Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 11:12 am
"Avril Ramona Lavigne Whibley (Belleville, Ontário, 27 de setembro de 1984) é uma cantora e compositora de rock, pop rock e pop punk do Canadá. Seus três álbuns musicais, "Let Go" (2002), "Under My Skin" (2004) e "The Best Damn Thing" (2007) venderam mais de 34 milhões de cópias juntos e seus DVDs My World e Live at Budokan venderam 2,75 milhões de cópias juntos."
Mais informaçoes
Retirado da wikipedia (c) Todos os direitos reservados
Ok, eu tinha de criar este tópico xD Eu adoro a Avril Lavigne, tem músicas muito lindas!! Manifestem-se fãs! Gostam mais do antigo estilo Dark da Avril, ou do novo estilo? (tanto de musica como visual). Eu sinceramente gosto dos dois estilos, mas acho que ela fez bem em deixar o estilo Dark e concentar-se num estilo mais alegre. Digam a vossa opinião
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 11:16 am
Uma das minha cantoras favoritas. O meu Cd favorito continua a ser o primeiro. Este ultimo tbm é mt bom.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 11:18 am
Eu gostava dela até ao 'The Best Damn thing", eu e a maior parte dos fãs por todo o mundo. Ela critica uma imagem, e logo a seguir 'agarra-se' a ela ? :/ Mas antes deste último CD (>.<) ela tem exitos que eu ainda hoje ouço. "Nobody's Home", "My Happy Ending", "Complicated" etc,..., são músicas espectaculares, mas agora adorava que ela se deixasse de coisas como "Girlfriend" e "The Best Damn Thing" =X
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 11:19 am
A minha Cantora Favorita(L) Voz tao perfeita,é uma das minhas inspiracoes Amo-a tanto*-* Gostava mais do estilo de musica anterior,e do visual tambem. Mas ela sera sempre a mesma no fundo. O meu cd favorito foi sem duvida o 2º/1º As letras que ela escreve sao maravilhosas,o jeito que ela toca guitarra. E um video que me emociona muito,é um que ela estava a dar um concerto ia tocar o "Tomorrow" e nesse dia o avo dela tinha morrido. *-* Ela e o deryck sao o par mais perfeitooo. Pertencem um ao outro mesmo(L) Enfim,ela é maravilhosa.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 12:51 pm
Nhaa... Hate her. A lot mesmo... A partir do momento em que ela re-apareeu com o girlfriend e com o estilo que as miudas cheias de mania usam hoje em dia, comecei a odiar ainda mais... As musicas de antes não eram assim mutio más, mas n sei pq, nunca me chamou mt à atenção...
Anyway, espero que ela tenha aprendido a tocar guitarra, pq fez muito má figura no clip "Complicated". As notas que ela tocava nem existiam... E houveram montes de comentários sobre o assunto aqui há uns tempos. ;P
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 1:03 pm
A mim passa-me ao lado. Não é cantora que goste, nem odeie. Não vou procurar as músicas dela, porque não me interessam muito.
Acho que ouvia algumas músicas dela quando tinha 12/13 anos. Mas à medida que o meu gosto musical foi progredindo deixei-a de ouvir.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:23 pm
apesar dela tar diferente , penso k ela ainda tem um certo lado da antiga avril..talvez se ouvirem o cd, notem k algumas musicas continuam a ser as mesmas de sempre da avril (minha opiniao, claro) eu adoro-a ela é fantastica, tem musicas lindas e canta bem ^^ mas continuo a preferir a avril antiga principalmente no 2º cd, k ta espectacular
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:29 pm
Ela canta bem, mas nao tem uma voz poderosa, do genero, Whitney Houston, Jennifer Holiday, Amy Winehouse... (comparação rídiucula u.u)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:30 pm
whitney houston LOOOOL
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:30 pm
LOOOL porque ? o.o
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:31 pm
pedro por isso é k disse k ela so cantava bem..n disse k era uma deusa da musica como essas k referiste lol
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:32 pm
Eu sei Mulan =)
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:33 pm
Sofioca escreveu:
Nhaa... Hate her. A lot mesmo... A partir do momento em que ela re-apareeu com o girlfriend e com o estilo que as miudas cheias de mania usam hoje em dia, comecei a odiar ainda mais... As musicas de antes não eram assim mutio más, mas n sei pq, nunca me chamou mt à atenção...
Anyway, espero que ela tenha aprendido a tocar guitarra, pq fez muito má figura no clip "Complicated". As notas que ela tocava nem existiam... E houveram montes de comentários sobre o assunto aqui há uns tempos. ;P
concordo; não com a parte do ódio, mas com a da imagem. Ela deixou de ser fiel a si própria e à imagem que defendia.. No fundo, apenas cresceu, deixou de se comportar como adolescente deprimida e tal, mas era dessa Avril que eu gostava.
"I'm with you" é, foi e será, parte integrante da OST da minha vida
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:37 pm
Nymphadora é mesmo isso. Ela cresceu,casou e muita gente nao percebe isso.. Anyway,eu amo ESTE video*-* "Now your gone now your gone"parte gorgeous.Esta lindo,cantou mesmo bem quem me dera ter la estado;-; :
Emocionante*.* Uma das melhores musicas dela,btw.
Última edição por Arielaladdin em Sex Jul 04, 2008 2:42 pm, editado 3 vez(es)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:40 pm
WOW *.* Adorei a música :') canta bem ao vivo , tem óptima voz =)
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:41 pm
*.*
estou arrepiada com a letra
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:42 pm
adoro esssa musica é do 2º cd ne? é linda foi dedicada ao avo ^^
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:44 pm
Sim é do under my skin ; ) Yup esta la escrito *.* Actuacao perfeita. Btw a que eu estava a falar ,que ela chorou foi esta:
Em que o avo dela morreu^^ Outra muito bonita e emocionante.
Última edição por Arielaladdin em Sex Jul 04, 2008 2:45 pm, editado 1 vez(es)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:44 pm
Lá está, 2º cd =) quando ela nao era pimba u.u
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Ela nao é Pimba Okay?Tudo bem que é o que tu achas mas Escusavas de dizer isso desse modo, pelo menos aqui por causa dos fas. Ela continua a mesma.Ja ouviste uma musica dela innocence?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:47 pm
Sorry Desculpa, tbem chega de persiguição nao disse nada demais -.- eu acho-a neste momento Pimba, mas como já referi, gosto da Antiga Avril =) nao nao ouvi...
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:48 pm
Shes still the same.Apenas cresceu.. Mas pronto,é linda a musica é do novo cd..devias ouvir. Destaca-se muito,faz-me lembrar as antigas ..
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:49 pm
exacto tiraste-me as palavras da boca eu ia flr precisamente dessa musica foi o k eu disse a bocado, se voces ouvirem o album todo, vem k ela ainda tme musicas mt identicas as k ela cantava kuando era mais nova essa musica do innocence é lindissima, uma das minhas musicas favoritas do seu 3º cd =)
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:50 pm
A minha tambem : ) E a contagious tambem é muito boa..o deryck ajudou nessa haha : P
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Avril Lavigne Sex Jul 04, 2008 2:55 pm
sim tb gosto do contagious no entanto axo k dura mt pouco xD gosto mt duma k se chama runaway...n sei deve ter alguma coisa especial mas gosto mm dessa musica ^^
kuanto ao video, deve ter sido mt dificil para ela, ter recebido a noticia da morte do avo, justamente a meio do concerto...mas ela foi forte e voltou para o palco =)