|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 4:22 am | |
| bem, como algumas pessoas já sabem, eu sou uma grande fã de Julie Andrews, admiro-a mesmo muito=) como tal, estou inscrita num fórum a ela dedicado, e um dos projectos em que o fórum está agora a trabalhar é em conseguir o máximo de assinaturas possíveis para que seja feito um 3º Diário da princesa =) para tal peço-vos ajuda : basta ir ao seguinte site: http://www.petitiononline.com/PD3/petition-sign.html? e "votarem" (não sei qual´o verbo que se deve utilizar..'=D ) Agradeço a vossa atenção e por favor, votem Ana*=) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 4:37 am | |
| não sei se gostava que houvesse um diário da princesa 3, porque para mim o 2 foi uma grande desilusão, não tem absolutamente nada a haver com os livros o 1º filme é inspirado nos livros, mas o 2º é sobre uma coisa completamente diferente se é para fazerem um 3º como o segundo, não aprovo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 4:54 am | |
| Mas não sabemos se irá ser uma banhada ou não, só o poderemos saber se chegarem a fazer, de facto, um terceiro filme Normalmente, para mim não há nada como o primeiro filme, mas não me desagrada a ideia de haver um terceiro filme do diário da princesa =D pode vir a ser uma desgraça, mas tal como eu disse, acho que so o poderemos saber, se vier a ser concretizado =D |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 5:11 am | |
| isso é verdade, mas se houver espero que não seja uma continuação do 2º filme, mas sim do primeiro |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 5:14 am | |
| - Caroli escreveu:
- isso é verdade, mas se houver espero que não seja uma continuação do 2º filme, mas sim do primeiro
O primeiro é muito giro mesmo, e o segundo também, embora goste mais do primeiro=) Agora ser continuação do primeiro.....duvido que isso aconteça....pois o segundo já foi a continuação do primeiro filme, logo, duvido que façam outro... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 5:18 am | |
| Caroli tens toda a razao. O 2º lixou tudo..u.u E o gajo era feio ela devia ter ficado com o outro(nao me lembro do nome) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 5:27 am | |
| Não acho que tenha lixado tudo, em relação ao segundo apenas acho que ela cresceu depressa demais... e tenho pena que ela tenha ficado logo com namorado...deu assim um ar de "fim" aos filmes do diario da pricnesa, como se não fosse haver mais nenhum... Prefiro o primeiro, muito mais.... além de a Julie aparecer muito mais e ter um papel muito mais importante e muito mais engraçado, a história é muito mais interessante... Uma coisa que adoro no segundo filme, é o facto d a Julie voltar a cantar num filme=') |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 6:41 am | |
| Ah pois é! A nossa Julie cantou pela primeira vez num filme depois da operação no Diário da Princesa 2 e só por isso valeu a pena ver! =D Toca a assinar a petição, porque se fizerem mais um filme não se perde nada e até pode ser que seja melhor que o segundo...Nunca se sabe. Vale a pena "experimentar"! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 7:12 am | |
| Se houver um 3º talvez a rainha venha a morrer. |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 7:18 am | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Se houver um 3º talvez a rainha venha a morrer.
Não digas isso! Isso não!!! Tudo menos isso! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 7:19 am | |
| At least era diferente,queria ver como a mia se dava sozinha sem a rainha.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 7:19 am | |
| sinceramente, n gostei mt do 2º, n acredito k o 3º va ser melhor |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 1:39 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Se houver um 3º talvez a rainha venha a morrer.
Acho que isso era estupido, porque a rainha é uma das protagonistas e não tinha trambalhos nenhuns isso ser assim...Acho que se isso acontecesse o filme perderia muia qualidade...ela podia ficar sozinha, mas a rainha podia apenas ir embora ou assim...não e preciso ela morrer, não achas?... abraços, joão |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 Qui Jul 03, 2008 1:40 pm | |
| Eu gosto de coisas tragicas x) Mas pronto.. talvez nao sei.. |
|
| |
AlliceFranco
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Passatempos : Ler e ouvir música Personagem Favorita : Mia (Diário da princesa) e Alex Russo e outras... Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Perfeito Seg Jul 05, 2010 9:17 pm | |
| Sinceramente, amei muito o segundo filme, e já assinei a petição. Cara, se Toy Story, parado á anos, ganhou um novo filme, por que diário da Princesa não pode? Apoiado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário da princesa 3 | |
| |
|
| |
|