Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qui Jul 10, 2008 1:53 pm
Sorry, não vi =/
É igual ao outros ;P
Tem a história do musical, tem o enredo, informações sobre as personagens e os músicos... =)
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Sáb Jul 12, 2008 4:40 pm
alguem me sabe dizer ate quando é que o musical vai ficar no Porto? (:
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Dom Jul 13, 2008 1:20 am
Eras tu ou nao LadyBB ?
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Dom Jul 13, 2008 4:35 am
eu penso que o musical vai ficar no Porto pelo menos até ao final do ano
foi isso que ouvi dizer
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Dom Jul 13, 2008 12:13 pm
EU VOU!! um doente do meu pai vai oferecer bilhetes para toda a família, perguntou quantos éramos e disse que nos ia comprar bilhetes estou mesmo ansiosa, disseram que é mesmo giro
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Dom Jul 13, 2008 5:48 pm
Vais amar Caroli *.* é lindo x3
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Seg Jul 14, 2008 2:49 am
espero bem que sim...xD
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Seg Jul 14, 2008 4:33 am
Obrigada Nymphadora (:
Vou ver se vou na sexta-feira ^^
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 4:24 am
Na segunda-feira o Filipe la Féria foi ao Você na Tv com as personagens que fazem das filhas do José Raposo e elas cantaram uma das músicas do musical, Matchamker, em português Casamenteira. Não consegui ver na tv e fiquei tristinha, mas agora descobri um vídeo no youtube desse dia. Deixo aqui o link para abrir o hapetite aqueles que ainda não viram o musical e para deixar saudades e vontade de ir novemente aos que já tiveram a sorte de ir.
https://www.youtube.com/watch?v=p-Jz9k7hwnA
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:06 am
Essa musica é muito fixe, no filme achei bue piada as tres irmas mais velhas, e as do musical também cantam mutita bem. abraços, joão
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:30 am
*.*
Eu adoro a Sissi e a Sara x3 Têm vozes lindas e ficam lindamente nesses papeis, mas preferi a Chava que eu vi... Talvez por a ter visto primeiro, mas gosto mais da voz dela, acho-a mais bonita.. =/
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:39 am
Eu adoro a de cabelo preto que casou com aquele professor revolucionário *.* mas ela arruinou a mimi no rent portugues u.u
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:51 am
PedroG escreveu:
Eu adoro a de cabelo preto que casou com aquele professor revolucionário *.* mas ela arruinou a mimi no rent portugues u.u
Arruinar a Mimi? Isso é impossível... A Mimi não tem nada pa arruinar =D
E essa é a Sissi =) A versão dela da "Far From The Home I Love" é tão perfeita x3 Ainda que tenha o estranho "Nunca Direi Adeus" a voz dela fica tão perfeita na música x3
Joao.Vanyar
Cinderela
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:54 am
O lá féria farta-se de a gabar. ela esteve 4 anos a estudar em nova iorque. Ganda sortuda, ela já tem o futuro garantido. abraços, joão
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:57 am
Arruinou sim Lumi, vê aqui os vídeos dela no Rent >.<
Versao PT -
Versao Original *.*
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 10:43 am
Lumi-chan escreveu:
*.*
Têm vozes lindas e ficam lindamente nesses papeis, mas preferi a Chava que eu vi... Talvez por a ter visto primeiro, mas gosto mais da voz dela, acho-a mais bonita.. =/
A que faz de Chava neste vídeo é irmã da outra Chava que viste e tenho quase a certeza que é irmã mais velha.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 12:24 pm
PedroG escreveu:
Arruinou sim Lumi, vê aqui os vídeos dela no Rent >.<
Tu não percebeste =) Eu odeio a Mimi, odeio a personagem, portanto pior é impossível =) E atenção ao off-topic ;P
Joao.Vanyar, ela tá cheia de sorte... hmm Mas parece-me que ela ainda tem muito que aprender... Tem uma voz muito bonita, mas ainda precisa de trabalho =)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 16, 2008 5:08 pm
Sim eu percebi - nao havia nada de bom pa' arruinar. mas a mimi ROCKS, mesmo isso nao tem nada a ver. tava a falar de termos vocais.
Joao.Vanyar
Cinderela
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qui Jul 17, 2008 4:02 am
Mas eu acho que não se pode comparar, visto que uma está a cantar ao vivo e outra é de um filme. De certeza que lhe fizeram algumas mudanças na voz, e assim...se ela cantasse ao vivo era outra cena. abraços, joão
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qui Jul 17, 2008 4:53 am
João, nao mudaram voz nada , podes ver a versao do musical, mesmo assim tá bem melhor...
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 23, 2008 5:55 am
MUSICAL ESPECTACULAR eu sei que é um crime mas nunca tinha ido ver um musical do la feria, é um facto, só me arrependo dé já ter perdido varios dele... adiante, o josé raposo fez um trabalho para lá de fenomenal, de rir mesmo! LA FERIA RULES
AJL
Fantasia
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 23, 2008 6:14 am
Mafalda Nogueira escreveu:
MUSICAL ESPECTACULAR eu sei que é um crime mas nunca tinha ido ver um musical do la feria, é um facto, só me arrependo dé já ter perdido varios dele...
Também me arrependo de não ter começado a ir ver os musicais do La Féria antes...O primeiro que vi foi o Música no Coração e a partir daí quis ver todos. Só me posso deliciar a ver os musicais anteriores nos dvd's que vou comprando, mas não é a mesma coisa...Ao vivo é tudo mais mágico e grandioso. E agora depois da Música no Coração e Jesus Cristo Superstar já me estou a preparar para ir ver Um Violino no Telhado e West Side Story! Estou em pulgas!
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 23, 2008 7:06 am
[quote="AJL"]Também me arrependo de não ter começado a ir ver os musicais do La Féria antes...O primeiro que vi foi o Música no Coração e a partir daí quis ver todos. Só me posso deliciar a ver os musicais anteriores nos dvd's que vou comprando, mas não é a mesma coisa...quote]
pois, nao é a mesma coisa de todo, ver por exemplo o cats ao vivo é do melhor, magico ate depois vi o dvd do mesmo, QUE PODRE
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Qua Jul 30, 2008 2:03 pm
Estou tão ansiosa por ir ver. Já ouvi todas as músicas no youtube, e tenho grandes espectativas para este. Um musical do La Féria não pode ser mau ^^
Carolina
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Sex Ago 01, 2008 3:32 pm
fui ver este musical ontem e AMEI, é perfeito, mesmo a actuação do José Raposo foi óptima e cómica, aquela dança na música "Se eu fosse um homem rico", OMG, não conseguia parar de rir, adoro a voz dele e acho que ele interpretou o papel lindamente o rapaz que fazia de revolucionário tinha um vozeirão...
também tenho que confessar que nunca tinha visto um musical do filipe la feria, mas se todos forem como este tenho a certeza de que irei ver muitos mais
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Sex Ago 01, 2008 3:51 pm
O musical ja está em lisboa?
Joao.Vanyar
Cinderela
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof Sáb Ago 02, 2008 1:33 pm
Lady BB escreveu:
O musical ja está em lisboa?
Não, não. Agora fica ai no Porto ainda um bom par de tempo /ainda bem pa vocês pior pa nos... ). Só depois em Lisboa. Acho que em Lisboa estrea primeiro ainda o West Side Story. abraços, joão
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um Violino no Telhado / Fiddler on the Roof