Amo,muito mesmo esta série,principalmente o Perry e o comandante dele,alem dos principais...muito fofo está série.
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Fev 28, 2010 3:45 am
Gosto muito desta série, e gosto principalmente das musicas. Gosto muito do Perry e do Dr.Dofenzmirtz xD Era bom que a Disney voltasse a fazer mais series assim. Phineas e Ferb é uma das melhores animaçoes que passam por aí.
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Fev 28, 2010 5:50 am
Pessoal, esclareçam-me uma dúvida: O Ferb é adoptado? Já me disseram que sim, outros já me disseram que é só filho do pai e o Phineas da mãe....Então e a Candace?
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Fev 28, 2010 5:52 am
A Candace e o Phineas sao filhos da Mae. O Ferb é filho do pai. Por isso é meio irmao deles.
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Fev 28, 2010 6:07 am
Ha obrigada Hyun já andava com essa dúvida à algum tempo..
Btw, está é a minha preferida das músicas deles
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Fev 28, 2010 9:30 am
De nada
----------------------------**------------------ Tenho esquilos nas calças, diz-me o porque de saltares assim! Esta e a minha preferida:
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Phineas & Ferb Sex Mar 05, 2010 3:14 pm
Noticia nova:
Vai haver o filme do Phineas e Ferb!!
Vejam o que estava no planeta dianey:
Não é a primeira vez que séries de sucesso dos canais Disney viram filmes, isso aconteceu com “DuckTales“, “A Hora do Recreio”, entre outros. Desta vez, a Walt Disney Television Animation anunciou que está produzindo o primeiro longa-metragem de animação baseado na série de sucesso do momento, “Phineas e Ferb“.
Previsto para ser lançado apenas em 2011, o longa se chamará “Phineas and Ferb: Across the Second Dimension” e será exibido diretamente na televisão e vendido em DVD, sem passar pelos cinemas. De acordo com a Disney, no filme os irmãos Phineas e Ferb acabam acidentalmente descobrindo a vida dupla de seu animação de estimação, o Perry. Ao descobrirem que Perry é na verdade um agente secreto, os irmãos decidem colaborar com amigo e ajudá-lo a derrotar o Dr. Doofenshmirtz em uma dimensão paralela.
Phineas e Ferb são dois meio-irmãos de 10 anos, que decidiram que cada dia será mais emocionante que o anterior através de incríveis aventuras, como construir uma montanha-russa que desafie todos os limites em seu próprio quintal. Suas loucuras sempre irão arruinar o estilo e glamour da irmã adolescente, Candance, que constantemente faz inúteis tentativas para contar à mãe as aventuras dos seus irmãos. Enquanto isso, a inocente mascote da família, um ornitorrinco que leva uma vida dupla no estilo James Bond, deverá brigar com o malvado Dr. Doofenshmirtz em cada episódio. No fim, estas três histórias se unem em uma só. Normalmente, terminam com uma tentativa frustrada de Candance para conseguir evidências dos planos dos seus irmãos Phineas e Ferb.
Criado por Dan Povenmire e Jeff Marsh, a série de animação “Phineas & Ferb” foi estreou nos Estados Unidos no segundo semestre de 2007 e até agora foram criados 94 episódios divididos em duas temporadas. Sucesso em todo o mundo, sendo uma das produções mais assistidas dos canais Disney, a série é exibida no Brasil pelos canais Disney Channel, Disney XD e Rede Globo.
Hanabi
Assunto: Re: Phineas & Ferb Sex Mar 05, 2010 3:37 pm
T_T oh, outra vez não.... Maldita seja a Disney, que transforma tudo o que seja série com sucesso em filme. Já não chega a Hannah Montana e o filme desastroso do Recreio =\ enfim...
Mas, pensando positivo, isto até pode resultar gosto muito do P&F, ainda por cima a história que vão fazer é engraçada espero que resulte...
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
Assunto: Re: Phineas & Ferb Sáb maio 15, 2010 3:17 am
Eu adoro todas as musicas principalmente a githi gitcho go,a cançao da agulheta e a cançao que a candaçe canta.
As minhas personagens preferidas sao a Candace e a Isabella!!!
Larih
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
Gosto muito dessa série principalmente das canções,a minha canção preferida é "Tenho esquilos nas calças"
Muito engraçada xD
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Phineas & Ferb Dom Nov 21, 2010 12:04 pm
Phineas e Ferb: Férias de Natal já em DVD.
Não resisti a comprar o DVD. Adoro a série e gostei muito do cuidado que eles tiveram a fazer o lançamento. Existem bastantes conteúdos, o episódio de Natal (30 minutos), mais 5 episódios da série e até um documentário com os criadores.
Vale a pena!
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Eu gosto muito desta serie e estive a ver e pensei bem vai acabar porque fala só do verão e se fizessem "Phineas e Ferb na Escola" era super engraçado mas o problema é que não consigo mostrar a minha ideia a ninguém da Disney!! Alguém sabe algum contacto ou alguma coisa do genero??
♥Belle♥
Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
Assunto: Re: Phineas & Ferb Qua Ago 03, 2011 9:19 am
Nossa,eu sou doida por Phineas e Ferb e não perco um episódio!!!!!!!!Acho o casal Canderemy(Candace/Jeremy) superfofo) e o meu episódio preferido é o do Cliptástico!
Ps:É so eu ouvir a música da abertura que já penso nas minhas férias da faculdade!