a pele... e essa do teu irmão... Autch!!! Nas orelhas não me faz confusão porque é uma coisa que foi sempre muito banal. Agora em relação as tatuagens a dor tem muito a ver com o local em que estás a pensar fazer a tatuagem (há locais dolorosos), já para não falar do tamanho que queres. A minha não doeu quase nada e chegou a uma altura que já estava habituada a sensação. |
|
| |
Vitani
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 15/11/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 6:39 am | |
| Gostava de fazer flores de cerejeira ao longo das costelas - Mas como é dos sítios mais dolorosos, vou deixar isso mais para a frente. Para começar, gostava de fazer um símbolo meu na nuca, mas nada de grande, discreto e que só eu sei que existe ^^ |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 6:43 am | |
| Pois essa é daquelas que tens mesmo de pensar bem já que é uma tatuagem tão grande, mas sim na nuca para começar parece-me bem! Vai ser pequenina mas chega para perceberes como funciona lol |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 9:30 am | |
| Olha que as tatuagens nao sao assim tao dolorosas.
Só naqueles locais mais frágeis;
- costelas (sim, doi porque tens espaçamento "carne-osso" ^^" - fundo das costas; - parte de tras da Canela;
Eu como disse, fiz a minha nas costas da mão esquerda. Hà pessoal que se queixa, mas sinceramente nao me doeu nada, até me fez umas certas cócegas xD Só ficas um tanto "durida" quando estás no fim da tatuagem e a pele começa a ficar irritada. Mas isso nao dói muito ^^ |
|
| |
Vitani
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante de Filosofia Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão Data de inscrição : 15/11/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 9:32 am | |
| És corajoso por fazer uma tatuagem nas costas da mão. Não pela dor mas por estar bem visível ^^ |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 11:14 am | |
| O Objectivo é mesmo esse ^^ Se quiseres mando-te o link por pm e explico-te o significado xD
(vi la em cima um nome!)
Kat Von D!!!!! OMG! Eu adoro os trabalhos dela! Os "Portraits" que ela desenha sao divinais! (é pena o Miami Ink ja nao dar V.V) |
|
| |
Vitani
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante de Filosofia Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão Data de inscrição : 15/11/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 11:23 am | |
| Manda *.*
Venero a Kat Von D *Baba* Btw, tenho visto o Miami Ink no Discovery O.O Ela já não está é lá... |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 12:14 pm | |
| Ela foi para outro programa qualquer... vi no Wikipédia dela V.V |
|
| |
Vitani
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Seg Nov 16, 2009 12:21 pm | |
| Está no LA Ink <.< Acho que o Garver também se vai ausentar de lá por uns tempos. E, se não me engano, vai para LA também. Não me parece é que vá para participar no 'negócio' dela ^^' |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Ter Nov 17, 2009 6:51 am | |
| Piercings não tenho, mas vou fazer. Na orelha - não sei explicar o sítio. Só depois dos 18 anos, se fosse mais cedo o meu pai esquartejava-me. xD por agora estou limitada aos furos nas orelhas; tenho 6. E, em princípio, não pretendo fazer mais. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Ter Nov 24, 2009 11:54 am | |
| Olá a todos, anuncio aqui a minha volta, e vejo tanta gente nova. : > Bem, fui eu que iniciei este tópico e um ano depois comento aqui de novo. Eu tenho o braço tatuado até meio e hoje em dia não teria feito. Fiz quando tinha 17 anos, hoje tenho 20 e enjoei, sinceramente. A foto acho que ainda aí está algures no topico. A tatuagem é linda e muito bem feita, simplesmente tatuagens já não combinam com a minha pessoa. piercings já tive montes deles e neste momento tenho um, a ponderar tirar. Pensem muito bem na questão das tatuagens, pessoal. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. Ter Nov 24, 2009 12:07 pm | |
| Bom, entao, antes de mais, re-bem vinda ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart. | |
| |
|
| |
| Tattoos, piercings, bodyart. | |
|