|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:12 am | |
| Qual a vossa novela preferida ? Gostam de ver ? Nao gostam ? Preferem as da SIC, TVI ou RTP 1? Qual foi a novela que mais gostaram ? Opinem 8D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:17 am | |
| Agora ja nao gosto Muito..Mas antes vi-a algumas da sic*-* Eram bue giras ^^' Beijo do vampiro(minha favorita*-*),o clone,filhas da mae,chocolate com pimenta,casa das sete mulheres,padroeira,laços de familia,porto dos milagres,uga uga. as antigas é que rulavam-___- . mandei um mail a sic para ver se podiam passar alguma mas vao passar uma rasca com o ricardo pereira(acho q s chama assim -.-) da tvi nao gosto xD e a rtp é a mesma coisa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:18 am | |
| @My Opinion - Odeio Novelas >.< Séries é muito melhor, mas p'ra mim a novela mai' linda de todas é (foi para minha infelicidade ='( A Floribela xDDD
Ai o Clone, essa novela é que deu sensação ! Só pitas co's CDS! xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:20 am | |
| pitas Com os cds?tas a falar a serio?O.o floribella foi a novela mais nojenta que eu ja vi em toda a minha vida -___- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:22 am | |
| Sim, as da minha turma tinham os CD's dessa novela e punham na rádio lá do colegio onde andava xDD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:23 am | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOL credo xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 3:25 am | |
| É mesmo, e havia uma que no Carnaval veio vestida à Arabe pcausa da novela xDD
OMG -__- Floribella- a novela que causou mais sensação cá em Portugal, que coisa mais foleira meu Deus xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 4:59 am | |
| quando era mais nova via as novelas todas da sic com a minha mae e as que gostei mais foi mesmo o clone, a casa das sete mulheres, laços de familia, uga uga eu via com o meu irmao adorova aquilo lol a Catarina vai admitir que via a floribella, era fofinha mas depois ficou tao repetitivo que achei uma seca mas a historia é gira pa crianças, mas foi uma pena terem posto aquilo tudo demasido a novela mexicana... estou a estragar a mina reputacao aqui...tambem houve uns tempos que vi novelas da tvi, dá pa rir e à tramas bem engraçadas mas as da sic sao bem melhores:) já nao se fazem novelas como antigamente... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:06 am | |
| mesmooo as que a sic passava eram espectaculares;_; agora é so porcaria beleza pura?7 pecados?wtf? a que ainda se aguenta é a terra nostra -__-e mesmo assim.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:14 am | |
| Novelas!? Eu vejo às vezes duas caras na sic. É a unica que vejo neste momento. Mas sinceramente em termos de novelas a sic e a tvi abuzam é de tarde é à noite, por amor de deus. Quase obrigam uma pessoa a ver. Froribella, só vi o inicio e depois nunca mais a Luciana pode ser muito boa cantora agora actriz por amor de deus, coitada da rapariga. As unicas que vi foram chocolate com pimenta, e na tvi, acho k se chamava ninguem como tu onde toda a gente falava "Quem é que matou o António?" lol e uma das primeiras k apareceu olhos de água que era sobre duas irmãs gemeas, essa vi-a por razões obvias xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:27 am | |
| nhai nao da nada de jeito;:__; essa das duas caras é aqela em que entra o bonzao do kayky brito? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:33 am | |
| 'Quem matou o António ?'-essa novela, foi tao conhecida, que até o ultimo episódio veio numa carrinha blindada xDD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:47 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:55 am | |
| Mas foi verdade, até deu no Jornal, a carrinha anti-bala com o ultimo episódio xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:57 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- nhai nao da nada de jeito;:__;
essa das duas caras é aqela em que entra o bonzao do kayky brito? Não, não é essa, essa é a novela da tarde, a novela que tou a ver dá à noite, a história é principalmente sobre Maria Paula que quer vingar-se do seu marido, que robou-lhe tudo, "Ferraço" que é supostamente o vilão mas que agora já não é lol. Chama-se duas caras porque as personagens têm dois lados. A novela está quase a acabar e no final eles vão ficar juntos, k é uma beca estupido depois de tudo o k ele fez a ela lol. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 5:59 am | |
| humm LOL pois.mas pera,esta que da a tarde chama-se como? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 6:00 am | |
| - PedroG escreveu:
- Mas foi verdade,
até deu no Jornal, a carrinha anti-bala com o ultimo episódio xDD Lol he he não me admira nessa altura toda a gente falava dessa novela, foi uma das que teve mais audiencias na tvi. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 6:02 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- humm LOL pois.mas pera,esta que da a tarde chama-se como?
Acho que se chama 7 Pecados. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 6:20 am | |
| eww n gosto nada.mas vo dar uma vista de olhos de novo.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 7:41 am | |
| Novelas suckam e ainda é pior se forem brasileiras -.-''
Aff... Não posso com aquilo >.< Prefiro "novelas" americanas... Essas ao menos são diversificadas e com enredos interessantes ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 10:47 am | |
| A unica que vi foi mesmo "Anjo Selvagem". xD Até gostava, mas cheguei a meio e cansei-me... Era sempre a mesma cena do "gosto de ti" "ja nao gosto de ti" e bis bis bis. xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 10:53 am | |
| EU via Anjo Selvagem eu amava aquela novela!! x33 Agora nao vejo novela nenhuma, enervam-me -.-
E os morangos com açucar?? Ai aquilo ja enerva!!! -.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 10:53 am | |
| A malhacao de agora é pior. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 10:55 am | |
| Ja ha malhaçao outra vez?? x) A minha prima via sempre isso e a new wave so me apetecia bater-lhe que ela ate metia nojo la com o raio das novelas xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Novelas Sex Jun 13, 2008 10:56 am | |
| yap ha..no brasil ..LOL havia la uma banda tao foleira,o vocalista ate era girito but.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novelas | |
| |
|
| |
|