|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Campismo Seg Jun 23, 2008 9:16 am | |
| Campismo é uma das melhores experiência no Verão! Adoro fazer.
Para além de Paredes de Coura, queria ir para outro sítio. Mas, ainda não temos nenhuma ideia. No ano passado foi para Melgaço, que paisagens =)
Gostam de fazer campismo? Sugiram locais bons para fazer campismo em Portugal. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Campismo Seg Jun 23, 2008 9:18 am | |
| Sinceramente só fiz uma vez campismo e odiei! Eu não consigo viver com pouca higiene xD E além disso eu fui com um grupo muito grande e ficamos todos com gastroentrite. É melhor eu nem contar! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Campismo Seg Jun 23, 2008 9:20 am | |
| Euuu*-* A primeira vez que fiz,foi com os meus pais em espanha e adorei*.* Em portugal nunca fiz nem pretendo fazer. Foram so praí 2 vezes as que fiz e gostei muito. : D |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Campismo Seg Jun 23, 2008 9:32 am | |
| eu já fiz 2 ou 3 vezes em POrtugal e em Espanha, sempre com os meus pais. Opa, é giro... Mas tenho a certeza que a experiencia deve ser 500 vezes melhor na companhia dos amigos: tocar guitarra pela noite dentro, cozinhar, não-dormir,etc...
Pro ano vou tentar fugir da minha clausura para experimentar |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Campismo Seg Jun 23, 2008 2:30 pm | |
| Adoro fazer campismo..... Se o meu verão nao tiver campismo não considero verão. Todos os anos nos últimos 3/4 tenho feito campismo com os meus amigos. Adoro!!!
Acho que reunir-se à volta de uma fogueira, um bando de adolescentes tentar sobreviver sem os confortos domésticos consegue ser um riso total. Tomar banho nos chuveiros públicos, costumo conhecer montes de gente quando estou a espera de tomar banho.
Que saudades. Ansioso que chegue.... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Campismo Seg Jun 23, 2008 3:38 pm | |
| Eu faço campismo pelos escuteiros, e gosto muito. E fenomenal, e realmente lá tamos todos a vonatde, e sim a aquela coisa de cantar muito, cozinhar, fazer jogos a noite "jogos nocturnos", como nos lhe chamamos, de montar a tenda, o abrigo, e fazer todas as outras construções... Escuterios e uma cena que acho que toda a gente devia andar, pois tenho a certeza que iriam gostar. Ganham-se grande amizades, e estás sempre na boa...
Ainda por cima, vamos para muitos pontos de Portugal, e deixam-nos fazer as coisas, a nossa vontade sem tarmos presos com alguma coisa, ou assim... Eu tenho campo este fim-de-semana, e vou ter de construir tudo sozinho,porque e um campo individual e como o propio nome diz, e apenas de uma pessoa. E sim, tambem vou cozinhar sozinho...(a sorte e que so eu e que vou comer o que fiz...). Mas mesmo assim, o meu dilema vai ser fazer uma actuação sozinho e ainda por cima tem de ser comico...bem não sei como me vou desenrascar, mas vou fazer o meu melhor! Isto tudo só para dizer que adoro campismo, e que e os Escuteiros são uma das melhores coisas da vida! abraços, joão |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Campismo Ter Jun 24, 2008 2:35 am | |
| eu adoro fazer campismo, não é que tenho feito muitas vezes, mas das vezes que fiz adorei o convívio, a diversão, os bichos, tudo tem a sua piada |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Campismo Ter Jun 24, 2008 4:55 am | |
| eu ja fiz duas vezes com amigos e adorei ^.^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Campismo Ter Jun 24, 2008 8:09 am | |
| Já fiz, especialmente no parque de Monsanto (tããão longe). O melhor foi Picos de Europa (Asturias, Espanha) adorei fazer lá campismo ^^ em principio tenho planeada para o ano uma viagem com tenda às costas pelo sul da europa ... =D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Campismo Sáb Jun 28, 2008 10:33 am | |
| Mas o que eu queria mesmo, é que dessem ideias de lugares interessantes, onde se pode fazer campismo!
Va va digam de vossa experiência de campistas, quais os sítios do nosso país, melhores para se acampar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campismo | |
| |
|
| |
|