|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| |
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 4:42 am | |
| Ja vi este filme ha algum tempo, mas ate gostei (:
Nao é dos melhores da Disney... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 4:43 am | |
| eu lembro-me de ver este filme, mas não me lembro da história nem se gostei ou não |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 4:46 am | |
| Nao gosto nada >.< tenho a VHS e a minha irma ADORA >.< só vê este filme --' mas ela é do contra, só gosta, porque eu nao gosto portanto =/
Eu adoro neste filme é o grafismo *.* acho que está excelente, o filme nao perde pelo grafismo que tem, é pelo enredo -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 5:19 am | |
| Fui vê-lo ao cinema e por acaso gostei=)
O Diogo Infante a Catarina Furtado a dobrarem o casal romântico. achei piada *=) mas sim, é vdd que a história não tem nada que se lh diga...n é nd d especial, mas tb não penso que seja assim tão mau=) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 6:09 am | |
| tb fui ve lo ao cinema, mas n gostei muito! é giro, masao msm tempo é m bocadinho seca |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 7:05 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qui Jul 03, 2008 10:42 am | |
| Não me lembro de praticamente nada da história... Mas tenho ideia de ser "aceitável"... Nada de especial, mas chegou para eu gostar minimamente ;P |
|
| |
Sasuka
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sex Jul 11, 2008 2:44 am | |
| Ah eu não tenho nada contra esse filme! Até pelo contrário! Eu gosto!! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sex Jul 11, 2008 5:01 pm | |
| sinto-me um pouco mal (lol) porke tou a ver k so eu ADORA este filme.. naum é dos meus preferidos, mas é lindo! axo k é porke eu adoro historia!! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sáb Jul 12, 2008 4:00 pm | |
| Acho o filme muito bom! E um dos unicos que não tem MESMO pessoas e que é sobre uma epoca que nunca vimos...e afinal de contas existiu mesmo! Eu pessoalmente acho o filme de uma grande categoria! abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Jul 13, 2008 5:00 am | |
| ha terras lindas da disney que eu gostaria de viver: -reino de Simba -terra do nunca -territorio dos ninhos... uma luta pela sobrivivencia.. mto interessante uma batalha.. dinossauros vs natureza |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sáb Set 06, 2008 6:09 pm | |
| Ah, eu gosto deste filme. É um espectáculo na animação. E é muito fixe. ^^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Set 07, 2008 4:15 am | |
| Eu gosto e nao gosto x3 é assim um bocado parado mas tem partes fixolas x3 Eu gosto dos T-Rex que supostamente sao viloes 8DDD
*mas dantes tinha medo de ver este filme de noite porque tinha medo deles x3*
Ah e gosto dos macaquinhos *-* <3 Tao queridos *-* Alias hoje vou ver o filme 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Set 07, 2008 4:42 am | |
| Sem vida, sem emoção, sem personagens carismáticos.
Foi a opinião que eu formei sobre Dinossauro na única vez em que eu assisti, no cinema. Nunca mais quis ver de novo. Eu fujo desse filme. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Set 07, 2008 4:51 am | |
| Foi o primeiro filme que vi...com 4 aninhos....que saudades! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Set 07, 2008 11:24 am | |
| - Rainbow. escreveu:
- *mas dantes tinha medo de ver este filme de noite porque tinha medo deles x3*
tbm eu |
|
| |
jbradock
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sáb Out 04, 2008 8:49 am | |
| alguem pode me falar onde eu baixo esse filme ? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Sáb Out 04, 2008 8:50 am | |
| Ja n vejo este filme ha anos, mas lembro-me de gostar bastante! ^^ |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Dom Fev 14, 2010 1:22 pm | |
| Este sempre foi um filme assim sobrenatural para mim, pk as coisas pareciam tão reais o3o e bem adoro dinossauros (isso ajuda).
A historia não é das melhores mas é a animação que suporta o filme <3 |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Ter Fev 16, 2010 1:41 pm | |
| Este filme tambem nao e dos meus preferidos!! Apesar da animaçao ser boa, a historia nao consegue suportar o filme! |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur Qua Set 01, 2010 2:55 pm | |
| este filme passou a dias na tv |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dinossauro / Dinosaur | |
| |
|
| |
|