Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
Assunto: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Qui Jul 10, 2008 5:45 pm
Dartacão e os 3 Moscãoteiros Quem não se lembra de ver este pequeno herói em acção?!
Fiquei super feliz quando a pouco tempo passou no canal panda o filme com a história completa do Dartacão! Que saudades que eu já tinha de o ver!
É tão fofinho! =3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Qui Jul 10, 2008 6:11 pm
Adorava ver quando era pequena. Ainda me lembro da musica. "Era uma vez os três os famosos mosconteiros, e o pequeno dartacão são bons companheiros la la la
Sasuka
Pinóquio
Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Qui Jul 10, 2008 6:21 pm
É! E para não variar tenho-a no pc! XD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Qui Jul 10, 2008 6:43 pm
"Dartacão, dartacão Correndo grande perigos Dartacão, dartacão Perseguem os bandidos (...)"
Vício *.*
Eu amava Dartacão x3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Qui Jul 10, 2008 6:46 pm
ha ha
"Quando eles vão combater Já não há rival algum O seu lema é um por todos E todos por um
O amor de Julieta É o Dartacão E ela é a predileta Do seu coração
Dartacão, Dartacão Correndo grandes perigos Dartacão, Dartacão Perseguem os bandidos Dartacão, Dartacão E os três moscãoteiros longe Vão chegar"
xD
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Jul 11, 2008 1:44 am
Omg! eu adorava A minha mãe também gosta porque quando ela tinha a minha idade isso era um dos desenhos animais que ela via bastante e sabe a música de cor! É uma fofa *.*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Jul 11, 2008 7:11 am
adorava isto via em espanhol infelixmente...n me lembro de ver a versao portuguesa
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Ter Jul 22, 2008 2:34 am
Adorooo<33 eu via quando era pequena. Um dos melhores desenhos animados de sempre.
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio
Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Ter Ago 12, 2008 1:34 pm
Eiiicchhhh...
À quanto tempo não via isso!!!! ^^
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Ter Ago 12, 2008 1:39 pm
adorava, mesmo, lembro-me perfeitamente de ver isto o meu irmão até tinha uns bonecos o cavalo dele era amarelo, não era?
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Ter Ago 12, 2008 2:45 pm
Eu via isto no Batatoon, com os meus primos e aminah irmã. Nós até jogavamos ao Dartacão, e eu era aquele cao da orelhas grandes. Como estavamos na minha avo e ela mora no campo, andavamos la a vontade. Era muita fixe a serie, e a musica a melhor musica para uma serie, na minha opinião. abraços, joão
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Set 19, 2008 1:08 pm
eu adorava ver. era tão giro. : D
Kiisha
Fantasia
Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Set 19, 2008 1:12 pm
Que optimas recordações ! :'D
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Nov 21, 2008 7:26 am
OMG *-*
Eu amava Dartacão <3
"Dartacão Dartacão e os três moscãoteiros longe vão chegaaar"
Esta música não se esquece *-*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Nov 21, 2008 7:30 am
vim desmoralizar o Dartacão. é um classico well eu sei, mas mesmo assim, sempre odiei estes desenhados animados :c desde pequeno que nunca gostei, nao me tinha o mínimo interesse.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dartacão e os 3 Moscãoteiros Sex Nov 21, 2008 8:18 am
hahaha. tinha de ser, pedro. o do contra. X) Eu gostava bué na altura, mas agora quando dá no disney e eu vejo, penso, tipo "pa, isto é tão lento, como é que eu via isto?". haha. mas isso tambem acontece com todos os que eu via em pequena, hoje em dia parece que nao acontecia nada!