Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Juno Dom Jun 22, 2008 4:07 am
"Juno (Ellen Page, nomeada para o Óscar de melhor actriz) é uma rapariga de 16 anos, que gosta de andar ao seu ritmo, de preferência ao som de uma qualquer canção dos The Stooges mas que, apesar do seu ar duro e rebelde, é apenas uma adolescente que tenta descobrir quem é. Enquanto a maior parte das colegas passa o tempo a actualizar a página na comunidade virtual MySpace ou no centro comercial, Juno recusa-se a imitá-las. Até que uma tarde, tão aborrecida quanto outras, tudo vai mudar: Juno decide fazer amor com Bleeker (Michael Cera, o celebrizado como o George Michael da série Arrested Development - De Mal a Pior), um rapaz charmoso e um pouco pretensioso. A falta de cuidados leva Juno a ficar grávida, que decide dar o bebé para adopção. Com a ajuda da melhor amiga, Leah, procura nas páginas de classificados o casal de pais adoptivos perfeito até que descobre Mark e Vanessa Loring, que sonham adoptar um filho. Mas durante os nove meses seguintes, Juno terá de passar diversas provas de maturidade e provar a sua coragem."
Este filme é simplesmente fantástico. Eu adorei. Também não admira, pertence a FoxSearchlight que tem feito filmes com muita qualidade, entre eles o magnifico Little Miss Shushine.
É de destacar a vertente sonora deste filme, que tens músicas muito boas.
Não percam este filme!!
(vi no site da Blockbuster que o filme, já se encontra para aluguer. Espero pelo DVD, quero mesmo comprar, para puder voltar a ver)
Última edição por Pegasus em Dom Jun 22, 2008 4:12 am, editado 1 vez(es)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 4:12 am
TENHO DE ALUGAR O FILME : ooo
Sol-chan
Fantasia
Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 4:39 am
Esse filme é fantástico. *-* Cheguei a vê-lo quando ainda estava no cinema. ^^
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 4:58 am
Nunca vi por acaso. Mas vi criticas muito boas ao filme. Tenho também de aluga-lo
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 5:05 am
Eu vi este filme *O* e tenho a banda sonora Original *O* se alguem quiser eu mando =)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 6:31 am
tb tenho de ver pareceu-me mt bom ^^
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 7:00 am
Eu vi isso no cinema depois de tudo o que ele esteve para ganhar nos óscares x3 Sem dúvida que mereceu aquelas nomeações todas x3 O filme é sem dúvida fenomenal x3 Quem não viu tem de ver *.*
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 7:35 am
Eu viiii Mas não fui ao cinema. A minha mãe tava forreta de mais e então eu tive de ver a estreia em casa Mas o filme é brutal. Vale a pena verem
Okami
Fantasia
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 7:57 am
Eu também vi no cinema, é um filme muito bem feito. A actriz desempenha muito bem o papel de Juno e, para um filme de comédia, tem uma profundidade e desenvolvimento de personagens muito forte.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Juno Dom Jun 22, 2008 8:00 am
opa tao-me a deixar ainda com mais vontade de ver =P
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 5:43 am
: O O FILME É MESMO LINDO *-* My god
Spoiler:
btw pensava que no final a Juno ia ficar com o filho x) mas engane-me.
Ah e o bleeker é mesmo HOT*-*gosh.
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 8:24 am
OMG, amo o filme!! <3
É mesmo fabuloso *.*
E a banda sonora é tao linda <3 Tou sempre a ouvir ^^
Apaixonei.me pela Ellen Page ^^' Mereceu ser nomeada pra um Óscar ;D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 8:40 am
Arielaladdin escreveu:
: O
Ah e o bleeker é mesmo HOT*-*gosh.
O QUE??? Ai god xD nada a ver
Um filme estranho...
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 8:41 am
É SIM X) achei-o tao cute e hott*-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 8:43 am
Ai xD não é nada, Ariela... pft xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Juno Ter Jun 24, 2008 8:50 am
Tenho tanta pena de ainda não ter visto=( Uma amiga minha viu e disse-me que era mesmo giro... Gostava de ver a Ellen Paige a actuar=) ela deve ser tão querida! Só vim para ai umas 3 vezes, mas adoro a cena em que ela está com um rapaz (que acho que é o pai do bebé,talvez?...=/não sei...) e diz-lhe que gosta dele e que ele é a pessoa mais fixe que ela já conheceu e que ele nem equer faz por isso e depois ele diz: "por acaso, até me esforço bastante" =) super querido!* tenho mesmo d ver o filme !
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Juno Seg Jul 21, 2008 7:25 am
A Ellen é mesmo espectacular. Representa taooo bem*-*
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Juno Seg Jul 21, 2008 8:47 am
Eu gostei do filme
Mesmo, ela representa muito bem!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Juno Seg Jul 21, 2008 8:50 am
Por acaso gostava de ver. Lol
Achei bue piada ao resumo xDD
Tipo: "Não quero andar a actualizar myspaces e tar sempre no shopping, por isso vou fazer sexo" LOL
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Juno Ter Jul 22, 2008 5:14 am
adorei o filme *-* é divertido , mas com um humor inteligente e não vulgar .. a Ellen é fantastica
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Juno Ter Jul 22, 2008 7:49 am
E é bastante engraçado como foi uma ex-stripper que o escreveu, sem experiencia nenhuma xD como disse a Oprah, é fresco!
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Juno Qua Jul 23, 2008 2:54 am
ah, eu também vi isso ontem na Oprah!
bem, se a Jennifer Garner entra...só pode ser um bom filme. Também estou ansiosa por ver, mas mais uma vez, não o encontro em ladinho nenhum
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Juno Qua Jul 23, 2008 7:39 am
eu quando o fui ver, ia completamente contrariada, ansiava por um filme foleiro de sabado á tarde, ou tipo a diana dos morangos com as crises do custume por cuasa do miudo!!! mas superou por completon as minha espectativas!!!!! muito bom o filme e ensina-nos a encarar as coisas de uma forma adulta e irreverente ao mesmo tempo