Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:48 am

Step Up

"Tyler Gage é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes. Entretanto, acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança além do hip-hop." in Wikipédia

Step Up 2 The Streets

A continuação. A pequenita irmã de Tyler, (Step Up 1), dança breakdance e outros estilos do género. Está numa crew, e participa em concursos ilegais: The Streets é o nome. "Tem" de entrar numa escola de Artes (a mesma do primeiro filme) e é ai q tudo começa. Nao digo mais, nao gosto de spoilers xD



Os meus filmes preferidos de sempre. Nao sei bem qual prefiro! prefiro a historia do 1º, mas o 2º tem mais/melhores/mais variadas coreografias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 15/03/2008

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:09 pm

vi o primeiro e gostei

todas as minhas amigas adoram o filme e, por isso, decidi ver. Há ali umas partes estranhas, mas no geral é engraçado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:29 pm

nunca vi xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:30 pm

nunca vi tbm!! mas faz me lembrar uma musica brasileira!! "se ela dança eu danço, se ela dança eu danço...."
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeTer maio 20, 2008 4:53 pm

Vi o primeiro no cinema.. Achei mais ou menos, até que diverte.
É bom para quem gosta de dançar mesmo. ^^
E o rapaz principal lá é bem fofinho. *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeQua maio 21, 2008 9:40 am

Eu vi... não é do meu genero favorito! Mas vi...acho que é do tipo de filmes vulgares, dança e dança...opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeQua maio 21, 2008 9:45 am

Nunca vi... Mas tambem nunca tive muito interesse, prefiro tipo filmes de animação ou entao de terror *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeQua maio 21, 2008 1:26 pm

Eu gosto do Step Up. O 2 nunca vi. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitimeQua maio 21, 2008 3:16 pm

GENTE quem gostou do 1 TEM de ver o 2!! eu prefiro a historia do 1... mas no que toca a coreografias, JESUS, o 2 SUPERA!!

quanto a musica... so passado mito tempo e q eu soube q era ess o titulo portugues, e sim, lembroume logo a musica xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Conteúdo patrocinado




Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)   Step Up / Ela Dança, Eu Danço   (1 e 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Step Up / Ela Dança, Eu Danço (1 e 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: