| Sugestões para Passatempos de Férias | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Qui Jun 19, 2008 11:19 am | |
| Lol. Catarina ;D Os meus "planos" são ver Saber Marionettes J, pq estava com saudades e desenhar... E jogar ps com o meu primo. LOL Mas isso me preenche o tempo todo...:X Nop Joaninha Infelizmente não... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Qui Jun 19, 2008 11:24 am | |
| Ai tens. Aprende Guitarra não é difícil... é divertido e entretens-te a ti própria ;D |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 5:37 am | |
| Eu nunca faço planos para o verão. O que vier vem e vem por impulso, que sabe muito melhor. Vai acampar com os teus amigos uma semana. Uma dia que estejam todos juntos apanha o primeiro comboio e sai numa paragem qualquer à sorte. Vai jogar bownling, andar de kart, vai à bracalandia. Entra no cinema à socapa..... Tanta coisa que podes fazer nas férias, no tempo em que nao tens preocupações e podes-te aventurar à vontade. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 6:19 am | |
| Vai fumar ganza com os amigos |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 2:41 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Vai fumar ganza com os amigos
Também é uma boa ideia. Se souberes parar por ali, não é perigoso. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 2:50 pm | |
| ha ha ha.
Não faças isso. Por favor. Mais drogados não. Não desperdices o teu cérebro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 2:53 pm | |
| Lol. Eu nem tabaco normal, qt mais. xD Bem, ja tenho algumas sugestões. xD. Vou aproveitar algumas. xD Tipo, a de me colar a pessoas para ir à piscina, a de ver filmes, de desenhar na rua, de fumar ganza (joking!!). Lol Obrigada ;P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 3:34 pm | |
| Fumar ganza ? é a coisa mais comum aqui em Santo Tirso xDD Sofioca, já tens montes de ideias, agora é só escolher ;p |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 3:38 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Fumar ganza ? é a coisa mais comum aqui em Santo Tirso xDD
Tenta mais o é a coisa mais comum onde há adolescentes. Mas nao faças isso, porque pode-te estragar a vida. Tenta coisas mais saudáveis que nao te façam cancro do pulmao como correr pela floresta |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 3:39 pm | |
| Bem....coisas que eu gostaria de poder fazer...UI! Muitas primeiro gostaria de ir fazer um interrail ao Porto de três dias sozinha cm as minhas amigas....mas n vou poq os meus pais n m deixam ir=(... depois...ir um dia d comboio ao Porto cm a minha amiga Ana (AJL aqui no fórum) e passar lá o dia para depois à noite irmos ver o Violino no Telhado =D Ir para a aldeia ds meus pais em Castelo branco cm as minhas amigas, não s faz lá grande coisa mas pronto, sempre tams juntas fazer MONTES E MONTES MONTES E MONTES de videos com as minhas amigas. videos supr parvos mm BUEEEEEEEEEEEEEE
e rponto....claro que apenas uma prte destas coisas se irá concretizar mas enfim... como eu digo, é smp bom sonhar, né? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias Sex Jun 20, 2008 3:41 pm | |
| Eu nao faço planos, combino coisas 2 dias antes e já tá ^^ ainda hoje foi lindo *O* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para Passatempos de Férias | |
| |
|
| |
| Sugestões para Passatempos de Férias | |
|