| Os Robinsons / Meet the Robinsons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:46 am | |
| - SOBRE O FILME:A Família do Futuro (Brasil), Os Robinsons (Portugal), (Meet the Robinsons no original em inglês) é o 46º filme de animação dos estúdios Disney, realizado com a técnica de animação digital. Foi baseado no livro de William Joyce, A Day with Wilbur Robinson.
Foi dirigido por Stephen J. Anderson.
- SINOPSE:O filme conta a história de Lewis, um menino de 12 anos que e um inventor, que mora num orfanato, mas ele já fez no total 124 entrevistas sem sucesso e na última o pai era alérgico à amendoim e ele sem querer jogou amendoim com um invento. Ele acaba inventando o Scanner de Memoria, para ajudar a recuperar memórias passadas e para conhecer a mãe. O invento dele na feira de ciências "pifa" por causa do cara do chapéu coco que veio do futuro, que na verdade o chapeu e um robo que foi rejeitado e quer vingança e por isso quebra a máquina dele e precisam do garoto para terem sua vingança. Por causa do defeito na máquina, Lewis acaba arrancando folhas do seu caderno que tem projetos dele, mas Wilbur diz para ele não desistir de seu invento, mas Lewis não acredita que Wilbur seja do futuro e então eles dois vão na máquina do tempo para o futuro, e Lewis passa um dia com a família Robinson. - DOBRADORES PORTUGUESES : Luísa Salgueiro : Mildred João Ameixa : Lewis Camille Fernandez : Goob Carlos Freixo : Sr. Harrington Manuela Couto : Sra. Harrington Júlia Barros : Recepção Alexandre Gonzales : Treinador João Raposo : Tio Gastão Pietro Gonzales : Stanley Catarina Baguinho : Lizzy Tiago Felizardo : Wilbur Ana Cláudia Ameixa : Franny jovem Vítor Norte : Cara do Chapeu Coco Rui Luis Brás : Vovô Lara Susana Amorim : Tallulah Tiago Severino : CEO André Cunha : Spike/Dimitri Paulo Oom : Tio Fritz/Tia Petônia Marcoantónio Del Carlo : Carl Paula Fonsecsa : Tia Billie Paulo Alexandre : Tio Art Sandra de Castro : Franny Manuel Cavaco : Frankie Daniel Almeida : T-Rex Fernando Luís : Cornélius Victor Rocha : Reporteiro - IMAGENS - SOBRE O DVD - -Este filme é facilmente encontrado nas lojas, pelo preço de 19,90€, ou em Pack's. ------------------------------------------------------------------------------------ - MINHA APRECIAÇÃO CRÍTICA -Extremamente maçador, com uma longa duração, mas no entanto, há que admitir, que sem dúvida, é a história mais ORIGINAL que a Disney alguma vez fez, vejam o final e surpreendam-se ! - MINHA CLASSIFICAÇÃO -3,9 estrelas ----------------------------------------------------------------------------------- E vocês ? Que acham do filme ? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:51 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:52 am | |
| Pra ser sincera. Adorei. Foi super sentimental. E foi o primeiro filme da Disney em que chorei... A partir daí, comecei a descobrir o valor sentimental de todos os filmes Disney e a analisá-los mais a fundo.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:53 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Pra ser sincera. Adorei. Foi super sentimental. E foi o primeiro filme da Disney em que chorei... A partir daí, comecei a descobrir o valor sentimental de todos os filmes Disney e a analisá-los mais a fundo....
Eu até gostei, e o final ? OMG *.* A disney nunca fez nada assim! - Spoiler:
Eu quando descobri que o colega de quarto bem fofinho era o Mau , OMG !
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:58 am | |
| Lol.É que é mesmo por causa do final. Aquilo de ele abdicar daquilo que queria para ficar com a vida que teve e deixar ascoisas acontecerem por elas, sem alterar nada. Tão cute *o* A culpa foi da musica do Rob Thomas. Eu ja tava a ficar comovida... Chegou a musica, e pimba... Sofia a chorar. xD Que estupida :S |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 3:58 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 4:01 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Lol.É que é mesmo por causa do final. Aquilo de ele abdicar daquilo que queria para ficar com a vida que teve e deixar ascoisas acontecerem por elas, sem alterar nada. Tão cute *o*
A culpa foi da musica do Rob Thomas. Eu ja tava a ficar comovida... Chegou a musica, e pimba... Sofia a chorar. xD Que estupida :S Eu nunvs chorei num filme, quanto mais num filme Disney -.-' Prontes o filme é fixe, mas aquela parte da Luta com o Dinossauro e tudo mais é maçadora, mas o jantar é demais mesmo ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 4:03 am | |
| Oh, mas tu és rapaz, n tens jeito pra isso. LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 24, 2008 4:05 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Oh, mas tu és rapaz, n tens jeito pra isso. LOL
Pois, secalhar é isso... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Dom maio 25, 2008 9:16 am | |
| Nunca vi, nunca hei-de ver =D
Acho a ideia simplesmente estúpida e deprimente e não dá vontade nenhuma de me preocupar em perder 1 hora e meia da minha vida a ver o raio do filme.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Dom maio 25, 2008 9:30 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Dom maio 25, 2008 9:53 am | |
| Nahh xDD
Perder 1 hora e meia da minha vida com algo que já sei que não vai valer a pena? Só se fosse para ouvir a Sandra de Castro, mas ainda assim ;P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Dom maio 25, 2008 11:04 am | |
| Eu acho que já tinha dado a minha opinião sobre este filme algures no fórum!
Bem, vi este filme mais por causa do Disney Digital 3D, e gostei! O filme não é nenhuma maravilha, mas é daqueles filmes medianos que eu costumo defender. E tenho que admitir que a parte filme com a frase do Walt Disney, foi uma final mais que perfeito =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb maio 31, 2008 4:06 pm | |
| Lá nisso tens razao, a ideologia do Walt encaixa perfeitamente neste filme ^ . ^ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Seg Jun 09, 2008 5:33 pm | |
| Vi o filme no outro e simplesmnete amei *-* Tem uma mensagem tao bonita :')
Eu nao mudava mesmo nada no filme! Ta lindo *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Ter Jun 10, 2008 4:24 am | |
| Eu acho um bocado cansativo, há lá algumas parteas (por exemplo a do dinossauro) que sao um pouco maçudas... |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Ter Jun 10, 2008 4:35 am | |
| O dinossauro é querido x333 |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Ter Jun 10, 2008 8:20 am | |
| confesso que nunca vi o filme inteirinho, do início ao fim. Mas esta semana vai dar no Disney e vou ver se vejo.
Mas já vi um bocado...e adorei. Pareceu-me diferente, sei lá, e eu até gosto das coisas clássicas. Mas como disse o Pedro g. o final é lindíssimo. Fiquei toda arrepiada com a música do Rob Thomas |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Qui Jun 12, 2008 12:52 pm | |
| Quem tem o DVD, deste filme pode me dizer se os extras dos "bastidores da Disney" são bons? Gostava de saber se o John Lasseter fala nalgum documentário, embora duvide... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Qui Jun 12, 2008 12:54 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Qui Jun 12, 2008 1:10 pm | |
| nunca vi, mas n me parece grande coisa posso estar enganada =) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Qui Jul 03, 2008 2:55 am | |
| |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Ter Set 02, 2008 4:22 am | |
| Eu gostei! É tão engraçado!
O meu irmão odeia! Já o tentei convencer a gostar, mas ele não se convence. =)
Mariana |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb Fev 20, 2010 9:50 am | |
| Eu gostei do filme (apesar de nao gostar muito do inicio).
Adorei o final e ate acho que a Disney nao se espalhou muito como se espalhou no Selvagem ou no Chicken Little!
Quanto ao DVD, é um DVD igual aos outros, simples, com um jogo, um documentario interessante (sabiam que foi Walt Disney que inventou os robos e os parque de diversao?), com as cenas eliminadas (claro), com os videos musicais (rob thomas, adoro a tua musica "little wonders"), e com o comentario audio com algumas interrupçoes!
O DVD agora esta barato e eu recomendo compra lo!
Classificaçao minha do filme (0 a 5):
Talvez 4. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons Sáb Fev 20, 2010 5:30 pm | |
| O filme é engraçado, até gostei : ) Estava bem pensado e gostei do design de varias personagens : ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Robinsons / Meet the Robinsons | |
| |
|
| |
| Os Robinsons / Meet the Robinsons | |
|