|
Autor | Mensagem |
---|
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Friends Ter Jun 10, 2008 8:56 am | |
| Adoro esta serie!
A minha personagem favorita é a Phoebe!
É tão fixe e tão burra!
Alguém que tb veja?
Eu n perco um episodio! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Friends Ter Jun 10, 2008 8:58 am | |
| EU AMOOOO ESTA SÉRIE *.* Eu adoro a Phoebe e a Rachel e o Chandler (Mathew Perry o meu actor preferido <3) O ross é o que menos gosto ^^' A Monica tbem é altamente . |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Friends Ter Jun 10, 2008 9:05 am | |
| Adorava esta série, as piadas que eles tinham eram muito bons mesmo. Tenho pena de já ter acabado há muito. Não consegui ver todas as temporadas mas gostava. Agora está a dar na rtp2 mas são episódios que eu já vi.
Tenho de começar a saca-los da net porque valem a pena sem dúvida |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Friends Ter Jun 10, 2008 9:09 am | |
| Eu estou a acompanhar na RTP2.
Adoro! O episodio d ontem d+.
akele da lotaria. Kuando a Monika esconde bue bilhetes! LOL |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Friends Ter Jun 10, 2008 2:34 pm | |
| Adorava! Meus favoritos eram a Phoebe, Chandler e Joey.
Um dos eps mais engraçados que já vi foi um que o Ross estava morando com o Joey e Chandler.. E um dia estavam Joey e Ross em casa sozinhos e o Joey diz que era quinta feira, dia de ligar para o Chandler no trabalho:
"Hello, Mister Bing, I Love You.. - fazendo voz de mulher"
E o Chandler morto de vergonha, ahushuashu! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Friends Ter Jun 10, 2008 2:48 pm | |
| costumava ver porque a jennifer é uma das minhas actrizes favoritas.mas depois deixei de ver.. |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Friends Qua Jun 11, 2008 3:29 am | |
| Chandleeeer! *____* Já perdi a conta de quanto me ri com esta personagem. x'DDD
Friends é a minha série favorita até hoje, amo mesmo. *-* Tenho as 10 temporadas em DVD cá em casa. *-* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Friends Qua Jun 11, 2008 7:51 am | |
| AMO AMO AMO <3
Oh my God, ja nao sei o qe era de mim sem eles!!
A minha preferida é a Phoebe e depois é a Rachel ^.^ O Chandler tambem é altamente! xD
Eu amava ter as 10 season *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Friends Sex Jun 13, 2008 3:22 am | |
| Tbem eu T^T Mas é muito caro mesmo =S http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdSeriesTv&product=7321976747762
190€ Fogo ! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Friends Sex Jun 13, 2008 11:48 am | |
| Pois é :S Mas eu se pudesse dava o dinheiro! Merecem |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Friends Sex Jun 13, 2008 2:32 pm | |
| OMG como é que nunca tinha existido um tópico sobre Friends antes?????????
eu sou super-hiper-mega viciada, ando a sacar as temporadas todas (já tenho até há 5ª)
chandler *.*
adoro sempre que a Janet aparece, com o seu riso histérico |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Friends Sex Jun 13, 2008 3:35 pm | |
| A Janet é igualzinha à Amy Winehouse xDD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Friends Dom Jun 15, 2008 5:38 am | |
| pois é!!! eu tb ja disse isso xDD |
|
| |
Peter_Pan
| Assunto: Re: Friends Seg Jun 16, 2008 8:38 am | |
| Agr k dizem isso....
É mesmo! E o pior é k ela aparece sempre nas piores alturas! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Friends Sáb Fev 06, 2010 4:44 pm | |
| Ohhh myyy GODDD! Está série é Deus para mim <3 Adoro o Chandler, e o Joey, e a Pheobe, a Monica, e a Rachel, e o Ross...epah gosto de todos ok XD
Digo smp que o meu ideal de homem era uma mistura de Ross/Chandler/Joey XDXD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 07, 2010 5:48 am | |
| ahhh a Phoebe também era a minha favorita "Smelly cat smelly cat" xD Ela tinha um talento para a música que era uma coisa louca x] Esta série é tão de morte Já a vi duas vezes ^ ^ Mas se voltasse a dar na RTP 2 via outra vez xD |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 07, 2010 9:48 am | |
| - Phebus escreveu:
- ahhh a Phoebe também era a minha favorita
"Smelly cat smelly cat" xD Ela tinha um talento para a música que era uma coisa louca x]
Esta série é tão de morte Já a vi duas vezes ^ ^ Mas se voltasse a dar na RTP 2 via outra vez xD Agora a série dá na SonyTV : ) tmb já tenho as temporadas todas no pc, mas adorava ter os dvds tds ;3; |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 07, 2010 12:19 pm | |
| - Ryuno escreveu:
- Agora a série dá na SonyTV : )
É nestas alturas que eu lamento não ter tv cabo Vou ver se a saco para o pc ^^ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 14, 2010 6:56 am | |
| Eu adorava (adoro) esta serie!!´
Vi a primeira temporada toda!! Nao perdia um episodio! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 14, 2010 9:47 am | |
| já vi a serie toda montes de vezes e nunca me canso de ver porque as piadas nunca perdem nem um fragmento que seja de...piada |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Friends Dom Fev 14, 2010 12:45 pm | |
| - SweetPoison escreveu:
- já vi a serie toda montes de vezes e nunca me canso de ver porque as piadas nunca perdem nem um fragmento que seja de...piada
Exactly! Ross - "It tastes like FEET!" Joey - "I like it, jam good, meat good" XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Friends | |
| |
|
| |
|