|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Mumia Ter Jul 01, 2008 9:24 pm | |
| Uma das minhas séries favoritas quando era pequena ;P
http://themummytv.com/ =) http://www.imdb.com/title/tt0281471/
Btw, segundo comentários do imdb a Anck Su Namun aparece sim... |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Mumia Qui Jul 03, 2008 2:11 am | |
| A última vez que vi os desenhos animados já lá vão uns longos anos. Lembro-me que isso dava na Tvi aos domingos de manha.
Acho que só vi a primeira temporada, e apesar de ser um belo exemplo de desenhos animados em 2D, tinham óptima qualidade. Mas não consigo deixar de pensar que a história enrolava um pouco.
Mesmo assim não há nada melhor que o primeiro filme da Múmia que é espectacular. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Mumia Seg Jul 21, 2008 7:25 am | |
| estou desejosa de ver este filme;-; nunca maij ._. |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: A Mumia Qua Ago 06, 2008 6:25 am | |
| alguém já viu o terceiro filme da múmia? Eu achei espetacular - Spoiler:
mas não percebi aquela da múmia ser de pedra e deitar fogo pla boca
|
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Mumia Qua Ago 06, 2008 6:26 am | |
| Nunca vi mas quero mesmo muito ver @.@ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Mumia Dom Ago 10, 2008 2:16 pm | |
| BAHHHH ! Que filme horrivel o 3º ^^'' Sorry. Fui com amigos e eles la insistiram, bleck, odiei. Sorry, nao gosto muito da Saga, mas acho que este foi o pior, no entanto a originalidade era notável em alguns pontos na história, mas ao mesmo tempo, um pouco prevísivel... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Mumia Dom Ago 10, 2008 2:51 pm | |
| A Maria Bello deve ter arruinado o enorme papel que a Rachel Weisz fez ao intrepertar a Evelyn....quem já viu pode-me dizer como é que ela actua, sff?obrigado. abraços, joão P.s. - Peço desculpa aos apoiantes da Maria Bello, a sério. Não tenho nada contra ela, mas o que mais me cativava no filme é ela... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Mumia Dom Ago 10, 2008 4:26 pm | |
| Actua normalmente :S nao achei mau, nem nada de espantoso, está bem pó papel, mas de certeza que nao vais gostar, é sempre assim, quando se gosta e se tá habituado a um actor pa uma determinada personagem, e esse actor é substituido, nunca é do nosso agrado... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Mumia | |
| |
|
| |
|