|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:03 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:11 am | |
| Eu quero ver *.* adoro o tema, as personagens, todo o enredo *.* e o jogo é altamente. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:17 am | |
| Então também já deves saber do novo jogo do prince of persia em cel shading PedroG hehe mal posso esperar :p |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:18 am | |
| |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:21 am | |
| para PC PS3 Xbox360! O jogo vai ter os personagens em cel-shading, ou seja, com aspecto 2D! para parecer filme de animação |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 11:24 am | |
| Ah, isso é muito moderno pa' mim ! x'DD
PC- Nao compro, jogar no PC só mesmo SIMS PS3- AINDA nao tenho XBOX 360- Nao tenho, e nao quero ter =/ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 2:30 pm | |
| Alguém já sabe quem são os actores que entram/vão entar neste filme?
(este filme é feito pelo Jerry Brucheimer Produções e distribuído pela Disney... hum...) |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Prince of Persia Ter Jul 01, 2008 2:36 pm | |
| Em principio o personagem principal será Jake Gyllenhaal |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Prince of Persia Qua Jul 02, 2008 8:49 am | |
| |
|
| |
Sasuka
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Jul 11, 2008 2:55 am | |
| Eu só conheço os jogos da PS2 e o da PSP! De resto eu não conheço… mas adorei os jogos! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Jul 18, 2008 1:32 pm | |
| wow
não fazia ideia que a adaptação ao cinema disto pertencia à disney! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Jul 18, 2008 1:58 pm | |
| Ah, estava esperando por esse filme! \o/
Pena que não curto muito o Jake Gyllenhal.. =/ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Jul 18, 2008 3:35 pm | |
| Vou ver *.* descobri que um dos meus actores preferidos entra *.* e é o principal só por acaso xDD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Dom Ago 03, 2008 1:04 pm | |
| O estúdio Walt Disney Pictures anunciou que a adaptação do game "Prince of Persia" teve sua estréia nos cinemas adiada do dia 19 de junho de 2009 para 28 de maio de 2010. O motivo de tal acontecimento não fora informado.
Para a Disney, a mudança de datas pode atrapalhar, já que o filme que iria ter como concorrente em 2009 apenas a continuação "Transformers: Revenge of the Fallen", agora enfrenta os filmes "Thor" (da Marvel) e a animação "Shrek Goes Fourth" (da DreamWorks Animation).
Com a estréia agora para 2010, "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" ("Prince of Persia: The Sands of Time") terá sua estréia na semana do Memorial Day (nos Estados Unidos), tendo 4 dias de abertura por conta do feriado prolongado.
Com a direção de Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") e o roteiro escrito pelo próprio criador do game, Jordan Mechner, o longa contará a história de um Príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente.
Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.
No elenco da nova franquia do estúdio baseada no famoso game, temos a presença do ator Alfred Molina ("Paixão Proibida") como o mentor do príncipe título da história, chamado Sheik Amar; Ben Kingsley ("A Última Legião"), que, de acordo com o site Variety, irá viver Nizam, um homem que arquiteta a morte do seu irmão, o Rei Shahrman, e coloca a culpa no filho do monarca, o Príncipe Dastan, para ter condições de ficar com o trono; e o ator Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain"), que vive o personagem título.
:O |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Dom Ago 03, 2008 1:32 pm | |
| quero ver parece ser giro e melhor ainda... tem o Jake Gyllenhaal |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Dom Ago 03, 2008 3:04 pm | |
| Tbem és fã ? Eu AMO o Jake Gyllenhaal e a Maggie Gyllenhaal *.* Sou um Gyllenhaalic *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Prince of Persia Dom Ago 03, 2008 3:54 pm | |
| Talvez um dia eu assista esse filme... Não estou empolgada com ele. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Dom Ago 03, 2008 4:20 pm | |
| Eu tou *.* o enredo é fixe, e o Jake ,) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Seg Ago 04, 2008 3:13 am | |
| bem Pedro quem te vê falar assim até parece que és...xD kidding of course claro que sou fã, Jake Gyllenhaal é óptimo actor, faz grandes filmes e outra coisa que ele faz que eu admiro imenso é que escolhe sempre papéis únicos, tipo Brokeback Mountain A Maggie também é grande actriz, gostei dela no Dark Knight, mas gosto mais do Jake |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Prince of Persia Seg Ago 04, 2008 3:43 am | |
| (Não gosto muito da Maggie Gyllenhall, podia ter sido melhor no Dark Knight. Mas foi melhor que a Katie Holmes, sem dúvida).
Estou ansiosa para ver o filme, mas achei a escolha do actor um bocado para o má. O Jake devia ser mais musculado para encarnar a personagem do príncipe, acho eu... Pelo menos é assim que ele é retratado nos videojogos... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Prince of Persia Seg Ago 04, 2008 4:43 am | |
| Oh Poupa-me, ja nao se pode gostar de um actor xDD ele é mesmo um óptimo actor, filmes como Donnie Darko, Proof, Zodíaco, Máquina Zero sao espectaculares e mostraram um óptimo desempenho por parte dele , assim como a Maggie no Donnie Darko, no Stranger than fiction , e ela é linda *.* eu gostei imenso do desempenho no Batman, e sim, tbem, qualquer um é melhor que a Katie Holmes xDDD |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Mar 13, 2009 1:18 pm | |
| Novas imagens |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Prince of Persia Sáb Mar 14, 2009 9:29 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Abr 03, 2009 10:00 am | |
| ahah, eu sabia que este filme era da Disney *-* ok, eu vou ter de vê-lo! MESMO |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Prince of Persia Sex Abr 03, 2009 1:13 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prince of Persia | |
| |
|
| |
|