Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Sandy & Junior Sex Jul 04, 2008 3:32 pm | |
| Quem nao se lembra destes meninos hein? Sandy & Junior foi uma dupla de cantores do Brasil, formada pelos irmãos Sandy e Junior. Em 2006 gravaram o décimo quinto álbum e atingiram a marca de quinze milhões de discos vendidos no Brasil.[1] Em 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de quase dezesseis milhões de discos vendidos. A dupla, que continuou na ativa até o final de dezembro de 2007, realizou uma grande turnê pelo país até o final do ano. A turnê contou com cerca de 40 concertos. O último show da turnê "Sandy e Junior Acústico MTV", e também último show de Sandy e Junior como dupla, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. O show, que teve grande cobertura da imprensa, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, e teve momentos bastante marcantes e especiais, tanto para o público presente quanto para a dupla.A banda acabou ,e agora acho que vao ter carreiras a solo. Please o que é que o junior fazia na banda?-.-' A sandy fica melhor sozinha,ela sabe cantar e ele era um paspalho que la estava. Eu fartava-me de os ouvir em pequena xDD Comentem aí ^.^
Última edição por Arielaladdin em Sex Jul 04, 2008 3:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sandy & Junior Sex Jul 04, 2008 3:35 pm | |
| Era, tavam lá sempre os 2 marmanjos xDD Btw, só se ouve a voz dela |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sandy & Junior Sex Jul 04, 2008 3:36 pm | |
| LOOL eu nunca tinha visto. podes crer,o gajo nao sabe cantar -.- odeio-o urgh. Nao me admira que ela tenha feito um dueto com o Iglesias. |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sandy & Junior Dom Jul 06, 2008 7:42 am | |
| adoro esta dupla, pena k ja se tenham separado |
|
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Sandy & Junior Dom Jul 06, 2008 7:53 am | |
| Ela canta pelo narizzzzz xDDD mas sim realmente ele estava lá só para enfeitar...
Junior: - "Manhêêê a Sandy vai cantar e não me deixa cantar com ela!!! Mãe: "Sandy.. sabes que seu irmão é um puxa-saco... deixa ele cantar com você..." |
|
Meimi
| Assunto: Re: Sandy & Junior Dom Jul 06, 2008 1:37 pm | |
| PELO NARIZ? -.- * Kate da puxao de orelhas a neo* Deves deves! quanto a 2ª coisa.. ROFL. e ele ainda faz sucesso com as meninas no brazil Gosh. (Nao precisas responder,visto ja me teres dito em privado xD) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sandy & Junior | |
| |
|