| Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sex Set 04, 2009 7:28 am | |
| É um filme muito diferente do normal Disney, mas não deica de ser muito bom. Para mim, é-me indiferente, não é de todo o meu filme preferido da Disney. Boa imagem. abraços, joão |
|
| |
Vodka
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/09/2009
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Ter Set 08, 2009 2:34 am | |
| |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Ter Set 08, 2009 4:08 am | |
| Não gostei muito deste.. E também não fazia ideias de que havia o segundo xD. Mas tambem não o vou ver :b |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Ter Set 08, 2009 6:09 am | |
| eu ainda n vi o 2º e nem sei se vou ver. o 1º foi giro, as vezes fax-me lembrar o filme "treasure planet" adoro a kida. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Dom Set 20, 2009 5:38 am | |
| Atlântida I e II foram os últimos filmes da Disney que comprei em VHS. Fui uma viciada, porque eu gosto de cenas relacionadas com 'história', apesar de Atlântida ser uma lenda. xD |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sex Nov 06, 2009 11:49 am | |
| Gostei. Tem uma história fascinante e personagens 5*.
Dos melhores filmes, nem parece ser em desenho <3 |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qua Dez 09, 2009 12:17 pm | |
| É dos filmes que vi em pequena e que não voltei a ver, apesar de ter a história ainda bem presente não é um filme por aí além, apesar de gostar x3 Como já disseram, adoro as personagens, principalmente o jeito geek do Milo xD e aquele francês que cava buracos, o Moliere, é tão cómico xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qua Dez 09, 2009 12:21 pm | |
| Já nao me lembro de como é o filme , LOOOL |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qua Dez 09, 2009 12:56 pm | |
| - Yumil escreveu:
- Já nao me lembro de como é o filme , LOOOL
Tudo começa em Washington, 1919, quando o explorador Milo Tatch tenta, através de reuniões com o conselho do museu onde trabalha, o financiamento de sua viagem para Atlântida. Até que explorador recebe inesperadamente um mapa que indica a exacta localização da cidade perdida de Atlantis. O livro foi entregue por Mister Whitmore, um magnata excêntrico e um grande amigo de Thaddeus Tatch, avô de Milo. Juntamente com o Capitão Rourke e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino. Porém, para encontrar Atlantis, Milo, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos .Ao chegar em Atlantis, Milo descobre juntamente com Kida que há muitos mistérios sobre aquele reino, e, juntos resolvem decifrá-los. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qua Dez 09, 2009 1:04 pm | |
| gosto muito do filme tem um estilo muito caracteristico, não é nada infantil,graças a deus não tem nenhuma música pois só iria mandar abaixo a seriedade do filme, não vejo assim nenhum aspecto negativo evidente, mas não lhe dão o devido valor para quem ainda não viu o segundo, aconselho a não ver, a não ser que queiram acabar com uma hemorragia cerebral...como eu |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 4:17 am | |
| n sei se estou mt de acordo com o facto de não haver musica. normalmente sao os filmes mais famosos da disney(com musica) axo k até ficava bem uma musiquinha para a kida, n sei pk, mas imagino mt bem xD mas é só a minha opinião |
|
| |
kagome_chan
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 11:10 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- n sei se estou mt de acordo com o facto de não haver musica. normalmente sao os filmes mais famosos da disney(com musica)
axo k até ficava bem uma musiquinha para a kida, n sei pk, mas imagino mt bem xD mas é só a minha opinião Mas se houvesse música iria-se achar o filme muito infantil.. isto é, como não há musica o filme parece mais real, e é bem mais sério! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 11:51 am | |
| Se fosse música de fundo, estilo "Planeta do Tesouro" ou "Tarzan" dava o efeito pretendido sem fazer o filme parecer mais infantil. Era uma questão de fazer isso bem feito. Para mim 1 ou 2 músicas faziam maravilhas ao filme, especialmente considerando que a música dos créditos é das minhas favoritas, portanto não podia aparecer nada muito mau. |
|
| |
kagome_chan
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 12:01 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Se fosse música de fundo, estilo "Planeta do Tesouro" ou "Tarzan" dava o efeito pretendido sem fazer o filme parecer mais infantil.
Era uma questão de fazer isso bem feito. Para mim 1 ou 2 músicas faziam maravilhas ao filme, especialmente considerando que a música dos créditos é das minhas favoritas, portanto não podia aparecer nada muito mau. Sim, isso seria bom.. agora por alguma das personagens a cantar ou assim nao era lá grande ideia se quisessem mudar um pouco a faixa etária... |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 12:28 pm | |
| Eu ia gostar bastante se tivessem incluído uma ou duas músicas, como o Tarzan, como aliás já foi dito e muito bem pela Lumi. Já não me lembro qual é a música dos créditos, era coisa que eu passava sempre e nem ligava, tenho ver se reencontro no youtube |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 12:43 pm | |
| |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Qui Dez 10, 2009 12:56 pm | |
| obrigada =) realmente passava-me mesmo ao lado, porque me lembro de todas as cenas mas a música doesn't ring a bell =\ é muito bonita mesmo, mas dá-me ideia que não condiz muito bem com o filme. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sex Dez 11, 2009 4:25 am | |
| k musica linda...tb me passou sempre ao lado |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sex Fev 12, 2010 4:48 pm | |
| Adorei o filme! Boa historia, boa animação, um filme simples e bem feito!
É pena a canção dos creditos finais ser apenas traduzida para brasileiro! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sáb Fev 13, 2010 5:39 am | |
| Muita gente que conheço não gostou muito deste filme mas eu sempre o adorei : ) A animação está complemente stunning <3 |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Sáb Fev 13, 2010 7:23 am | |
| A animação é legal,realmente empolgante... |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire Seg Abr 05, 2010 3:45 pm | |
| Hoje vi o filme. Não o via há um ano no mínimo e lembrei-me por que raio adoro o filme.
A Kida é tao fofa, o Vinny é hilariante, deve ser dos filmes da Disney com mais comédia o3o
Sou muito de fã de musicais por acaso, mas acho que este filme não precisa de musicas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire | |
| |
|
| |
| Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire | |
|