|
| Autor | Mensagem |
---|
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Azumanga Daioh Sex Jun 13, 2008 3:02 pm | |
| ok, alguém viu!? xD
é assim , para mim foi, até ao momento, o Anime mais NONSENSE, mais parvo que eu já vi xD é uma comédia excelente, sem uma história muito aprofundada, e eu adorei x3
Azumanga Daioh is about high school life through the eyes of six girls with unusual personalities: Chiyo (the 10-year-old genius), Osaka (the resident airhead), Sakaki (the shy one prone to cat bites), Tomo (the loose cannon), Yomi (the short-tempered one) and Kagura (the resident jock). |
| | | SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Azumanga Daioh Sex Jun 13, 2008 4:42 pm | |
| Vi alguns episódios, é engraçadinho! ^^ E realmente, bem non sense... Já me disseram que eu parecia com a Osaka, por que sou meio lenta.. x_x |
| | | Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Azumanga Daioh Sex Jun 13, 2008 4:54 pm | |
| LOL XD
nao podes ser como a Osaka, ela é o cúmulo da lentidão xDDD
principalmente mais p'ró meio, ela é impossivel meu Deus xD |
| | | SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Azumanga Daioh Sex Jun 13, 2008 4:56 pm | |
| HUshuahsuhuas, só vi o começo, achava a Osaka das mais engraçadas! >D
Principalmente quando ela ficava com cara de tonta olhando para o nada.. *aaaaah, pássaro...* Ou coisas do tipo! xD
Gosto daquela mais alta que adora gatinhos também. Teve uma cena que morri de rir, quando um gato quase engoliu a mão dela, haha! |
| | | Haru-chan
| Assunto: Re: Azumanga Daioh Sex Jun 13, 2008 5:31 pm | |
| ui, tens de ver a série toda se gostaste disso a Osaka nessa cena está a "seguir os pozinhos dos olhos" x'DDD ha cenas piores dela mais pro fim... Essa alta é a Sakaki, tem uma obsessão por gatos apesar de não o revelar. É timida apesar de ser muito admirada, e pr alguma razao nao consegue fazer amizade com gatos xDD eles tao sempre a "quase comer-lhe a mao" xDD |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Azumanga Daioh Sáb Set 26, 2009 11:43 am | |
| ainda n vi o anime., mas as miudas parecem-me tao fofas..xD |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Azumanga Daioh | |
| |
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |