|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Live Action Qui Jun 05, 2008 3:10 pm | |
| Live de Death Note... hmm
Arriscaria dizer que pode sair alguma coisa muito boa daí... Agora é ver o que fazem do argumento fantástico de Death Note e quais são os actores...
Misa!! *.* |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Live Action Qui Jun 05, 2008 3:13 pm | |
| Espero que saia algo bom, mesmo. Adoro demais Death Note para o ver mal representado. xD
Mas sim, se houver bons actores... Bem, é esperar para ver. (: |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Live Action Dom Jun 08, 2008 11:25 am | |
| Eu, sinceramente, não vejop que outro actor possa representar L sem ser o Johnny Depp (escolha impossível). É preiso muito talento...
Vai ser um casting bem difícil. Estou ansiosa que abram a página do filme no imdb, para updates ^^ |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Live Action Dom Jun 08, 2008 1:55 pm | |
| Eu quanto a Live Action sou um pouco hesitante. Existem alguns animes e animação que ficaria muito bem em filme e séries na realidade, mas outros não. Por exemplo não consigo imaginar dragon ball com pessoas a sério. Acho que fica demasiado mau.
Mas acho que Death Note ficaria muito bem, matrix até nem ficou mal (pelo menos o primeiro filme, já que com os outros ....) |
| | | SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Live Action Ter Jun 10, 2008 4:21 pm | |
| @Sol-chan: Vi HanaDango primeira season todo! *o* Amei! >DDDDD O Jun é tão lindooooooo, ai, ai, ele devia ter aparecido mais. Agora resumiram um bocado a história, tudo acontecia muito rápido. E sim, o jeitão vilão dele era mais divertido que o Shun Oguri, huehuehu! Deixava até mais sexy. *¬* Agora não sei se vou ver a segunda season, terminou tão bem..
Last Friends vou para o ep 9! \o/ Não se preocupe, vou esperar vc me alcançar para comentar, hoho! Sousuke é perturbado, definitivamente. Ele dá medo mesmo, aliás, todos eles estão ótimos nos papéis que estão fazendo. Principalmente minha queridinha Ueno Juri, huhu!
Pois vi com atraso, que bom que a Sol já postou o site. ;P Tenho medo desse filme de Death Note, às vezes tenho a impressão de que quando a história tem a ver com o Japão os EUA fazem com menos cuidado... u_u Mesmo por que ver o Raito com cara de ocidental seria no mínimo esquisito. =X O mesmo vale para Akira, ainda mais com o Leonardo DiCaprio como Kaneda, céus! >< |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Live Action Qua Jun 11, 2008 3:25 am | |
| Yay, eu disse que HanaDango rulava. x'D E o Jun rula muito, também. x3 Bem, a segunda season é toda inventada (não tem nada a ver com o manga, segundo informações minhas) e, por isso, não está tão boa como a primeira... Fica um pouco parada a princípio, mas a partir do meio fica muito boa, e gostei muito de a ver à mesma. ^^ Só não tanto como a primeira. x3
Já no 9? É o penúltimo episódio, não? Eu ainda vou no 3. ._. Os episódios são enormes, ainda por cima. ~~' E saiu Vampire Knight, então estão dois downloads ao mesmo tempo. >D Ver tudo ao mesmo tempo dá nisso. x'D Maaas, eu sou Anti-Sousuke. Já me decidi. Ele é muito, muito, muitooo estranho. o___o' E a Ueno Juri está excelente, mesmo. x3 Já como Nodame estava muito boa, e a Nodame é difícil de representar (maluquice ao extremo x'D).
Tenho estado a ver Bambino! também, com o Jun, e é excelente também! Estou quase a acabar, já. É uma história muito diferente do normal (e dá fome, também xD).
É como disse; eu só descanso quando vir a lista de actores. Se forem bons, eu respiro fundo. -.- |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Live Action Qua Jun 11, 2008 11:02 am | |
| Se não forem, podemos ignorar que o filme alguma vez existiu. Mas vejam isto de um ponto de vista positivo: pode ser que leve mais pessoas a ver animes, nomeadamente Death Note ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Live Action | |
| |
| | | |
Página 3 de 3 | Ir à página : 1, 2, 3 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |