|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Disney Girls [Sofioca] Sáb maio 17, 2008 6:05 pm | |
| Hehe. A partir de agora as minhas "meninas" ficam aqui ^^ Como prometido: - Spoiler:
Non-Coloured: Coloured:
Parece que ficou um bocadinho gordinha. xDD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Sáb maio 17, 2008 6:17 pm | |
| OMG ficou muito bom mesmo.. Fazes isso no paint? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 3:00 am | |
| Tá altamante, ontem tava a pensar como é que fazias isso, e já descobri, e deu-me vontade de fazer com outras personagens, mas pensei "Alto lá, nao vamos imitar a rapariga!" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 3:48 am | |
| - MaryJane escreveu:
- OMG ficou muito bom mesmo.. Fazes isso no paint?
Nop. ;P À mão. E depois no photoshop ^^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 3:56 am | |
| Ta tao querida *____________________________* Tens mesmo muito jeito...vais a passar a ser ma das minha idolas *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 4:02 am | |
| Fiz a Cinderela, mas tá tao rídicula, que tenho pena de mim mesmo. [.] |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 4:19 am | |
| ta tao querida Sofioca, só é pena nao ter os olhos azuis mas é proprio do desenho faz mais,mais:) |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom maio 18, 2008 12:11 pm | |
| ficou mesmo fofa |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 9:02 am | |
| kero ver mais!! tá super fofa!! eu adoro princesas gordinhas!! lool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 10:41 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 11:03 am | |
| Really [L]
EÉla já é fofa normal, imagino num desenho teu, hehe ! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 11:17 am | |
| Awww *-*
Desenhos fofos x33
Fico à espera do resto da lista interminável que tens xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 11:19 am | |
| Pois... talvez em 2016 acabes, mas isso é bom, é maneira de teres um desafio para acabares =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg maio 19, 2008 11:20 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom Set 07, 2008 4:04 pm | |
| OMG. Eu já me tinha esquecido disto. xD Vou começar a fazê-las mais pequenas pq os tamanhos que fiz eram muito grandes. :X Eram uma folha A4. Mas ainda não desisti. Vou continuar, nem que acabe em 2016. xDD E vou ver se aperfeiçoo os traços :// |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Qua Dez 30, 2009 4:31 pm | |
| - Convidad escreveu:
- Tá altamante,
ontem tava a pensar como é que fazias isso, e já descobri, e deu-me vontade de fazer com outras personagens, mas pensei "Alto lá, nao vamos imitar a rapariga!" rapariga é um chengamento muito feio aqui no Brasil |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Qua Dez 30, 2009 5:42 pm | |
| off-topic - gigicosta10 escreveu:
- rapariga é um chengamento muito feio aqui no Brasil
rapariga cá não tem o mesmo sentido...é um sinónimo de moça |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Qui Dez 31, 2009 2:57 pm | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Sáb Jan 02, 2010 5:15 pm | |
| - gigicosta10 escreveu:
rapariga é um chengamento muito feio aqui no Brasil Pois, mas não se se reparaste, aqui não estamos no Brasil ^^ De qualquer maneira já ficaste a saber que aqui rapariga é apenas menina, e nada do que acham que é no Brasil, para a próxima já sabes. |
|
| |
gigicosta10
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Qui Jan 07, 2010 8:16 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- gigicosta10 escreveu:
rapariga é um chengamento muito feio aqui no Brasil Pois, mas não se se reparaste, aqui não estamos no Brasil ^^ De qualquer maneira já ficaste a saber que aqui rapariga é apenas menina, e nada do que acham que é no Brasil, para a próxima já sabes. ok, agora já sei |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Dom Jan 17, 2010 5:44 am | |
| |
|
| |
Mafy**
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Lisboa Filme Favorito : Aladdin, Pocahontas, Hercules, A pequena Sereia, P Personagem Favorita : Meg. Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] Seg Jun 21, 2010 6:23 am | |
| tao querida *-* que amorosa xPP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney Girls [Sofioca] | |
| |
|
| |
|