| Fuga das Galinhas / Chicken Run | |
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jun 28, 2008 11:40 am | |
| Sinopse ;D Durante a década de 50, numa quinta dedicada á criação de galinhas em Yorkshire, a galinha Ginger procura ferozmente uma meneira de conseguir escapar ao fim trágico que os seus donos reservaram para ela e os seus companheiros de quinta.
Após várias tentativas não conseguidas, surge no galinheiro o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa e ambição: ensinar as galinhas a voar. Mas o tempo de Ginger e Rocky é muito pouco: a família Tweedy, donos da quinta, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, e que rapidamente entrará em funcionamento e irá acabar com toda a população do local, apenas se o bravo galo não conseguir impedir, com a ajuda de todos os habitantes do galinheiro, inclusive os comedores de ovos – os nojentos ratos. by: Wiki Eu adoro este filme *.* comprei hoje (: |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jun 28, 2008 12:48 pm | |
| Um grande clássico da animação britanica! Sem duvida |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jun 28, 2008 12:50 pm | |
| Mesmo =) e a dobragem portuguesa está óptima, principalmente dos vilões =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jun 28, 2008 1:30 pm | |
| Eu adoro Stop-Motion! É a primeira longa metragem da Aardman e tenho muito carinho por este filme =)
Vale a pena ver pelo menos uma vez, mesmo para quem não gosta deste tipo de animação!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jun 28, 2008 5:58 pm | |
| Don't like it, sorry =/
A animação não é das minhas favoritas, apesar de não ter problemas em ver um filme desses e gostar se ele tiver um bom enredo e etc (é a mesma relação que tenho com o 3D)...
Mas acho o filme tão =/
Tenho o dvd há séculos, que a minha mãe adora o filme, mas eu acho-o tão... Nem sei.... Mas definitivamente não faz o meu estilo... |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jun 29, 2008 2:33 am | |
| Também não é dos meus favoritos Lumi-chan, mas não deixa de ser um filme original e como eu disse "Um grande clássico da animação britanica!" hehe |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jun 29, 2008 5:47 am | |
| Eu tal como a Lumi, o filme não gosto muito do filme. A história não está má, mas o tipo de animação que eles usam não me puxa muito para ver. Sei que é uma inovação, inclusive vi os extras do filme e vi como é que é trabalhoso fazer um filme daquele tipo. Mas ok definitivamente nao faz o meu tipo! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jun 29, 2008 6:00 am | |
| eu adoro o filme ^^
E a dobragem ta mesmo muito bem! ;D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jun 29, 2008 11:35 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jun 29, 2008 2:28 pm | |
| Tambem tenho o dvd ha muito tempo. Gosto bastante deste filme,e a nossa dobragem esta mesmo optima. É um bom filme*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sex Jul 25, 2008 7:55 am | |
| Txi...fui ver em miuda...fiquei super traumatizada! Daí eu não comer carne (pronto...não é por causa disto xD).
Tá fixe o filme...mas não gosto muito da animação |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jan 11, 2009 12:51 pm | |
| eu adoro o filme! os ratos sao tao fixes |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jan 11, 2009 1:17 pm | |
| Adoro, adoro, adoro este filme. *-*
Gosto do tipo de animação, é diferente, e a história está bem engraçada. x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jan 11, 2009 1:37 pm | |
| HAHAHAA! Demi Lovato xD
Lembro-me que na altura gostei. Mas tinha o que? 8 anos? Preciso de ver outra vez... |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Dom Jan 11, 2009 2:19 pm | |
| É fixe o filme , mas penso que os jovens e adultos gostam mais dele do que as crianças .. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Seg Jan 12, 2009 11:51 am | |
| gosto muito do filme.. gosto mto da ginger... e o rocky.. bem há altura em k detesto-o... e os viloes são demais xD
a dobragem portuguesa ta demais, principalmente a voz da ginger.. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run Sáb Jan 17, 2009 3:30 am | |
| Bahaha! O que eu me ri quando vi isto pela primeira vez! Acho que foi a única vez que galinhas não me fizeram confusão. Yes, porque eu detesto galinhas! -.-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fuga das Galinhas / Chicken Run | |
| |
|
| |
| Fuga das Galinhas / Chicken Run | |
|