|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 4:17 am | |
| - betelgeuse escreveu:
- Comprar o iphone assim é um roubo, porque todos os meses tens de pagar x (varia entre 40 a 60 euros conforme o valor inicial e talz) e mesmo que te roubem o iphone tens de continuar a pagar esse x durante o resto do tempo do contrato. E no final fica muito mais caro que pagar o iphone logo como eu fiz xD
Nao, mas akele k eu disse kustava msm 130, era o preço total, nao a mensalidade. P.S.:Por favor, ajudem-me a escolher o telemovel! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 4:18 am | |
| nokia 3310 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 4:29 am | |
| Estas a gozar, certo? Referes-te mesmo a este telemovel: ? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 4:50 am | |
| hahah, tava a gozar. é porreirone hahah. qualquer um serve. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 8:57 am | |
| Ah, bem me parecia. XD A minha tinha esse pra ai ha 6 ou 7 anos. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 9:15 am | |
| Depende quanto dinheiro estas disposta a gastar Akemi... Eu tbm tive de mudar agora de telemovel e comprei um ate engraçadinho... nda de muito xpto mas para as vezes que o uso serve...
eu queria o N70, mas já nao está à venda... =( |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 9:17 am | |
| Nao esta à venda? Ainda e tao recente... (acho)
Bem, a minha mae diz k paga ate 100 euros, mas eu sei k lhe consigo dar a volta para 140 ou assim. ;-) O k achas dakeles k eu mencionei la em cima? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 9:31 am | |
| Eu perguntei no club nokia e eles disseram-me que já tinha sido retirado do mercado... eu queria mesmo esse tlm =( comprei um da marca vodafone mesmo... nao me lembro do modelo... custou 39,90€ com retoma...
se quiseres uma coisa assim cheia de funcionalidades segue pelos Nokia's N81 (o meu irmao tem esse e é bastante bom e agora axo que esta a 200€) ou N73... senao tens os nokia's XpressMusic... eu pessoalmente gosto muito do nokia5610... em preto e rosa *.* o preço na vodafone é 179,90€ com retoma..
recomendo-te é a comprar Nokia, pk são mais resistentes... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 9:39 am | |
| Ninfa, obrigada pelas sugestoes, mas sao mt caros. ^^' Acho que os meus pais n me compravam um com esse preço...
O vodafone k tu compraste foi o 526, n foi?
Tenho alguns amigos com o telemovel k kerias, so n sei se é n70 ou n73... n vejo bem a diferença entre os dois. :-S |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 9:52 am | |
| Eu tbm nao sei bem...mas vi-o e gostei tanto dele *.*
disseste que conseguias até 140€ nao foi? o nokia xpressmusic 5310 esta a 139,90€... ja estive com ele na mão e é muito bom...
o que eu comprei foi o vodafone 720 =) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 10:02 am | |
| Sim, tmb ja estava de olho nesse... Entao em preto e rosa. *.* E na vodafone oferecem um cartao de 2g! Dizes k estiveste com ele na mao? É pesado? LOL
Ah, ja sei kual e o teu. Fogo, desceu 4o euros... O ecrã é sensivel ao toque? Parece. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 10:15 am | |
| Pois desceu =) nao, não é... é funcional e tem as funcionalidades suficientes pa mim..
sim em preto e rosa *.* não LOL é mesmo levezinho... mas é muito bom mesmo.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 10:21 am | |
| Obrigada, ajudas-me sempre!! ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 2:35 pm | |
| De nada =)
só te recomendo a dizer aos teus pais para comprarem o telemovel nas proximas semanas, pk depois com o natal os preços sobem sempre.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 2:42 pm | |
| Ai e? N sabia :-I
E começam a subir a partir de quando? |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 2:47 pm | |
| Eles normalmente no natal aproveitam-se sempre nao sei... quando começarem os anuncios e assim.. axo eu... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Sáb Out 18, 2008 2:48 pm | |
| Bigado, tenho de avisa-los. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 4:35 am | |
| Agora que penso bem... no natal os preços costumam e baixar lol. ha aquelas promoçoes e tal...
uma pergunta: no site da vodafone estao todos os telemoveis disponiveis? |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 4:38 am | |
| Eu tenho o Nokia 3500C e adoro.o! *.* É rosa e é lindo! *.* Já o comprei em Abril, e acho que me custou 130 euros.
Um que eu tambem adoro, e que era o que eu queria comprar, é o Nokia 5310 Express Music. É muito fixe e é levezinho (: |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 4:50 am | |
| Eu tenho o n73 por aí algures mas perdi o carregador no festival secundário de gouveia (-.-) e depois andava a carregá-lo com aquele adptador para os antigos carregadores... O problema é que até esse perdi -.- Eu até o queria levar para a escola quando tenho ed. física por causa do iphone e talz mas enfim... -.-
Última edição por betelgeuse em Dom Out 19, 2008 5:00 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 4:53 am | |
| Tambem ja tinha visto esse 3500c e adorei o rosa. ;-) o 5310 esta na minha lista de "candidatos". tenho medo e k esgote, como o n70. betelgeuse, kual e a diferença entre esse o n70? ainda n percebi |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 5:01 am | |
| Se queres que te diga não faço ideia HAHAHAH provavelmente é a câmara e mais algumas coisas que melhoraram, penso eu... |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Dom Out 19, 2008 3:13 pm | |
| - Akemi escreveu:
uma pergunta: no site da vodafone estao todos os telemoveis disponiveis? Sim .. tenho quase a certeza que sim, os que estao no site é os que estao disponiveis |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Seg Out 20, 2008 5:45 am | |
| Sera que o Nokia 5310 XpressMusic vai esgotar, como o N70? ;-( |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Seg Out 20, 2008 6:44 am | |
| OMG, estive a ver videos no youtube do Nokia 5310 XpressMusic e a qualidade é péssima mesmo! Vejam por exemplo este vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=dl22MdzNTLc&feature=related . Tipo, eu sei que se é um telemóvel dedicado à música não pode ter a melhor das câmaras, mas esta... Ouvi dizer k a serie dos N's sempre é melhor nisso... |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Seg Out 20, 2008 11:40 am | |
| A qualidade dos N's em questões de fotos é espectacular... do melhor mesmo... sim ox Xpress Music são mesmo virados pa musica... para serem bons numa coisa são maus noutra lol xD como já te disse antes o N81 é muito bom e até nem é caro se vires que quando o meu irmao o comprou (à coisa de um mes) pagou quase 500€ e teve desconto... e ele agora ta a 200€ é um telemovel bom em tudo [/img] |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Telemoveis *o* Seg Out 20, 2008 1:33 pm | |
| Eu tenho o nokia 6288. Gosto dele, nao ligo muito a isso. Mas dá pa ouvir musica quando eu quero e isso é booooom! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Telemoveis *o* | |
| |
|
| |
|