|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Out 14, 2007 8:30 am | |
| ora, ainda bem... por muito que eu gostasse de um duo mulan/shang, para fazerem uma sequela de mulan provavelmente teria de haver uma zanga, um divórcio ou os problemas dos filhos deles... o que não me parece bem de todo : P Ah, Pequena Sereia III... Espero que valha alguma coisa, ainda estragam a história toda. |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Out 14, 2007 9:09 am | |
| pois, eu sinceramente se houvesse um terceiro muito provavelmente so' veria se tivesse o tal dueto^^ e realmente arranjar histo'rias nao e' facil!se houvesse um terceiro se calhar ia ser um bocado parvo! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Out 14, 2007 9:36 am | |
| eu iria ver^^ acho que seria giro..pois nunca se sabe x) |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Out 14, 2007 12:06 pm | |
| pois, se calhar ate' era uma surpresa agradavel!^^ mas nao sei...se tivesse o dueto via de certeza se nao, talvez visse,talvez nao! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Mulan Seg Out 15, 2007 7:47 am | |
| Infelizmente não consegui ver o segundo inteiro.. Com 15 minutos de filme já queria matar o Mushu, então parei de ver antes que ocorresse uma tragédia! >.< A animação está tão fraquinha, dá até pena... |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Out 16, 2007 4:10 pm | |
| Eu não gostei assim MUITO do 2º filme ^^' Acho que foge demais à magia do 1º *.* Tenho medo do que aconteceria com um 3º filme |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Sáb Out 20, 2007 10:49 am | |
| LOL nenhum supera o 1º adoro mesmo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Dom Out 21, 2007 4:41 am | |
| O 3º era com as filhas deles tambem em guerreiras xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 4:12 am | |
| Era giro*.* eu odeio a versao da christina aguilera >_< |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 6:23 am | |
| eu tb não gosto assim muito, apesar de amar a voz dela... mas é muito adulta e forte para a mulan... depois faz uma série de técnicas vocais (vibrato e não sei que mais) muito elaborados. Eu cá gosto é da nossa Anabela |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 9:35 am | |
| Eu acho que ela tem uma grande voz, sim. Mas não a gosto de ver na versão Mulan...
Eu também gosto de ouvir a Anabela na Mulan. Exemplo de boas versões. ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 9:55 am | |
| é ela tem uma excelente voz mas na mulan..nao fica muito bem : S a anabela *_____* e nao esqueçer a amazing lea salonga<3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 10:03 am | |
| Claro. Mas nunca se esquece a Lea Salonga. é Impossível. Mas eu gosto na mesma da voz da anabela... ^^ |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Out 25, 2007 10:06 am | |
| sim, a voz da anabela e' a melhor *.* a versao da christina, apesar de ela ter uma voz bonita, nao fica bem na Mulan! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Nov 06, 2007 5:31 pm | |
| Bem, só pa dizer que confirmei quem faz as vozes das princesas no 2..
Mei - Ana Paula Almeida Su - Sandra de Castro Ting-Ting - Joana Manuel |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Mulan Qua Nov 07, 2007 12:35 pm | |
| mulan rula!! é uns dos melhores desenhos possiveis da disney , ee.....
E o melhor!!!!
eu amoOO a Mulan!! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Qua Nov 07, 2007 1:56 pm | |
| |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Dez 27, 2007 7:05 am | |
| Eu também não gosto da música cantada pela a Christina Aguilera,ela tem uma voz demasiado forte para a música. Já a Anabela encaixa perfeitamente,aliás a maior parte dos personagens Disney,a voz dela encaixa-se perfeitamente. |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Mulan Sex Fev 22, 2008 9:46 am | |
| Para quem gosta da Mulan, a Worten tem uma ediçao especial da Mulan I.
Já agora há Mulan 3?? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mulan Sex Fev 22, 2008 10:08 am | |
| tenho a certeza k n ha mulan 3 mas ja agora é um filme mt engraçado e a musica reflection é linda!amo amo amo bjs* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Sex Fev 22, 2008 10:24 am | |
| Já há há muito tempo a edição especial ;P
E nop, não há 3, nem vai haver ^^
Depois da Pequena Sereia 3 é bye-bye sequelas *.* (pelo menos daquelas ridículas lançadas só pa vhs/dvd ;P) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Dom Mar 02, 2008 2:31 pm | |
| LINDO MENSAGEM. LINDA MÚSICA LINDA HEROÍNA.
HORRÍVEL SEQUELA!!!!!!!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Mar 05, 2008 5:53 am | |
| e agora venho eu em defesa da christininha....
opa, temos que confessar, a gaja manda um vozeirão, é a minha idola!
e nao iconsigo imaginar o reflexo sem a voz dela de fundo... é a minha idola!
e nossa anabela, tadita, tem uma voz ligeiramente aguda para essa musica... adoro a versao portuguesa, mas a christina é que rula |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qua Mar 05, 2008 6:13 am | |
| Não concordo muito.
A Christina Aguilera tem um vozeirão, é verdade (eu acho-a espectacular). Mas precisamente por isso é que não tem muito a ver com a Mulan. Acho que a Anabela tem mais a ver, porque a voz é mais tímida e ameninada. A Christina é segura de mais para a personagem. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mulan Qua Mar 05, 2008 6:26 am | |
| A Christina Aguilera tem uma voz fantástica, mas a Lea Salonga (Mulan original) é mil vezes melhor em termos de voz e mais indicada para a personagem *-*
E a música é supostamente para ser cantada nesse tom mais agudo da Anabela e da Lea, não no tom mais grave que a Christina tem... =/ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Mulan Qua Mar 05, 2008 7:04 am | |
| Concordo com a Lumi.. A Cristina não caiu bem à personagem, Lea Salonga é incomparável. Não agüentei ver a continuação, parei no comecinho, queria destruir o Mushu, sinceramente.. >_< |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Mar 05, 2008 10:57 am | |
| tb concordo com a maravilhosa voz da Christina!e adoro ouvir a musica no pc, mas pensando na mulan realmente n encaixa tao bem...mas a Anabela axo k ta optima:)
Última edição por Catarina em Qua Mar 05, 2008 11:53 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulan | |
| |
|
| |
|