| Com quem te achas parecido? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Qui Nov 12, 2009 2:41 pm | |
| Fisicamente não sei xD Em termos de personalidade... provavelmente a Ariel. Sonhando sempre com outro mundo ao qual não pertence z) e capaz de fazer tudo para que isso mude. |
|
| |
Pampered
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Sáb Nov 14, 2009 3:26 pm | |
| PERSONALIDADE: OS 7 ANÕES POIS SOU EXACTAMENTE COMO TODOS ELES. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Dom Nov 15, 2009 8:50 am | |
| Fisicamente, acho que talvez a Esmeralda por causa do cabelo rebelde e encaracolado dela x) Psicologicamente, talvez uma mistura de Jane e Jasmine. Jane porque sou altamente distraída, desastrada e um tanto pouco histérica em certas situações. Jasmine poruqe tenho um feitio também meio espirituoso e teimoso. Ha! também vejo semelhanças entre mim e o Phill do Hércules: extremamente pessimista e sarcástica |
|
| |
Jasmine
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Localização : Em meu castelo Filme Favorito : O rei leão, Bella e a fera Personagem Favorita : Bella, Ariel, Jasmine... Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Ter maio 25, 2010 10:38 am | |
| Bem se for na aparencia sou parecida com a jasmine mesmo. Sou de atitude e luto pelo o que eu quero como a Ariel. moreria pelo meu pai ou até por minha família se fosse precioso como a Mulan faz. E sou apaixonada por leituras como a Bella |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Qui Jun 17, 2010 5:10 pm | |
| Eu seria, fisicamente, como...pah sei lá! Psicologicamente talvez um Hércules:D E também física já agora(cof, cof) abraços, joão |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Sáb Jun 19, 2010 7:07 am | |
| Psicologicamente sou mais parecida com a Aurora Fisicamente sou mais parecida com a Cinderela xD |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Jun 21, 2010 3:20 am | |
| Fisicamente acho que sou mais parecida com a Melody, filha da pequena sereia, ou será a Bela? Olhem não sei bem... xP Adoro o mar como ela a Melody, sou desastrada como a Jane, sou dorminhoca como a Bela Adormecida xD, sou muito curiosa como a Alice, gosto de tudo como eu quero como a Rainha de Copas... e não me lembro de mais |
|
| |
GuiDeus
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, cantar, compor musicas, ver diseny channel....... Filme Favorito : HSM
CAMP ROCK Personagem Favorita : HERCULES Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Jun 21, 2010 11:14 am | |
| bem, eu sou parecido com o timon engraçado, estrovertido e sem preocupações lol tambem sou parecido ao hercules porque nao desisto facilmente do meus objectivos hehehe |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Jun 28, 2010 2:11 pm | |
| - nameless_dreamer escreveu:
- Fisicamente acho que sou mais parecida com a Melody, filha da pequena sereia, ou será a Bela? Olhem não sei bem... xP
Adoro o mar como ela a Melody, sou desastrada como a Jane, sou dorminhoca como a Bela Adormecida xD, sou muito curiosa como a Alice, gosto de tudo como eu quero como a Rainha de Copas... e não me lembro de mais A Bela e a Melody são tão diferentes...tens de te decidir! |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Jun 28, 2010 4:59 pm | |
| Isto é complicado Talvez como o Jane, muitoooo distraida, trapalhona; como a Jasmine, dona do seu nariz, determinada; como a Terk (Tarzan), arrogante, divertida; como o Timon, tem a mania que é muito inteligente e pensa que tem montes de piada :p Fisicamente .. Esqueçam lá isso, não sou parecida com nenhuma, são demasiado perfeitas |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Ter Jun 29, 2010 5:20 pm | |
| - Citação :
- A Bela e a Melody são tão diferentes...tens de te decidir!
Pois só depois de mandar é que pensei nisso... xD A minha cor de cabelo é mais parecida com a da Bela por isso secalhar é com ela! (O que me irrita é que elas têm todas o nariz perfeitinho e o meu é um pouco grande então isso é que baralha xP) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Fev 28, 2011 12:26 pm | |
| Vou desenterrar o tópico...
Fisicamente talvez fosse a Pocahontas (se bem que depois de cortar o cabelo o caso mudou um bocado de figura).
Psicologicamente não sei bem. Talvez a Jane...aquele lado distraído e divertido =P...E a Mulan. Tenho uma forma de pensar parecida com a dela. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Seg Fev 28, 2011 1:26 pm | |
| eheh nunca tinha reparado no tópico acho que fisicamente sou parecida com a Bela. desde cabelo até aos olhos (castanhos, óbvio, se bem que ela por vezes aparece de olhos verdes -.-') também adoro ler como ela agora psicologicamente... humm... não faço mesmo ideia :p não estou a ver nenhuma preguiçosa, esquisita, maluca, com um gosto enorme por bruxas e dragões xD |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Qua Mar 02, 2011 1:41 pm | |
| Fisicamente...com a Bela especialmente no cabelo!!! Psicologicamente...com a Melody e com a Rampuzel...sempre quiz esplorar novos horizontes e ter aventuras e penso exatamente como a Melody só que ao contrário em vez de querer vir para a terra eu quero ir para o Mar porisso é que me acho mesmo muito parcida com a Melody!! E também tenho um bocado da Alice, sou super curiosa!!XD |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? Sáb Mar 26, 2011 4:23 pm | |
| Sou uma Nala, com o sacrificio da Mulan, com o divertimento do timon, a garra da pocahontas, a paixão da bela, o sentimento do monstro, a vontade e companheirismo do pumba e a valentia do mufasa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com quem te achas parecido? | |
| |
|
| |
| Com quem te achas parecido? | |
|