| OTAKU SUMMER FEST (Porto) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Jul 11, 2008 2:16 pm | |
| OTAKU SUMMER FEST (PORTO) 26/07/08 Pessoal! Dia 26 de Julho, toca a reunir tudo que é Otaku para a Invicta! No Parque da Cidade, vai haver Cosplay, música e comidinha japonesa! *,* As 11.30, todos os Otakus chamados à entrada do Parque. O evento em si dar-se-á entre as 12.00 e as 19.00, mas após isso, o restaurante estará aberto a quem estiver disposto a pagar. Note-se que mesmo entre as 12.00 e as 19.00 e após as 19.00 se paga. xD Irá haver, no exterior, um desfile de Cosplay. Há 3 modalidades: - Melhor Cosplay Feminino - Melhor Cosplay Masculino - Melhor Cosplay de Grupo Já no interior, irá haver - Karaoke - Concurso de dança (ver mais abaixo) - Música japonesa de fundo O OTAKU SUMMER FEST é patrocinado pela Central Comics e pela Sushimoto, que é a entidade que provide as actividades no interior. Para o Concurso de dança: Mandem as músicas a que querem dançar para o mail do Hugo (ao fundo). Este colocará as músicas num MP3 para depois lá as pôr a bombar. in: CosplayINFO Aki está o site: http://www.geocities.com/otakusummerfest/ ______________________ ja la tou ^^ e vou cosplayada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Jul 11, 2008 3:59 pm | |
| TOU LA! Mas não levo cosplay =X |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sáb Jul 12, 2008 3:06 am | |
| Hummm e no porto?Convidem o G de certeza que ele vai porque e q tudo tem de ser no porto?;-; |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sáb Jul 12, 2008 5:05 am | |
| Eu queria irrrrrrrrrr |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sáb Jul 12, 2008 5:48 am | |
| Parece-me muito fixe. Eu até ia. Pena ser no Porto u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sáb Jul 12, 2008 7:06 am | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Hummm e no porto?Convidem o G de certeza que ele vai
porque e q tudo tem de ser no porto?;-; Será que é aí que o vamos conhecer?! Ariela, tens de vir |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sáb Jul 12, 2008 4:42 pm | |
| eu ate gostava de ir, mas nao me da jeito :X |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Dom Jul 13, 2008 12:53 am | |
| Eu nao vou Ariel -.- este tipo de evento nao me interessa... |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Dom Jul 13, 2008 4:13 am | |
| Eu sou capaz de ir, para ver se aumento a minha colecção de manga. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Dom Jul 13, 2008 8:01 am | |
| Oh G...era para nos encontrarmos todos! Okami...temos que combinar, então...quem vai no forum |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Qui Jul 31, 2008 7:52 pm | |
| alguem do forum foi?? esqecime completament d vir ca ver qem vinha ants d ir.,.
eu fui... cosplayada de L, de Death Note xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:07 am | |
| Eu não fui =/
O forum ficou fechado e o encontro ficou arruínado xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:10 am | |
| Eu nao fui,mas era para ir ;_; O meu cosplay nao ficou pronto a tempo ;o;
BAAH agora vou ter de esperar ate ao proximo evento aqui no porto ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:11 am | |
| Yukimeet no Natal, talvez...n? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:29 am | |
| é no porto? Eu o proximo evento de cosplay no porto eu tou la ! *tenho é de saber a data com muita antecedencia para nao me atrasar* x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:31 am | |
| Sim...é! O ultimo foi na casa da animação, mas digo já que não gostei =X muito parado... |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 3:33 am | |
| Hmm tenho de investigar sobre isso :/ Nao pode ser parado se eu estivar la ò.ó Tenho de arranjar muita gente para ir para ser giro \m/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 7:01 am | |
| Eu fui =)
Fuko de Clannad ^^
O próximo no Porto será em princípio no Halloween... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OTAKU SUMMER FEST (Porto) Sex Ago 01, 2008 7:05 am | |
| Ai é? Porreiro...como se chamará? |
|
| |