|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 11:48 am | |
| Acreditam que estamos acompanhados e que há vida algures por este enorme universo, para além da vida na Terra?
Acham que qualquer dia vamos ser invadidos por extraterrestres e que nos vao matar a todos? ;P
Opinem xaxavor ;D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 12:29 pm | |
| Nao, até pode haver pessoas noutros planetas, mas aqueles tipicos verdes de só um olho acho ridiculo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 12:47 pm | |
| Claro que existem extraterrestres, no sentido "real" da palavra, seres de fora da Terra =)
É impossível nesta galáxia gigantesca só existirem as criaturas deprimentes que são os seres humanos -.-'' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 1:01 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Claro que existem extraterrestres, no sentido "real" da palavra, seres de fora da Terra =)
É impossível nesta galáxia gigantesca só existirem as criaturas deprimentes que são os seres humanos -.-'' Exactamente lumi! nem que sejam super minisculos ou que estejam a bilioes e trilioes de quilometros da terra devem existir e devem pensar como nós tipo se existe mais alguem alem deles lol |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 1:15 pm | |
| deprimentes lumi?fala por ti amiga xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 1:20 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- deprimentes lumi?fala por ti amiga xD
Falo por tudo, não por esta ou aquela pessoa =) Basta olhares para o estado do mundo actual -.- Mas pronto.. Isso não é assunto para aqui ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 1:21 pm | |
| |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Jun 11, 2008 2:14 pm | |
| Acho que toda a gente concorda que existe vida para além deste planeta. Acho que o quao grande é o universo (infinito segundo alguns) seria idiotice dizer que não há vida. Agora claro que aqueles idiotas que afirmam que viram um Et acho completamente ridiculo, se houvesse realmente vida que conseguisse chegar ao planeta Terra, nao iriam andar a raptar um americano Às escondidas |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qui Jun 12, 2008 5:51 am | |
| eu acho que nos estamos a ser vigiados ;P kakaka
se houver mesmo outros seres parecidos connosco, adorava um dia conhece.los ... : D |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qui Jun 12, 2008 7:34 am | |
| Yup, acho que é um consenso de que existem seres extraterrestres.. =/ Não tem nem sentido não existir. Hehe, vigiados, creio que não. ;P Talvez pelos americanos, haha! |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qui Jun 12, 2008 7:41 am | |
| Eu acredito que há outros seres algures neste imenso universo Quer dizer, não faz sentido haver um universo tão GRANDE e só haver vida num ponto minúsculo como a Terra. Não faz sentido nenhum né? Tem que haver vida noutros planetas |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qui Jun 12, 2008 10:28 am | |
| é assim... outros planetas com vida, ha de certeza mas n sabemos da existencia deles mas ninguem garante k sejam criaturas feias de um olho so, ou com 10 dedos em cada mao. axo um pouco estupido mas kem sabe? |
|
| |
Tinkerbell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : Vale das Fadas ^.^ Emprego : Estudante Passatempos : Ler BD, sonhar, escrever, jogar VideoGames... Filme Favorito : Tinker Bell, Rei Leão e Pequena Sereia. Personagem Favorita : Mickey e TinkerBell Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Seg Ago 24, 2009 12:05 pm | |
| |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Ter Ago 25, 2009 1:14 pm | |
| Ewww, o Universo é demasiado grande para o ser humano se arrogar a afirmar que somos únicos. Acredito que exista vida fora da Terra, mas nunca da forma como caracterizam esse assunto... naves espaciais, tipos com corninhos e tal... pf. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Ter Ago 25, 2009 7:35 pm | |
| ver para crer. lol até lá.. reduzo-me à minha insignificância neste mundo, como quem diz universo. |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Ago 26, 2009 4:27 am | |
| Eu acredito que exista vida inteligente além de nós...de vez em quando procuro coisas relacionadas com isto... - Spoiler:
Esta tapeçaria data de 1538 e está exposta no Bayerisches National Museum em Munique. No canto superior esquerdo podem ver-se dois objectos semelhantes a um disco voador, algumas pessoas dizem que são, outras dizem que são nuvens...
|
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: OVNIS/ETS Qua Ago 26, 2009 8:29 am | |
| Acho que ha vida fora da nossa galaxia. Áté se poder confirmar isso... acho que eu já cá nao vou estar xD. agora, sim, concordo. Esta teoria dos seres verdes e tal, com 2 olhinhos bue grandes e pretos, que, com um toque, nos desintegram, só serve para rir... (ou entao aquela teoria dos iPods, de um filme chamado "a guerra dos mundos" XD (eu chamo-lhes iPods porque parecem mesmo xD), fora outras milhares de teorias... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OVNIS/ETS | |
| |
|
| |
|