Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Lúcia Moniz Sáb Nov 28, 2009 5:27 pm
http://twitter.com/LuciaMoniz
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Lúcia Moniz Ter Dez 08, 2009 3:26 am
Lucia Moniz tem uma voz muito linda ^^
Jáa ouviram Um Amigo é Um Dom ?
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Lúcia Moniz Ter Dez 08, 2009 11:04 am
já e eu axo k está bom, apesar de preferir k fosse outra pessoa
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Lúcia Moniz Qua Dez 23, 2009 1:25 pm
Gosto imenso da Lúcia Moniz ^-^ as dobragens que ela faz na Disney ficam sempre muito boas, adoro a música da Pocahontas II (>.< deve ser das poucas coisas boas do filme) e do Rei Leão II, são tão bonitas Ha!, e estive a ver o twitter dela, parece que vem aí novo álbum
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Lúcia Moniz Qua Dez 23, 2009 1:30 pm
E a Novela que ela está a gravar no Canadá? Souberam disso?
Melissa.
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 27 Idade : 34 Localização : ~wonderland Personagem Favorita : Minnie. Data de inscrição : 23/12/2009
Assunto: Re: Lúcia Moniz Qua Dez 23, 2009 1:31 pm
Nãao, qual é ?
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Lúcia Moniz Qua Dez 23, 2009 1:39 pm
Zanon escreveu:
E a Novela que ela está a gravar no Canadá? Souberam disso?
Em Toronto, certo? ouvi falar, sei que ela já acabou as gravações ams não sei qual é a novela.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Dez 27, 2009 1:05 pm
Não é uma novela mas sim acabou de gravar uma série canadiana de comédia o realizador é o mesmo de friends é esperar é k chegue a Portugal. Adorava ver
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Dez 27, 2009 1:20 pm
Deve cá chegar. Vai na volta vem pela FOX xD
Hanabi
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Dez 27, 2009 1:47 pm
Acho que era muito bom publicarem cá a série tenho uma certa curiosidade em vê-la participar numa série, a falar em inglês e mais ainda do mesmo realizador dos friends
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Dez 27, 2009 1:49 pm
Hanabi escreveu:
Acho que era muito bom publicarem cá a série tenho uma certa curiosidade em vê-la participar numa série, a falar em inglês e mais ainda do mesmo realizador dos friends
Sim, espero que chege cá a Portugal ^^ se chegar quero ver.
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Lúcia Moniz Qui Fev 11, 2010 4:11 pm
Adorei a musica dela (e o videoclip) que ela fez para o novo filme da Sininho!
Está muita fixe "Um Amigo é Um Dom", e eu digo "A Lúcia Moniz é um Dom"!
Hanabi
Assunto: Re: Lúcia Moniz Sex Fev 12, 2010 6:17 am
jato666 escreveu:
"A Lúcia Moniz é um Dom"!
Lá isso é... Mas não gostei muito da Um Amigo é Um Dom.. =\ parecia que se estava a esforçar muito, não gostei. Mas ela fez valer a pena ter visto a Pocahontas II Aquela última música...é tão bonita
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Lúcia Moniz Sex Fev 12, 2010 4:32 pm
Por acaso também reparei nisso, mas acho que ate cantou bem!
O videoclip esta muita fixe. Melhor do que o da Demi.
Hanabi
Assunto: Re: Lúcia Moniz Sáb Fev 13, 2010 10:00 am
O videoclip está bonito <3 aquele verde todo e o cabelo dela faz com que se pareça com uma fada é engraçado, e óbvio que a LM está a anos-luz da Demi...
EDIT: e esta música ao vivo dela? Um mimo
Jato
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Fev 14, 2010 6:52 am
Tive a ver a dobragem dela no filme Anastasia!
A musica Uma Vez em Dezembro esta fantastica!!!
Alguem me consegue arranjar?
A qualidade no youtube nao esta muito boa!
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Fev 14, 2010 12:13 pm
Concordo com o Jato, mas acho que é improvável, se nem o filme está na net muito menos a canção com boa qualidade :/
welcomejust
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Lúcia Moniz Dom Fev 14, 2010 12:49 pm
Eu tenho essa música com melhor qualidade, o filme só o consegui ver na versão original:-S Ps:quem quiser por favor mande me uma pm.