|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Qui Jun 12, 2008 3:24 pm | |
| direito...ou música
a ESMAE preenche-me o imaginário |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Qui Jun 12, 2008 3:34 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Eu percebo a Lumi, principalmente porque tenho História A e sei a quantidade de matéria que há e o que eles fazem é por 2 grupos que normalmente incidem sobre 2 pontos da matéria e mais nada... É frustrante, tanto estudo para só sair 2 temas!!
O meu problema é mais o estudar tudo e não sair nada =D Espero é que saia o que eu e a minha turma achamos que vai sair... Assim, Grécia, Renascimento e qualquer coisa do início dos "-ismos"... São períodos bonitos e tal ;P Catarina, tens de ver isso.. Tira um dia e vais ver os cursos que há e aqueles que te poderiam interessar ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Sex Jun 13, 2008 1:39 am | |
| Eu vou fazer exame de port e de mat ( so scared :X) e vou repetir o de Biologia/Geologia...
Boa sorte a todos (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Sex Jun 13, 2008 1:54 am | |
| Obrigado, e boa Sorte a todos (: E procurem nao stressar ;D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Sex Jun 13, 2008 5:04 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pegasus escreveu:
- Eu percebo a Lumi, principalmente porque tenho História A e sei a quantidade de matéria que há e o que eles fazem é por 2 grupos que normalmente incidem sobre 2 pontos da matéria e mais nada... É frustrante, tanto estudo para só sair 2 temas!!
O meu problema é mais o estudar tudo e não sair nada =D
Espero é que saia o que eu e a minha turma achamos que vai sair... Assim, Grécia, Renascimento e qualquer coisa do início dos "-ismos"... São períodos bonitos e tal ;P
Catarina, tens de ver isso.. Tira um dia e vais ver os cursos que há e aqueles que te poderiam interessar ;P lumi eu nao percebo nada de universidade e cursos e pronto dessas coisas que devems escolher...mas sim tenho de tirar um dia para ir a lisboa ver as universidades...nao tenho nada que me interesse em especial apenas nao odeio nada lol pronto boa sorte para todos! e muita calma e boas horas de sono:) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Dom Jun 15, 2008 3:37 pm | |
| eu tou a desesperar com estes exames! n sao todos vou fazer biologia matematica e protugues! mas aquele q me ta a por com os cabelos em pe é o de bilogia pq odeio!
matematica adro e portugues safo -me! agora bilogia, tou a entrar em depressao LOl ainda por cima é o primeiro! ...
catarina tenta te informoar pq ja n tens muito tempo . . . eu gosto de direito x) direito e gestao! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 7:49 am | |
| Exame de Portugues amanha O.O |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 7:54 am | |
| Boa sorte ^^ eu vou faze-lo na segunda fase! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 8:02 am | |
| Eu queria deixar só a biologia para a 2ª...acho que dempois ia facilitar mais e portugues é a minha prova de ingresso =/ |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 8:11 am | |
| eun podia deixar so biologia pa segunda fase pq ja sei q n ia estudar nd pq n preciso dela pa nada! ja portugues como se calhar tb é uma das minhas prvas de ingresso, tnh msm q estudar! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 8:13 am | |
| Pois...mas vai acontecer o que esta a acontecer-me agora...não tenho mais nada que estudar portugues, só memso fazer exercicios, para não ficar menos confiante |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 9:24 am | |
| Tambem vou fazer exame de portugues amanha... Se for como o ano passado é facil (: Boa sorte!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 9:28 am | |
| Boa sorte tambem para todos que vão fazer |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 9:34 am | |
| É para o vinteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Todos nós!!!
^^ Boa sorte |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 10:03 am | |
| eu ainda estou no 9º ano, por isso vou fazer de matemática e português boa sorte a todos os que têm exames mas principalmente aos do 12º ano porque esses exames decidem se vocês entram para o curso que querem ou não |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 1:19 pm | |
| OM.... Vamos lá a ver como é amanhã..
Boa sorte pa todos =D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 1:56 pm | |
| Vai ser o exame mais fácil que vou fazer, pelo menos comparando com os outros. Espero que não ponham perguntas parvas, como aquela do ano passado sobre a noite!
Boa sorte para todos e, cuidado com as vírgulas =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Seg Jun 16, 2008 2:00 pm | |
| NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...é a minha prova de ingresso! Eu mato-Os se sair perguntas estupidas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 4:10 am | |
| Lusíadas =D
Sinceramente -.-'' Lusíadas -.-'' De tanta coisa que é dada nas aulas, vai logo Lusíadas -.-''
Afff u.u
As correcções saem hoje, não? |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 4:12 am | |
| devem sair a noite, la pas 11h! pelo menos com os intermedios foi assim!
correu te bem?! x) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 4:23 am | |
| +/-..
Podia ser melhor se fosse duma matéria que tivesse sido dada nas aulas, mas enfim... u.u
Depois vê-se quando saírem as notas =/ |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 4:41 am | |
| Pois.... ja me contaram como foi o exame mais ou menos! e ainda bem q n fiz na primeira fase, pq os lusiadas era aquilo q ia estudar menos, so ia estudar a relaçao com a mensagem! e eu a analisar poemas sou uma desgraça! espero q na segunda fase saia o memorial ... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 7:54 am | |
| Acho que quase ninguém esperava Lusíadas. Este exame era mais difícil que os do ano anterior. E tinha mais coisas, eu sei que muita gente se queixa das margens, mas eu prefiro sempre escrever menos porque sou meticuloso e assim tenho mais tempo se escrever menos. As perguntas de interpretação esperava que não fizessem aquele tipo de questão, mas tudo bem. Aquela da fama, deu trabalho!! O grupo II pareceu-me fácil, é o que eu mais gosto e já durante o ano eu acertava quase sempre, se bem que acho estranho as professoras não terem a certeza na correcção de algumas questões (tive a falar com pessoas de outras escolas). No grupo III, quando li Padre António Viera, deu-me vontade de rir, pensei que era algo sobre a obra dele. E não havia necessidade de pedirem 2 exemplos (não gosto muito de fazer exemplos) e mudaram a correcção linguística para 20 pontos, espero que não haja problema.
Mas, até acho que correu bem =D |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Exames Nacionais Ter Jun 17, 2008 8:47 am | |
| Lusiadas :X
Correu.me mal :S Apesar da tolerancia nao tive tempo pra acabar a composiçao :X Perdi muito tempo no grupo I porque demorei meia hora (sem exagero) para perceber o poema! Sou um desastre a interpretar poemas...
A gramatica tambem nao me correu muito bem... Era mais dificil do que o ano passado!
enfim, vamos la ver... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Exames Nacionais Qua Jun 18, 2008 1:33 am | |
| é só pa dizer a todos os que tiveram exame nacional hoje que espero que lhes tenha corrido muito bem!*=) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Exames Nacionais Qua Jun 18, 2008 3:40 am | |
| Hoje ia ter exame de História! Embora esteja preparado, vou deixar para a 2ª fase. Preciso de mais tempo, é tanta matéria e tenho medo de ir a exame =P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Exames Nacionais Qua Jun 18, 2008 4:48 am | |
| Pronto.... Não podia correr pior u.u
Mas os senhores do ministério acham que 2h e meia dá para aquela treta toda do exame de Desenho? -.-''
O que vale é que em princípio não o uso como específica...
Sobre pt, já saiu a correcção x3 Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exames Nacionais | |
| |
|
| |
|